Pov Luana
Acordo com meu celular tocando era o Cobra, ignoro e toca de novo, dessa vez eu atendo.
- Fala.
- Onde você e a Vanessa estão?
- Na casa da Carol pq?
- Nada vocês vem pra casa que horas?
- Num sei.
- Hum. Bom dia pra você.- Logo ouso uma mulher falando com ele.
- Onde você está?- Me levanto indo pro banheiro.
- Na boca. Tá fazendo o que aí?
- Tô fazendo xixi.
- Hum... Gostosa.
- Tchau.
- O que foi cara? Não posso mais chamar minha mulher de gostosa?
- Cobra se toca não sou sua mulher! E não foi nada preciso ir tomar café. Tchau insuportável.
- Lua..- Antes que ele dissesse meu nome desligo na cara dele.Desço e vejo FP e Vanessa dormindo. Fui para cozinha e faço café da manhã pra esses porcos desnutrido.
Logo eles acordam Kay e FP, Vanessa continua a dormir.
- Bom dia Lua.- Diz FP
- Bom.- Respondo
- Bom dia Delícia.- Diz Kaynã chegando por trás de mim e me abraçando.
-Bom dia amor.- Digo sorrindo me virando para trás e te beijo ele retribuí.
- Vamos comer ou eu vô ter que esperar.- Diz FP
- Vamos! Tô morto de fome.- Diz Kaynã.
Coloco o café na mesa e vamos comer. Eles começam a comer e eu também, Depois Vanessa acordou e foi comer com a gente.
Kaynã e FP vão para sala jogar vídeo game e ficamos eu e Vanessa.
- Cobra me ligou de manhã.
- O que ele queria?
- Saber que horas nós voltaríamos disse que não sei, aí ele começou de gracinha me chamando de amor e que eu era a mulher dele.
- Aaah isso é normal dele. Olha amiga eu conheço o Cobra, desde que você começou a morar lá em casa ele mudou.
- Mudou? Como assim?
- Ele bebida, usava as drogas e ficava na boca e nos puteiros vivia levando mulheres para casa. Quando você foi para lá ele parou de ficar muito na rua, não usa muita droga e nem bebe tanto.
- Entendi
- Vamos fazer o almoço?- Diz ela saindo do assunto.
- Sim vamos.Começamos a fazer o almoço, nós fizemos arroz, frango, maionese.
- Vem almoçar meninos.
- Tamo indo..- Diz Kaynã jogando.
- ok.
Eu e Vanessa começamos a comer.
- Eles não vão vir né?- Diz Vanessa
- Seu irmão também é assim.- Dou risada.
- Verdade.Passaram algumas horas já estava escuro. Fomos para casa da Carol e pedi para o Cobra nós buscar lá.
Logo ele chega.
- Oi.- Diz ele entrando na casa da Carol.
- Qual é? Quem te deixou entrar?
- Eu.- Diz Eliana mãe da Carol.
- Mãe, como foi o plantão?- diz Carol
- Tranquilo.
Tia Eliana é enfermeira ela não dormiu em casa.
- Vamos embora?- Diz cobra.
- Tchau tia Eliana tchau Carol.- Nos despedimos delas e fomos.
Saímos e fomos para o carro.
Entramos e Cobra acelera.
- Bom, como foi lá na Carol?
- Foi ótimo.-Digo
Depois de uns minutos chegamos em casa. Saio do carro e entro em casa, subo as escadas correndo e entro no quarto da Marina ela dormia como uma anjinha. Acaricio seus cabelos encaracolados.
- Estava com tanta saudades filha.- Digo em surro.
- Ela estava com saudades de você também.- Ouso uma voz grossa logo percebo que é o Cobra logo sinto suas mãos entre minha cintura.- Luana me perdoa cara.
- Não é hora e nem lugar de falar sobre isso Cobra.- Digo me afastando.
- Ah cara.- Ele vem atrás de mim e eu vou para o quarto dele.
- Você tem que parar de achar que você é meu dono.
Eu não sou sua! Você me usa sempre, eu tô cheia de qualquer coisa que acontece comigo você fica um amor e daqui a uns dias já está com uma cachorra de esquina. Para de ficar falando por aí que sou sua mulher!
- VOCÊ É MINHA LUANA SEU IRMÃO TE VENDEU PRA MIM VOCÊ É A PORRA DA MINHA PRIORIDADE. VOCÊ É MINHA MULHER SE EU SOUBER QUE VOCÊ TÁ COM OUTRO EU MATO VOCÊ É O CUZÃO QUE VOCÊ TIVÉ.- Ele grita comigo, eu começo a chorar e vou para cima dele.
- CALA BOCA COBRA VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM...-Mal termino de falar e cobra me beija, retribuo seu beijo que fica quente.
Depois de uns minutos me separo dele e dou um tapa e saio correndo chorando.
- LUANA.- Grita cobra da escada.
- Lua?- Diz Vanessa, dou de costas
pego minha bolsa e as chaves do carro que estavam na mesinha de centro e vou para o carro e saio e vou para fora do morro. Os vapores tentam me barrar, porém, eu acelerei mais eles se afastaram e eu fui para longe fui para o Leblon.Cobra narrando
Vejo Luana descer correndo. Pegando as coisas dela e a chave do meu carro. Tento correr atrás dela quando alcancei ela, a mesma quase me atropelo.
- D2 ML não deixa a patroa sair.
- foi mal patrão ela pego o LC o D2 levo ele pro postinho.Jogo meu celular na parede e começo a quebrar tudo. Pego um saquinho de pó e enfileirando cinco carreiras e vou cheirando.
- Que porra você tá fazendo?- Diz Vanessa enquanto eu cheirava a terceira carreira.
- CALA BOCA VANESSA.
- O que aconteceu com você e a Luana?
- NÃO É DA SUA CONTA PORRA!- termino de cheirar, pego o radinho.- Aí caralho vão procurar a patroa. Ela fugiu.
- jaé patrão.- Diz um dos vapores.- Vai atrás da Lua?- Diz Vanessa atrás de mim
- Tu fica tomando conta da Marina. Tchau.- Não deixo ela falar e vou atrás da Lua, pego minha moto e vou roda a cidade toda do Rio mais eu acho essa garota!𝑻𝒐 𝒃𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒆𝒅...
ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPÍTULO.
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU VOTO PARA ME AJUDAR ONRIGADA AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)
RomanceEla se passa no Rio de Janeiro, fala sobre uma jovem de 17 anos, que morava com seu pai viciado e seu irmão tomando mesmo rumo, os dois deviam grande quantia de dinheiro para um dono de morro perigoso. Ele a sequestra para fazê-la de refém, o irmão...