Volto carregada ao palácio , pois o baque foi tanto que desmaiei .
Quando acordo já é de manhã estou limpa e de roupa trocada em minha cama .
- ama .
Falo normal
- ama , ama , não , ama , não.....
Me sento gritando e chorando .
- calma menina , por favor ....
Diz Adela me abraçando e também chorando .
- ele ... ele o matou ... ama Calebe está morto.
As palavras rasgam meu coração.
- aiii menina ..
Adela chora mais ainda
- como pode meu Deus tanta dor ? Como pode ...
Continua Adela .
- eu não poderei viver assim ama , perdi meu filho , meu marido .
Falo baixo .
Ela me olha
- seu marido ?
Ela pergunta
Conto a ela toda a história e sobre Olga .
Adela chora mais ainda e adormecemos as duas de tanto chorar .
Mais tarde abro os olhos está praticamente escuro.
- onde vai menina ? Precisa comer ..
diz Adela atrás de mim .
- eu não quero ..
E saio do quarto .
Corro por todo o jardim como uma louca tentando tirar a dor de meu peito .
Entro no castelo e vou ao salão principal , estão no que parece uma reunião .- Tamina , céus o que é isso ? Porque está toda suja? O rei pergunta
Devo estar suja por ter corrido por todo o jardim as vezes caindo .
- vocês são monstros todos vocês , o que fizeram em ? Quando o mataram ? vocês eram amigos dele ?
Grito aos soldados , que ficam em estado estático .
- e você marido.
Bato no peito de Hiram .
- é um monstro que não pode ter o amor de uma mulher e por isso fez tudo que fez , desde Alonso até ... até ...
Dói dizer .
- você sabe o que fez, é um lixo que nunca será amado por mulher alguma, de nada vale seu título se seu coração é sujo.
Digo olhando bem nos olhos dele e gritando .
- ah e você papai , está de parabéns , excelente pai o senhor foi , sabe como rei eu entendo que esperava que eu acertasse , mas como pai , meu pai , você nem ao menos se importou quando seu neto morreu .
O rei olha para Hiram com cara de interrogação .
- chega , você não irá ter sua esposa e nem você mais sua filha .
Ainda falo com o tom alterado .
- Com licença.
Faço uma reverência debochando .Devem me achar louca , não me importo , depois de tudo que me foi tirado , nada mais me importa .
Entro em quarto e peço a Adela que me ajude a me limpar .
Adela é única com quem me importo nisso tudo , ela foi uma mãe , uma amiga , uma confidente .. sinto por ela nisso tudo , mas sei que vai dicar bem .
Depois de limpa me deito na cama .
Adela está quieta , apenas me observa .
- ama , quero lhe dizer uma coisa .
Ela me olha e senta ao meu lado .
- eu te amo , e sempre vou amar , eu espero de verdade que seja feliz , se tiver a chance de ir morar com uma de suas irmãs e ficar longe daqui vá , pense em você , se cuide .
Digo fazendo um carinho eu seu rosto
- menina não estou gostando dessa conversa , o que está havendo ?
Ela fala nervosa .
- não é nada ama , só quero que me prometa que irá se cuidar ?
Digo .
Ela me olha estranho e confirma com a cabeça .
Beija minha testa e sai .
Fico deitada olhando para o quarto , pensando em tudo que vivi aqui , lembrando das paredes do palácio, do jardim , e como cresci escondida , e quando chegou aquela noite , ah aquela noite eu o vi ... sabia que mudaria tudo e mudou .
Me levanto vou até a sacada e desço como Calebe me ensinou , passo pela passagem que ele encontrou e assim vou até o penhasco sem ser percebida .Lá naquele lugar onde meu amor foi arrancado de mim , o amor que me fez sentir a maior felicidade e também a maior dor do mundo por tê-lo perdido.
Me lembro das palavras de Olga.
- estão unidos para sempre .
Coloco a lamparina no chão , e viro de costas para o oceano .
Agora aqui acabo com a minha dor .Pescadores encontram o corpo da princesa ....
- Mas que po....
Bufo me virando na cama ... desligando meu despertador .Leiammmmmm os seguintes capítulos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomantizmTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .