Passam os dias e meu pai continua acreditando em Hiram me dizendo que estou tendo esse comportamento apenas para não me casar.
Nesses últimos dias têm passado muitos pretendentes no palácio, porém nenhum agradou meu rei e Hiram o grande general , cada dia mais caio em sua rede , ele está armando tudo , não posso aceitar , Calebe continua se negando a deixarmos de nos ver nem por sua segurança.
Nos encontramos nas ruínas quando Adela nos da cobertura , a cada dia eu o amo mais e ele mais teimoso, mas é o meu teimoso , percebo quanto está cansado por conta de ser um soldado do rei , mas ele está se saindo muito bem , e se esforça ao maximo para estar comigo .
- menina, seu pai a chama . Diz Adela
- oi pai . Digo friamente
- o que você tem minha filha ? Você está distante ? Pergunta minha mãe
- você não sabe ? Olho para meu pai
Ele me olha me reprovando
- filha já disse chega disso , chega desse comportamento , sou seu pai e sei o melhor. Diz ele
- mamãe por favor . Olho para minha mãe
Quando minha mãe vai começar a falar .
- saia . Ele diz a ela
Ela me olha e sai , eu sei que minha mãe tem buscado ser forte , mas ela não consegue não obedecer a meu pai .
- filha tem se passado dias e nenhum pretendente tem lhe agradado , e você fica horas andando por aí , o que pretende ? Ele me questiona
Fico pensando que as vezes vou as ruínas ver meu amado e outras vezes fico simplesmente vagando por aí por dentro das redondezas do palácio mesmo só com meus pensamentos .
- eu vou pensar . Digo com sinceridade
- pensar ? Filha você será rainha , está na hora de agir com sabedoria , Hiram tem os melhores soldados , e ele gosta de você . Diz ele com toda calma do mundo .
Suspiro e digo:
- pai eu sei que posso ser uma ótima rainha não preciso me casar para isso e quando me casasse deveria ser por amor .digo firme
Ele me analisa e anda de um lado para outro .
- sabe eu e sua mãe não tivemos herdeiros homens , está em suas mãos reger esse povo , você não é qualquer pessoa , tem que se casar para mantermos o reino forte , você quer destruir tudo que seus ancestrais construíram ? Me pergunta inquieto .
- pai , não , eu quero o melhor para o reino . Digo abaixando a cabeça .
- então de uma chance sim ? Diz levantando meu queixo .
- pai , eu ....
- com licença majestade , vim buscar a menina para se aprontar como me pediu . Diz Adela me olhando acanhada
- se aprontar para o que ? Olho para meu pai .
- irá se sentar para o chá com Hiram .me diz já com medo de minha reação.
- euuuuu...tudo bem , contanto que não fique sozinha com ele . Não confio em Hiram penso comigo .
- está bem . Ele assente .
- vamos menina . Diz Adela
Começamos com o banho e agora Adela me traz o vestido , um vestido muito enfeitado e amarelo .
Adela me olha e diz :
- sua mãe mandou trazer , vamos colocá-lo sim querida . Me diz meio evitando conversa .
Visto e saio do quarto .
- está linda , o amarelo ressaltou seus cabelos negros . Sorri Adela
- claro , obrigada . Digo sem qualquer animação .
Vou para área externa do palácio e me sento a mesa de chá e logo vejo todo soberbo Hiram .Hiram☝🏻
- está linda princesa , é tudo isso pra mim ? Pergunta o imbecil
- claro . Respondo sarcasticamente
De repente vejo se aproximarem dois guardas e não, não pode ser um deles é Calebe , meu coração bem a boca .
Hiram não tira os olhos de mim , e Calebe está com uma cara de poucos amigos .
- então princesa , quantos filhos gostaria de ter . Diz Hiram sentado ao meu lado colocando a mão em minha perna .
- não penso nisso agora Hiram tirando a mão dele.
Calebe não pisca , parece que a qualquer momento ele vai fazer uma besteira .- princesa quando você for minha eu vou te pegar com tanta força . Diz Hiram sem escrúpulo algum.
Fico assustada e vejo Calebe já se aproximando com a espada , Hiram o observa .
- algum problema rapaz ? Ele solta
Calebe me olha eu faço que não com a cabeça o implorando para baixar a guarda .
Calebe se acalma tira a mão da espada .
- não , somente cuidando da princesa . Diz ele sem tirar os olhos de Hiram .
Hiram se levanta e vai até ele o olha no rosto .
- você sabe que sou seu superior ? Devia ter cuidado e da princesa eu cuido . Diz ele com cara de convencido .
Calebe permanece como uma estátua percebo um tremor em seu corpo , só pode ser raiva .
- Hiram por favor venha se sentar estou com fome , vai ficar agora de conversa com os soldados ? O questiono tirando a atenção de Calebe .
Ele se volta pra mim .
- claro querida para você toda atenção do mundo , ele pega minha mão e beija .
Sim os dias parecem ser uma eternidade . Penso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .