Tamina, uma jovem princesa de dezesseis anos...cresceu escondida no palácio..pois agora com dezesseis anos ia ser apresentada a todos e também chegará o momento de conhecer seus pretendentes ..já que logo teria que casar e assumir o trono.
- Tamina acorde princesa ..chegou o grande dia. Disse Adela minha ama de leite e também cuidadora.
- não quero Adela.. eles vão me obrigar a se casar ..Disse me escondendo mais na cama.
- por favor menina ..estão todos ansiosos para conhecer a princesa, o rei e a rainha estão orgulhosos.Adela
- tudo bem, eu sei ..só estou assustada ..porque sempre fiquei aqui ..e hoje os portões serão abertos e irei ver muita gente ..e também ver talvez meu futuro marido..Disse Tamina
- tudo bem querida ..tudo vai dar certo, vamos começar a te arrumar ..
Quando realmente decido deixar a cama, mais três criadas aparecem ..me levam até ao cômodo de se lavar ..me colocam no que parece mais uma piscina de mármore, jogam água em minha cabeça e começam a esfregar meus braços, pernas e a lavar meu cabelo ..jogam perfumes e essências em minha pele, já limpa.. saio da água, começam a pentear meu cabelo que por sinal é muito comprido ..vai até o final de minhas costas é preto quase um tom em azul escuro e liso ..Minha pele é muita branca acredito por nunca ter saído além dos jardins do castelo..tenho olhos cor de mel.
Quando acabam de pentear meu cabelo pedem que me sente ao sol para que assim ele seque mais rápido ..nesse momento entram mais duas criadas com bandejas de frutas ..como um pouco e assim meu cabelo está praticamente seco.
Entro novamente elas estão com joias e um vestido branco de tecidos leves ..começam a me vestir e também colocar as jóias..também é colocado um lenço em meu rosto apenas mostrando os olhos ..que está muito marcado com o kajal.
-está nervosa minha menina? Pergunta Adela
-um pouco ..fico pensando se errar na dança .Disse Tamina
- não irá errar..você dança desde pequena meu bem...diz Adela
- obrigada ama ..eu vou conseguir ..(T)
- tudo bem minha querida logo os portões serão abertos e assim todos já irão chegar ..(A)
-Vamos Calebe, vamos , vamos ..grita Yuri
- porque está assim Yuri? Parece maluco.(C)
- é hoje ..hoje irão abrir os portões quero ver a princesa sou apaixonado por ela.(Y)
- como pode ser apaixonado se não a conhece ?(C)
- eu a vi na janela do palácio uma vez ..e sei que quero ver de perto ..ela é linda Calebe a mais linda moça .(Y)
Acho que meu amigo Yuri é um tanto sonhador, o que foi ver em uma princesa ..ela nunca olharia pra um de nós mero súditos.( pensamento de Calebe)
O palácio começa a ficar cheio e então o rei manda chamar Tamina, então começa o som com o derbake (para dança do ventre)
Tamina entra no ritmo da música e começa sua dança entre lenços e véus, todos a olham.
- vamos Calebe , meu Deus ela é linda. (Yuri)
Calebe faz cara feia achando seu amigo um tanto maluco.. e então ele olha para frente e fica paralisado parece que seu amigo não é tão maluco assim.
Tamina continua sua dança, mas em apenas um instante os olhos dela encontra os dele e é como se tudo tivesse parado.Amores comentem ...vou postando mais ..beijos ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomansaTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .