Quem é esse mané?

4 0 0
                                    

- bom dia raio de sol ...
Diz minha mãe Eleonor
- ai mãe , que isso .
Digo tapando os olhos .
- vamos bebe, hoje você tem uma apresentação na faculdade...lembra ?
- é eu sei mãe ... tabom.
Me levanto mole
- o que foi o pesadelo de novo ?
Minha mãe pergunta .
- é mãe foi , eu não sei porque sempre o mesmo , vestido branco , penhasco , água , nem todas aquelas consultas que você me levou me ajudaram com isso .
Ela me abraça .
- calma uma hora você vai conseguir se resolver com isso , você mesma .
Beija minha cabeça e sai .
Começo me arrumar , passo muito rímel , batom cor de boca e iluminador .
Meu cabelo é bem preto e meio liso então só passo um olhinho, minha pele é bem clara .
Meus olhos são cor de mel.
Visto um vestido preto com mangas .

- mãe o que tem pra comer ? Minha mãe me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mãe o que tem pra comer ?
Minha mãe me olha .
- o meu bebê tá tão bonitinha .
E me aperta .
- mãe .
Falo rindo .
- tabom olha tem panquecas , ovos , suco , café , torradas e geléia , vamos se sirva .
Diz ela animada .
Minha mãe é  uma pessoa incrível , ela e eu temos uma vida muito boa , ela herdou uma boa quantia em dinheiro dos pais e ela tem seu próprio negócio , perfumes ...meu pai nos abandonou quando minha mãe começou a negar dinheiro pra ele jogar , e então ele vazou ,  na verdade não me importo muito com isso eu tinha dois anos , não lembro muito dele .
Acabo de comer , escovo meus dentes e retoco o batom e claro passo um perfume de nossa marca .
- ta certo , beijinho mamis , agora eu vou que é minha . Falo animada .
- juízo Tamina e boa sorte .
Ela pisca .
Pego um táxi e chego em café perto da facul, encontro minha amiga a Angela .
- oiiiiii , morena , lindona , oiiiiii , ulll.
Ângela está dentro do café fazendo esse carnaval
- que isso maluca ?
Pergunto rindo dela
- ual , você tá gata me lembra de emprestar esse vestido , pena que não tenho essa bunda pra usar . Diz ela levantando as sombracelhas
- para doida , mas você tem mais peito .
Afirmo
Ângela tem tudo ao contrário de mim , ela é mais alta tem maiores peitos e pouca bunda , ela é mais magra que eu , acho que ela devia ser modelo , tem olhos verdes e cabelos loiros escuro .
- e aí mana tá pronta estudou ? Ela pergunta
- claro , olha só .
Mostro a planilha pra ela .
Fazemos pedagogia as duas então a tarefa seria montar um plano de aula e apresentar pra turma .
Espero Ângela acabar de comer e só termino meu café porque já tinha atacado o banquete da minha mãe .
Eu e Ângela seguimos para faculdade que é logo ali no próximo quarteirão , as ruas aqui sempre cheias pelo fato de ter uma cafeteria e também a faculdade .
Eu e Ângela ficamos falando bobeira  e rindo muito nem olhamos na verdade para frente direito .
Sinto minha bolsa e a planilha cair no chão .
- qual é o seu problema? Precisa olhar por onde anda .
Uma voz irritada diz
Porque parece que conheço essa voz .
Olho para cima depois de pegar minha coisas .

Olho para ele e travo , e o pior parece que ele também está paralisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para ele e travo , e o pior parece que ele também está paralisado .
Minha amiga me balança e saio do transe .
- qual é o meu problema ? Você trombou comigo e nem me ajudou pegar minhas coisas , e ainda está sendo um grosso .
Falo olhando pra ele e pra minha bolsa .
Ele me olha sério.
- grosso ?
Ele sorri , meio que maliciosamente .
- devia prestar atenção , e não sair trombando com as pessoas .
Ele diz
- ué , você também não me viu não é alecrim dourado ?
Falo e minha amiga Ângela solta uma risada .
- olha quer saber vou me atrasar .
Pego e saio andando apressada com minha amiga .
- espero nunca mais trombar com você . Grita ele .
- miga ele é gato.
Ângela diz , eu reviro os olhos .
E penso , quem é ele ? E porque acho que o conheço?
Continuamos indo para a aula .
Quem é aquela garota ? É porque eu fiquei tão fascinados por aqueles olhos ?
C. 

Aiiii eu amo ♥️
Comentem 😘😘

Pra sempre Tamina e Calebe Onde histórias criam vida. Descubra agora