Ele também sente

6 0 0
                                    

- O que está fazendo aqui ? Digo quase como um grito.
Ele tampa minha boca e me empurra com cuidado pra dentro.
- por favor se acalme, se não os guardar vão me pegar .Diz Calebe
- quem é você?porque está aqui ?(T)
- me perdoe princesa .. mas eu precisava ver você uma única vez de perto.(C)
- você sabe que se te pegarem vão te matar?(T)
- eu sei, mas acredito valer o risco. Diz Calebe me olhando com os olhos brilhando e com um pequeno sorriso, e que sorriso.
- como se chama?pergunto não acreditando que aquele rapaz , o rapaz de meus pensamentos está aqui em meus aposentos.
- me chamo Calebe , o você é a princesa Tamina.. eu nem acredito que vim a comemoração porque meu amigo queria ver a princesa e quem acabou saindo encantando fui eu ..diz Calebe com olhar de surpresa .
Ele continua .. me perdoe se estou sendo muito direto..mas eu te olhei e eu não consegui parar de pensar em você é como se nada mais existisse. Calebe diz meio rápido e nervoso e olhando continuamente para mim .
Eu estou sem reação, ele sentiu o mesmo que eu senti quando olhei para ele, o que irei dizer?
- Calebe eu também ..eu também olhei pra você e fiquei com você em meus pensamentos .
Calebe me olha com a boca meio aberta, ele se aproxima e coloca suas mãos em meus braços, eu estou gelada, olho para ele seus olhos e desço até sua boca.
Calebe também não tira os olhos de mim se aproximando.
De repente a porta bate.
Um guarda - princesa ?princesa não queremos a incomodar em seu sono , mas estamos buscando um intruso, poderia abrir ?
Olho para Calebe que está mais assustado que eu.
-por favor, vá, vá.. vamos arrumar problemas .
-tudo bem princesa , eu consigo descer por onde vim ..só me prometa que poderei voltar a te ver ?diz ele com os olhos mais lindos do mundo.
-não posso prometer .(T)
-princesa ? Precisamos entrar . (Guarda)
- vá por favor .(T)
- só se me prometer. (C)
- tudo bem, agora vá . Digo rápido e suando.(T)
Calebe beija minha mão e sai .
Escuto minha ama Adela reclamando com os guardas.
-deixem a menina dormir ..vocês acham que ia entrar justo no quarto dela um intruso ?
- entrem. Digo abrindo as portas .
Eles entram e olham , não a nada aqui , vamos para o jardim olhar lá.
Adela reclama novamente .
- eu disse.
Quando a porta se fecha pulo e abraço Adela.
- Ama era ele, ele veio me ver, ele também sente por mim . Digo sorrindo .
Adela coloca as duas mãos na boca .
-menina o que você fez ?
- não diz nada , ele veio me ver e disse que queria me ver novamente que não parou de pensar em mim . Mais uma vez sorrindo como boba .
- por favor tome cuidado meu bem , você está linda assim feliz , mas por favor tomem cuidado se o pegarem ele pode ser morto .
De repente sinto meu coração gelar .
Será que me arrisco a vê-lo outra vez ?

Estão gostando ???comentem 😻

Pra sempre Tamina e Calebe Onde histórias criam vida. Descubra agora