capítulo 12

333 14 0
                                    

Pov Luana

Passaram umas semanas, Cobra se preocupou no primeiro momento porém como sempre voltou a ser ele mesmo o mesmo mulherengo de sempre.
Eu não ligo mais pra ele sabe, agora tem o Kaynã e sempre que dá nos vemos, estou ficando com ele. Cobra não sabe, obviamente. Eu gosto dele sabe, ele me trata bem ele gosta de mim, gosta da minha companhia. O Cobra sempre que desconfia a Vanessa vai junto ela aproveita também pra ficar com o FP.
Hoje eu a Vanessa vamos na casa do Kay para dormir lá o FP vai junto o bom que na casa do Kay fica na casa do Kaynã.
- Luana tá pronta?- Diz Vanessa me apressando.
- Tô vamos? Já mandou mensagem pra Carol?
- Vamos. Já sim!- Descemos a escadas e vemos Cobra chegar.
- Eai vou levar vocês!
- Já chamamos um uber.- Digo em tom debochado.
- Luana olha como você fala comigo!
- Se não vai fazer o que?
- Vamo parar com a palhaçada. Tamo atrasada pra ir pra casa da Carol!- Vanessa me puxou e saímos correndo para pegar o Uber que já tinha chego.
Entramos no carro e fomos para caso do Kaynã.

~|~|~|~

Depois de um tempo no trânsito nós chegamos. Aperto a campainha e Kaynã aparece e abre o portão. Kaynã mora num condomínio que a Caixa propôs sei lá uma tal de minha casa minha vida. É muito bonito tem uma pracinha e tals, entramos e Kaynã tava com uma toalha enrolada na cintura.
- Foi mal. Acabei se sair do banho vou me trocar lá o FP já deve tá chegando aí né?
- Tudo bem kkk você tá na sua casa. A gente não sabia.
- Sim! Ele tá esperando o Cobra deixar ele vim.

Felipe narrando

Fiz o contamento de hoje, acabei de receber as armas estava eu jacaré e GL guardando as armas com uns outros vapores.
Depois da tarde toda olhei na tela do meu celular e tava dando seis e meia, já tinha terminado de fazer tudo. Subi na moto, então, fui embora pra casa do Kaynã, cheguei lá ele abriu a porta.
- Fala meu brother.- Fiz o toque com ele.
- Fala.
- Oi meu amor.- Diz Vanessa me abraçando.
- E aí meu bem.- Digo pegando ela no colo a mesma entrelaça as pernas em minha cintura e começamos a nós beijar, me sento no sofá e ficamos ali sentados.
Lua ficou sentada no colo do Kay e Vanessa no meu pedimos pizza comemos, fizemos um miojo, comemos e ficamos vendo filmes.
- Kay vamo subir quero descansar.- Disse Lua
- Vamos.- Kaynã e ela subiram e nós ficamos alí.
- Quer fazer o que em Vanessa tá só nós dois aqui.
- Quero fazer isso...- Ela me beija, o beijo começa a esquentar.- isso...- Ela me dá chupões e começamos a tirar as roupas e a fazer amor.

Luana narrando.

Kaynã tava deitado do meu lado, ele me olhava como se estivesse olhando para algo importante.
- Lua gostou?
- Adorei.
Se nós tínhamos feito sexo? Sim. Estávamos conversando um pouco, antes de tomar banho. Falamos sobre nossas vidas futura.
- Tá pensando em quê?
- Nada de mais, eu tô apenas cansada vamos pro banho?
- Bora.

Depois de um tempo fomos para o banho, ele é carinhoso comigo me trata bem. Não é como o Cobra que sempre que me machucam me trata bem, fica comigo e depois volta a ser o mesmo imbecil de sempre. Ele fica com uma aqui uma ali outra ali daqui a pouco tá com todas de novo.
Terminamos de tomar banho, coloquei a roupa de dormir, Kaynã colocou uma cueca e uma bermuda deitamos de conchinha e dormimos.

Espero que tenham gostado desse capítulo.
Não deixem de votar e comentar!! Beijos.

Kaynã Rocha Toledo
Kay 27 anos

Kaynã Rocha ToledoKay 27 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora