- é sério ? Como vamos fazer isso e se nos pegarem?Calebe você e suas ideias ... sorrio para ele .
Ele sorri pra mim e diz que o que importa é que fiquemos juntos .
Concordo com a cabeça e o abraço, com a roupa mesma que estou só pego umas coisas para sobrevivência .
Adela entra e percebe ela fica triste e chorando mas nos ajuda ela só quer nossa felicidade .
No momento em que tudo isso vai acontecendo eles se olhando se despedindo dela, ele ajudando ela a descer da sacada ambos felizes ..
Vamos dizer que se fosse um filme estaria tocando essa música .Quando conseguimos passar por uma passagem que Calebe descobriu saímos correndo de mãos dadas , o mais rápido que pudemos.
- Calebe vão perceber logo , eu temo por sua vida , não poderia viver sabendo que morreu por minha culpa . Digo
Calebe me olha e diz .
- não teria melhor jeito de morrer se não por você , porque viver ? Se não posso sentir isso?
O abraço e continuamos .
Enquanto isso no palácio, já na parte da manhã .
- Adela como está Tamina pergunta minha mãe .
- está b...bem dormindo . Adela sorri fraco
Depois de alguns minutos, Adela faz o que combinamos , ela sai do quarto e retorna depois de um tempo .
- meu Deus ..a princesa desapareceu . Começa a gritar.
Muitos guardas aparecem na porta do quarto e seus pais são avisados do ocorrido.
Também aparecem na porta .
- mas como isso é possível Adela ? Você não ficou com ela ? O rei falando alterado
- meu senhor , eu fiquei com Tamina todo momento a rainha me viu na manhã eu estava com a menina, eu sai apenas um momento e retornei ela não estava . Diz Adela
- sim Adela me disse que Tamina estava dormindo . Confirma a rainha.
- mas você a viu? Pergunta o rei a sua esposa, num tom rude .
- não meu senhor , mas como vim até a porta e Adela disse que estava dormindo . A rainha responde
- então como vamos saber se já não havia fugido antes ? Diz ele irritado e gritando
Hiram aparece .
- meu senhor, eu soube, vou agora mesmo seguir com guardas em busca de sua filha . Diz ele
- sim Hiram vá, ela não pode estar longe, o rei se vira para Adela e diz :
- se eu souber que está envolvida será executada .
- não meu senhor , eu não sabia . Diz Adela já chorando quase se ajoelhando.
o rei sai e vários soldados atrás acompanhando ele e a Hiram .
Tamina e Calebe encontram um lugar bem longe do palácio e se escondem, tamina está com as pernas trêmulas de tanto andar .- sente se meu anjo , não está acostumada não é. Diz Calebe me dando água.
Sentada balanço a cabeça e bebo a água.
- este lugar é um bom esconderijo, mas precisamos encontrar uma mais distante . (C)
- sim precisamos , vamos . Digo me levantando .
- está bem para continuar ?. Me analisa
- sim claro , não podemos ser pegos , eu nem acredito que agora vamos poder ficar juntos . Digo o beijando .
Ele ri e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- nem eu, minha princesa , agora você não irá mais ser rainha , espero que eu seja o suficiente .(C)
- você é, é tudo que quero . (T)
Continuamos a caminhar.
- eu quero dez de meus soldados buscando comigo agora na mata , e ao anoitecer quero mais quinze homens o resto permanece aqui no palácio . Diz Hiram
- general Hiram, está faltando um dos novos recrutados . Diz um soldado .
O amigo de Calebe sente vontade de bater em seu companheiro que abriu a boca.
- e onde está o soldado ? Como seria o nome desse soldado ? Pergunta Hiram já desconfiado.
Todos os soldados se olham porém permanecem quietos.
- vamos digam, ou preferem perder a cabeça ? Hiram
Questiona já irritado.
- Calebe senhor, Calebe não está entre os homens. Diz um soldado recebendo um olhar reprovador de todos os outros.
- hummmm.....Calebe .
Coça o queixo pensando .
- Porque acredito que Calebe seja o rapaz do jardim aquele dia ....? Ele não ficou nada a vontade de minha aproximação com Tamina .
Mais um pensamento vem em sua cabeça.
No jantar ontem , ele correu para carregá-la, e ...e é claro .... irei matá-lo com minhas próprias mãos.
Será que essa fuga de Tamina e Calebe acabaria bem??Comentem .... beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .