Decisão

5 0 0
                                    

- Tamina, filha ..tem se passado dias e você precisa tomar uma decisão, irá se casar com Hiram .
Diz o rei
- pai, me de mais tempo o imploro .
- esta noite irá dançar no jantar , ele irá pedir sua mão. Continua o rei .
- pai não , por favor . Já desesperada solto :
- estou apaixonada por outro e coloco rapidamente as mãos em minha boca pensando se coloquei Calebe em perigo.
- o que ? Como pode estar apaixonada por outro ?se fica no palácio e a todos os pretendentes tem recusado? Como pode ? Me diga, ele grita .
Olho com os olhos arregalados para ele.
- pai não posso me casar com quem não tenha título?
Ele me olha e quase ri
- garota tola, temos que manter o reino forte, por todas as gerações tem sido assim , não me venha agora com tolices por uma paixonite. Fala meio que furioso.
Se estiver se envolvendo com algum rapaz que não seja uns dos pretendentes do palácio irei mandar prendê-lo .
- me perdoe falei isso para não me casar com
Hiram. Minto
- então quero você bonita para o jantar para agradar a seu noivo. Diz sem nem olhar pra mim.
- claro meu rei . Digo séria e saio.
Ele olha pra mim percebendo que foi a primeira vez que o chamei de rei e não pai.
Entro em meu quarto empurrando a porta e me sentando no chão .
Calebe o que vamos fazer , penso comigo .
Adela mais tarde entra em meu quarto .
- menina vamos se levante , vamos se lavar e se aprontar seu pai logo à espera. Me diz triste.

Estou pronta, caminho até o salão de jantar , quando chego quero morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou pronta, caminho até o salão de jantar , quando chego quero morrer.
Hiram está ao lado de meu pai com um sorriso , minha mãe sem graça de pé ao lado deles, e tem seis guardas, três em cada canto um deles é Calebe .
Olho para ele rapidamente ele está pálido, me sento a mesa ao lado de Hiram que puxa a cadeira para eu me sentar .
Mau consigo comer, Calebe as vezes segura a espada e olha para o lado, eu estou ali sentada mas é como se só meu corpo estivesse ali , minha cabeça está em momentos com Calebe  e pensando no que talvez e nunca vá viver mais .
Hiram se levanta se ajoelha em minha frente e estende sua mão.
- princesa Tamina a mais bela entre as moças , aceita se casar comigo ? Hiram pergunta todo confiante
Quero vomitar eu quero muito meu estômago está embrulhado , olho para meu pai que ordena com a cabeça que eu diga sim, não consigo olhar para Calebe nesse momento eu com certeza nos entregaria. Se eu disser que não é fugir temo que aconteça algo a Calebe e eu não suportaria isso, penso no que posso resolver por agora com todos me olhando .
- sim . Falo sem vontade .
Hiram se levanta e ficam se cumprimentando com apertos de mãos, enquanto olho para o chão e está tudo rodando.
- filha porque não nos agracia com sua dança . Diz meu pai sorridente .
Eu o olho não acreditando .
- pai acho não ser...ele me interrompe .
- sim filha dance como no dia que foi apresentada em seu aniversário .
- sim , aquele dia eu tive certeza que jamais tinha visto tamanha beleza . Diz Hiram
Olho para Calebe que está em agonia .
Não , não ela não pode dançar como aquela noite, para ele, não como a noite em que me apaixonei por ela ...Pensa Calebe .
Me levanto para fazer essa dança idiota, quando olho para Calebe ele está , ele parece estar arrasado .

Me levanto para fazer essa dança idiota, quando olho para Calebe ele está , ele parece estar arrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo suportar isso , e aí tudo fica escuro, desmaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo suportar isso , e aí tudo fica escuro, desmaio .
- guardas , guardas levem minha filha aos aposentos dela , andem , rápido. Ordena meu pai
Calebe é o primeiro a se aproximar me carrega rapidamente e sussurra mesmo que não possa ouvir .
- você vai ficar bem meu amor .
Me levam às pressas ao quarto , o rei ordena o que o médico do reino me veja .
- meninaaaa o que houve ? Grita Adela
- ela desmaiou , vamos deixar a cabeça assim tá . Diz Calebe me deitando em minha cama , e sentando ao meu lado segurando minha mão .
- você não pode ficar menino . Adela diz com pena , por ver o rosto aflito de Calebe .
- vocês sabiam que isso não ia ter um final feliz , ouça menino ela o ama mas não pode se casar com você , é melhor você sair antes que desconfiem .
Ele olha para ela triste , não querendo levantar ele levanta bem devagar olhando para Tamina .
- eu a amo cuida dela , eu volto para saber dela . Diz Calebe segurando as mãos de Adela e olha para Tamina antes de sair .
- eu sei menino , eu sei ... Adela diz choramingando.
O médico do reino entra e examina Tamina que está acordada agora .
- ela está bem , está um pouco cansada mas  não a nada errado com sua saúde . Diz ao rei , saindo do quarto .
O rei fica parado olhando para a filha que se vira para não encara-lo e chora em seu travesseiro .
O rei abaixa a cabeça se sentindo um pouco culpado mas sai do quarto .
Mais tarde Adela fazendo carinho na cabeça de Tamina elas ouvem um barulho.
Calebe entra pela sacada .
- santo Deus , menino saia , saia , vamos todos morrer ...grita Adela
Eu nem percebo ela direito vou abraçá-lo , ele sorri e olha para mim .
- está melhor ? Olha para baixo, para meu rosto .
- sim, você está aqui . Digo
- por favor Calebe saia , vocês irão arrumar problemas . Diz Adela com seu jeitinho com as mãos na boca e andando .
Olhamos para ela e rimos , sim rimos , estamos tão ferrados que achamos graça no momento que estamos abraçados e olhando para ela.
Ela para e nos olha .
- ah o amor, o que vou fazer com vocês .diz ela nos dando mais privacidade .
- eu pensei uma coisa , diz Calebe com seu jeito divertido aquele jeito de menino travesso .
- o que ? Digo
- vamos fugir ? Diz ele se aproximando sorrindo e olhando bem no fundo de meus olhos .
Fico espantada .
Mas é uma decisão que preciso tomar .
Com certeza é um Sim .

Com certeza é um Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem.......

Pra sempre Tamina e Calebe Onde histórias criam vida. Descubra agora