Temos que tomar cuidado ...

5 0 0
                                    

Vou até a frente com Alonso, ele se vira pra mim sorrindo e feliz .
- posso voltar amanhã para vê-la? Alonso diz
- sim, claro... mas Alonso , eu só não sei se quero um casamento agora.Digo
Alonso me olha meio serio, mas ainda com aquele olhar bondoso.
- tudo bem princesa , mas nada impede que possamos se conhecer não é ?Alonso diz
- sim . Sorrio
Alonso vai embora .
Quando estou voltando para meus aposentos como já é noite está meio escuro, só a claridade de chamas acesas em cada pilastra .
Ando pelo corredor pensando na noite em que Calebe subiu em minha sacada , como gostaria que ele me visse como estou agora , toda de preto e com joias pesadas , bem diferente do que viu mais cedo.
Com a cabeça baixa pensando, de repente me assusto quando sou puxada para trás de uma das cortinas que se estendem por todo corredor .
Abro a boca assustada , rapidamente ela é tampada.
- você ? Como está aqui ? Pergunto
- eu disse que íamos nos ver novamente . Diz Calebe
A propósito ...ele me olha feliz ... está linda .
Eu sorrio para ele com certeza com os olhos brilhando mais que nunca .
- vão nos pegar .(T)
- não vão, me deixaram supervisionando , estão jantando .(C)
- você passou? Passou no treinamento . Olho para ele admirada .
- sim . Com o maior sorriso do mundo .
Calebe é tão lindo , essa roupa de guarda marca bem seus músculos o deixa perfeito .
De repente ouvimos passos no corredor , Calebe me puxa pra mais perto e tampa minha boca novamente , esperamos meio tensos.
Os passos já se foram , possivelmente são as arrumadeiras arrumando o salão principal que são servidas as refeições .
Sinto a respiração de Calebe bem próxima a mim , ele está tão perto que meu peito começa a subir e descer , e então aos poucos ele solta a mão de minha boca e me olha também assim tenso como eu.
Ele está tão perto , ele olha para meus olhos e minha boca , e eu também o quero .
Calebe suspira pensando no que fazer parece nervoso .
Então rapidamente ele me olha e me beija , como se fosse a coisa que ele mais queria na vida, eu também o beijo com vontade , nunca fui beijada, mas beijar Calebe era a melhor sensação que já havia sentido , nossos beijos começam a ficar mais intensos ele agarra minha cintura com força e eu solto um gemido em sua boca.
Calebe para e me olha .
-Tamina ..ele fala devagar quase sem fôlego.
Eu não quero perder o controle , apenas um beijo e quase perdi todo meu controle . Ele diz
Eu também olho para ele desejando que me beije de novo .
- Calebe eu quero você, isso que você sente eu também sinto, também perco o controle com você .(T)
Calebe me olha e sorri .
- você quer ficar comigo essa noite ? Pergunta .
Olho para ele meio espantada , mas eu também o quero, quero isso .
- sim , digo meio rindo .. eu quero , mas e os guardas?
- calma meu bem , eu dou um jeito ... ele diz com um sorrisinho no rosto .
- está bem Calebe , digo sorrindo e nervosa .
Mas temos que tomar cuidado .

Pra sempre Tamina e Calebe Onde histórias criam vida. Descubra agora