Acordo , me visto hoje com vestimentas em tons de verde claro , muito claro , vou até a sala que estão meus pais , o salão principal do castelo.
- bom dia minha querida .diz meu pai todo sorridente.
Minha mãe vem até mim e beija minha cabeça .
- querida temos uma coisa pra te contar .. claro que não precisa nada ainda ser certeza .. sempre terão mais pretendentes , porém o general Hiram pediu sua mão ..gostaria de lhe conhecer hoje em um passeio no jardim .
Enrugo minha testa e olho para meus pais .
- querida por favor , é só um passeio .diz minha mãe
- o general Hiram possui vários exércitos filha, é um pretendente a altura .diz meu pai
Viro os olhos e digo.
- está bem .
Ambos sorriem para mim.
Saio do salão e vou encontrar Adela.
- Yuri, só me escute está bem .. eu queria ver ela por isso não voltei com você . (C)
- como você pode Calebe eu sou apaixonado por ela a um tempo e você vai falar com ela ? Yuri olha feio para Calebe andando de um lado para o outro .
- Yuri só me diga por favor o que você sente por ela realmente?Calebe pergunta
- eu acho a princesa linda .Diz Yuri
- e o que mais ? Calebe o olha
- é isso, e ...e é isso Calebe .(Y)
- foi por isso que tive coragem de ir vê-la , você só a acha bonita , como semana passada achava outra moça qualquer. Diz Calebe
- e .. e Calebe o que você sente ? (Y?
Calebe para olha para o céu e depois para seu amigo .
- eu nem queria conhecer a princesa ..mas quando a vi dançando e seus olhos , quando vi seus olhos soube naquele instante que eu seria dela pra sempre, não sei como explicar , mas é assim que me sinto .
Yuri olha pensativo para Calebe e então diz .
- parece realmente que ela o atingiu mais que a mim , porém caro amigo o mesmo que me disse ontem hoje vale para você , como uma princesa irá poder se casar com um mero súdito sem título algum?
Calebe sente um aperto em seu coração .. e diz
- eu não sei Yuri eu só sei que o que sinto não irá me impedir de vê-la .
Yuri bate nas costas de Calebe e diz está bem , vamos trabalhar senhor Onório nos espera .
Senhor Onório era um senhor bom de cinquenta anos que não tinha filhos então nos ensinava para trabalhar com ele como ferreiros .
Mais tarde chegou um guarda para falar com seu Onório , ouvimos parte da conversa .
- viemos informar por ordem do rei , o recrutamento de novos soldados , o senhor tem filhos?
- não , mas tenho dois jovens que trabalham aqui. Diz Onório
- tudo bem ..amanhã terá uma seleção no palácio ..aqueles que tiverem capacidade e força física, terem um emprego como guardas do palácio .Diz o guarda .
- tudo bem , informo os garotos .(O)
- garotos venham cá ..vocês foram recrutados a.....
Onório nem acaba de falar
Sim, sim ouvimos . Diz Calebe mais que eufórico.
- Tamina você está linda meu bem .. o general Hiram lhe espera no jardim . Diz Adela
Suspiro e digo a Adela que estou indo .
Chego ao jardim e vejo Hiram sentado todo confiante olhando para o lado onde está seu cavalo .
Hiram é um homem na faixa de uns trinta anos não é feio , tem uma boa aparência cabelos um pouco compridos até a orelha e barba , porém ele não me agrada , não como Calebe.
Certamente não estou pronta para me casar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .