Quem é ele ? É porque eu estou assim ? Com minha boca seca ..minhas mãos suando ..só pode ser porque eu não vi muitos rapazes ..mas tem tantos essa noite, é porque ele ?porque olho para ele e é como se todos a minha volta nem estivessem aqui?Balanço minha cabeça saindo do transe e termino minha dança, todos aplaudem ..meu pai o Rei vem ao meu encontro estendendo a mão me leva para se sentar entre ele e minha mãe .(T)
-você viu Calebe ? Ela é a garota mais linda que já vi..(Y)
Calebe sem jeito da um meio sorriso ..sabendo que agora acha a mesma coisa que seu amigo.. porque ele está tentando entender porque ficou assim, Porque paralisou quando viu aquele olhar ? Aqueles olhos grandes na cor de mel tão intensos .. porque ele ficou assim ? Por apenas uma dança e um olhar?
A comemoração continua todos parecem muito felizes ..o rei se levanta ..
- Hoje minha filha comemora seus dezesseis anos ..e partir de agora sua mão pode ser pedida em casamento e futuramente ela irá se tornar uma maravilhosa rainha ..o rei sorri para Tamina, mais uma vez todos aplaudem.
- Tamina se levanta e cumprimenta as pessoas ali presentes ..apenas com acenos e as pessoas com reverência ..na verdade ela estava buscando encontrar novamente o rapaz, aquele rapaz que a deixou tão mexida ..então como não o encontra depois de um tempo volta a se sentar .
- General Hiram majestades, anuncia um soldado .
- seja bem vindo general Hiram sente se conosco. Diz o rei Isael.
General Hiram se senta e não tira os olhos de Tamina causando até um desconforto na mesma.
- princesa Tamina, felicitações por seu aniversário . Diz Hiram
Tamina acena com a cabeça .
- papai eu estou um pouco cansada se incomoda se eu for até meus aposentos ?
Minha mãe rainha Eleonora me permite sair.
Me despeço com beijos em ambos e me retiro.
Vou até meu quarto retirando as joias e aquele vestido .. coloco minhas vestimentas de dormir na cor azul claro um tecido bem leve pois é muito calor ..enquanto faço isso minha ama conversa comigo e eu conto tudo como foi, ela me ouve animada e fica meio assustada ao ouvir sobre o rapaz , porém não me desencoraja.
- minha querida , tão amada , você sabe meu bem você tem direito de se apaixonar , só tenha ciência se seu pai tomar a decisão de casamento com outro , irá ter que aceitar .Diz Adela
Olho para ela com um olhar triste mas já sabendo que essa é minha realidade , assim vem sendo a gerações não seria diferente comigo.
Adela se retira dando um beijo em minha testa, então me deito pensando em tudo que se passou na festa mas também meu maior pensamento é aquele rapaz ..aqueles olhos esverdeados penetrantes, aqueles cabelos castanhos claros, sua pele mais bronzeada que a minha e aquela boca, tão desenhada.
Me mecho não cama .. Tamina pare de sonhar , talvez você nunca mais o veja, penso comigo .
Ouço um barulho em minha sacada , levanto me assustada .
O que pode estar havendo ?
Quando saio devagar na sacada não acredito no que meus olhos estão vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .