Capítulo 19

263 12 2
                                    

Maratona 4-4

Pov Luana

Cobra foi passando suas mãos pela minhas coxas e deslizava os dedos perto de minha intimidade, beijo ele mais ainda com intensidade, até que olho para ele e caio em si. Então acabo me afastando dele e o olho por alguns segundos.

- Isso não pode acontecer.
- Por que?- Diz ele me encarando seriamente.
- Por que... por que...
- Você nao confia em mim?
- Não. Você me traiu!- Digo com os olhos cheio de lagrimas.- Eu não vou te perdoar fácilmente.
- Mais eu já pedi desculpa. Quanto custa pra você entender?
- Não Erick você que tem que entender.
- Morena perdão.- Diz ele com os olhos lacrimejando, ele ajoelhou em minha frente.
- O que está fazendo?
- Se for preciso ajoelhar pra você me perdoar eu já estou. Eu só quero você Luana.- Diz ele chorando, choro junto com ele.
- Por favor Cobra vai.- Digo agachando e colocando a mão em seu rosto.
- Não, eu quero sair daqui com você junto.
- Não Erick.
- Então eu não vou.
- Sai logo. Eu não quero você aqui.
- Então eu vou mais eu vou voltar!
Ele diz saindo e eu começo a chorar desabei.
Eu não consigo perdoar ele, sempre que eu o vejo eu lembro da conversa dele com a Vanessa, ai que raiva isso me dá.

Pov Cobra

Vou embora com a cabeça a mil, chego em casa vou até o quarto de Marina e ela estava no berço, pego ela e a anessa tava no banho.
- É filha papai não conseguiu trazer a mamãe de volta. Mais eu te prometo que vou fazer ela voltar!
- Mamã....
- Sim filha a mamãe.

[...]

Hoje era sexta e tem baile e eu vou Vanessa vai ficar com a Marina, me arrumei todo, passei meu 212, catei a chave da moto e fui.
Cheguei logo subi para o camarote os caras já tava bebendo. Comprimento eles e logo aperto um fininho, sento perto deles e começo a beber.

Curtinho mais foi feito com carinho!!! Beijos ♥️

Vendida Para O Dono Do Morro (sendo Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora