Capítulo 26

37 1 0
                                    

Maratona 3

Pov Felipe

Eu curto a Vanessa tem uns 2 anos, nunca foi nada sério mas ultimamente nos bailes eu ando com muito ciúmes dela, po sei que eu peguei várias mas eu não queria assumi nada com ela e ela tava curtindo também, só que percebi que nós dois estamos se gostando de verdade. Me arrisco até em falar de amor, ela tá sempre comigo, mina fechamento de 10/10, sempre tô com ela também. Eu tomei atitude de fala com o Cobra sobre ela porque eu vou deixar rolar.
Quando terminei de fala com o Cobra falei pra ele confirmar se a Vanessa perguntasse se eu fui numa missão e ele concordou, fui no mercado e na cidade comprar umas coisas e voltei na minha goma, vi uns vídeo na Internet e arrumei o quarto bonitinho, de noite buscar minha gata lá na casa dela né.
Ela tava estranha provavelmente desconfiada de mim.
Levei ela lá em casa e assim que entramos sentei com ela na sala.
- Vem quero conversar com tu muito sério Vanessa.- Digo sentando com ela no sofá.
- Ih lá vem. O que você aprontou Felipe? Olha se eu..- cortei ela.
- Fica quieta Maluca.- Digo rindo e ela bufa.
- Tá chato, me fala o que você aprontou.- Diz ela cruzando os braços.
- Tá primeiro quero que tu use essa venda.- Dou pra ela.- Eu tenho uma surpresa pra ti amor.
- Meu Deus Felipe tá aprontando! Eu ponho mas nada me tira da cabeça que você tá aprontando.-  Ela pôs a venda e eu levantei e ajudei a mesma levantar.
- Olha vamos pro meu quarto e eu vou te guiar tá bom amor?- Pergunto e ela assentiu.
Vou com ela até a porta do meu quarto, abro a porta do quarto e tiro a venda dela.

Quando Vanessa viu a surpresa, a reação dela foi soltar uns gritinhos e começar a chorar, eu a abraço e sento ela na cama me ajoelho na frente dela e seco as lágrimas dela. Assim que ela se acalma mais eu retiro uma caixinha do bolso e começo a falar.

- Vanessa Silva, minha moreninha linda, rainha, eu estou aqui de joelhos na sua frente, te peço desculpas por todas as vezes que te magoei. Eu te amo muito e quero você ao meu lado, quero você comigo sempre, quero que seja a mãe dos meus filho, quero que você seja minha namorada, minha base e meu lar. Você aceita ser minha namorada?
- Felipe... eu... aceito sim amor. Claro que sim.- Ela disse voltando a chorar e sorri me dando um beijo, retribuo, me separo da mesma e ponho as alianças em nosso dedo.- E o meu irão? Quando o Cobra descobrir ele vai te matar.
- Relaxa já me resolvi com ele.- Digo tranquilo e ela me encara desconfiada.
- Como assim?- Ela me pergunta e eu expliquei.
Após isso ficamos conversando e nos beijando até que esses beijos começaram a ficar quentes.
Coloco as coisas no chão e começo a passar as minhas mãos pelo corpo dela, desci os beijos para o pescoço dela e começamos a tirar nossa roupa, então comecei a penetrar nela...

Umas horas se passaram transamos pela casa toda, quando cansamos tomamos um banho, Vanessa se ajeitou e fomos pro baile.

Vanessa Narrando

Felipe e eu saímos de moto sentido ao baile, não demorou muito nós chegamos, subi com Felipe pro Camarote e ficamos por lá, passei meu olhar procurando a Luana e cobra e não os vi.
- 2w cadê meu irmão e a minha cunhada?
- Ainda não chegaram.- ele respondeu e logo bebeu a bebida que estava na mão.
Fui até o bar e peguei uma caipirinha no nome do Felipe, ué gente ele não quer me namorar ele que arque com meus gastos ksks, fui pra pista dançar com meu amor.
As catileia ficaram de cara feia e eu o suco do deboche, dancei por horas com o Felipe depois chegaram Paty e a Sther nos ficamos dançado e nada da Luana ainda.
- Meninas quero esperar a Luana chegar pra contar uma fofoca para vocês!- Digo animada e elas ficam curiosas perguntando o que seria, disse que só quando a Luana chegasse, olhei no meu relógio e já eram uma da manhã e nada do meu irmão e da Lua.
- AMIGAAAAS.- Chega ela gritando por causa do som.
- VEM.- Puxo todas elas em fila para nenhuma se perder e vou para fora do baile.- Olhem quem tá namorando..- Mostro minha aliança a elas e elas começam a vibrar e a gritar.
- AHHHHH... QUE TUDO.-Gritou Paty.
- Mona... quem foi o Querido?- Perguntou Sther curiosa
- O FP óbvio né kkkk?- Disse Luana rindo alegre.
- Oxi como você sabe mona?- Pergunto desconfiada.
- Teu irmão me disse.- Reviro os olhos e resmungo.
- Que estraga prazeres.- Disse irritada.- Deixa pra lá vamos comemorar amigas.- Todas riem e eu apenas sorrio, abraço elas em um abraço de urso.- Vamos beber.- Puxo elas novamente por uma fila e as levo para o bar e bebemos a noite inteira. Eu estava Louca junto de Luana, Patrícia,  Sther, Carol e Naiara.
Teve uma hora que montamos uma roda de dança e foi muito louco quando vimos todos estavam dançado.
Eu estava loucassa, já era tarde quase amanhecendo Luana estava mais bêbada que eu começou a querer vomitar e a passar mal. Segurei ela pelos cabelos até os vapores do meu irmão começar a zoar ela.
- Caralhoo o chefe nem deve tá vendo isso.
- As duas mal se aguentam.
- Porra vamo chama ele lá.
- Não mano deixa essas aí se resolve pra lá.
Luana deu o dedo pra eles que saíram de lá rindo dela. Quando ela pôs tudo pra fora quis beber mais, eu não deixei ela quase me bateu quase por que Patrícia segurou a mão dela e a mesma quase bateu na Paty só não conseguiu por que ela deu um tapão na cara dela ela ficou puta e foi pro bar, então deixamos ela sentada no bar bebendo e fui dançar.
Quando estava para acabar o baile Cobra quis me levar pra casa.
- Vanessa vamos embora pra casa.- Disse me agarrando.
- Não eu vou com o Felipe, leva sua mulher ela tá maluca já, tentei fazer ela para de bebê mas não deu em nada ela quis até me bater.
- Tá vai lá pra cima com o FP que vô cuida da Luana. Ela tá a onde?- Ele me olhou sério e muito irritado deve ter acontecido algo.
- Tava bebendo no bar do JK.- Digo e ele sai putasso. Subo pro Camarote e fico dançado com meu amorzinho.

continua....

Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora