Aula de dança

3 0 0
                                    

Fazem duas semanas que eu e Calebe estamos namorando oficialmente , minha mãe está dando o maior apoio , Ângela vive fazendo gracinhas , Calebe tem sido maravilhoso e eu estou muito feliz .
- oi filha , bom dia , então pode ajudar com aquela aula de dança que prometeu?
Minha mãe fala .
- ah é mesmo mãe quase me esqueci .
- ah , mas eu não me esqueci , olha esse é o endereço e o horário, que as meninas estarão na aula , eu já confirmei com Heloíse mãe da Sabrina que você irá , ela pareceu muito feliz .
Diz minha mãe me entregando o endereço e com um sorrisinho .
- tá certo , eu vou .
Pego o papel e faço uma cara concordando quase que forçada.
- beijo filha .
- beijo mãe .

MENSAGEM
OI AMOR , HOJE EU VOU SAIR TÁ AS 15:00, É SOBRE AQUELA AULA DE DANÇA QUE TINHA COMENTADO COM VOCÊ .

TABOM ANJO , POSSO TE BUSCAR ? AI A GENTE VAI PRA CASA DEPOIS. (C)

CLARO AMOR , TE AMO .

TE AMO TAMINA , ATE DAQUI A POUCO. (C)

Completo meus relatórios, essa semana vou levá-los a faculdade e começar o estágio na outra semana , estou animada .
Tomo um banho e me apronto, coloco um conjunto de moletom na cor vinho com detalhes em branco e sigo para o estúdio de dança .
- oi boa tarde .
Digo a uma moça que está na entrada .
- ah oi tudo bem ? Você deve ser a Tamina?
Ela pergunta .
- sou sim .
- Heloíse me avisou que viria , eu sou a professora das meninas , mas está difícil elas pegarem o jeito , você fez aula de dança a muito tempo !?
A professora me questiona .
- sim eu tinha uns dez anos , então minha mãe disse que Sabrina quer desistir das aulas .
- ah não é fácil explicar a meninas de doze anos que elas podem aprender dançar , elas ficam ansiosas e querem aprender tudo de uma vez .
A professora explica .
- por isso achei interessante quando Heloíse me disse que você tinha feito aulas assim quem sabe pode incentiva-las .
Ela me olha e sorri .
- vamos ?
- é vamos ver o que conseguimos . (T)
Falo entrando meio receiosa.
- boa tarde meninas , essa é Tamina ela fez aulas também quando tinha quase a idade de vocês , hoje ela irá me auxiliar .
A professora fala para as meninas que me olham todas sérias .
- oi , tudo bem com vocês ?
Pergunto .
Elas respondem e logo vão se soltando .
Começamos a aula e a professora pede para que eu mostre o jeito que eu aprendi o jeito que me sinto bem em dançar , confesso que não queria dançar , já faz um tempo , mas estou me sentindo muito bem hoje , tinha me esquecido como era a sensação .
No decorrer da aula ...

No decorrer da aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas é linda ....
Calebe pensa vendo Tamina dançar com as meninas .
Ele começa a olhar e tem a sensação que já a viu dançando, ele sente como se estivesse se apaixonando novamente , de novo e de novo .
Calebe fica olhando para Tamina e lembrando da garota do sonho , cada vez mais ele acha ser a mesma pessoa .
Calebe olha pro lado e não gosta do que vê.

Hiram está encostado na parede olhando as meninas mas na verdade é pra Tamina que ele está olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiram está encostado na parede olhando as meninas mas na verdade é pra Tamina que ele está olhando .
- ei, o que está fazendo aqui ?
Calebe pergunta já com as sombracelhas juntas .
- olá, e desde quando eu tenho que te dizer alguma coisa ?
Hiram zomba dele .
- quero saber porque está aí parado e olhando assim pra minha namorada .
Calebe pergunta ainda mais bravo .
- ah , então ela é sua namorada ? Não sabia , mas não , não estou olhando pra ela , só vim buscar minha sobrinha .
Fala Hiram com o mesmo tom zombeteiro passando do lado de Calebe e dando um tapinha em seu ombro .
Ele entra e abraça uma menina , deve ser a sobrinha , mas ele olha para Tamina e diz .
- olá princesa , o namorado está bravo .
Diz e ri pra ela .
Tamina olha para ele com a mesma sensação ruim que sempre tem quando o vê.
Ela passa direto e não o responde .
- oi amor .
Tamina fala abraçando Calebe que está sério, mas também abraça ela de volta .
- oi anjo .
Ele fala ainda olhando as vezes pra Hiram .
- porque essa cara sempre aparece ?
(C)
- eu não sei , não sei mesmo , simplesmente vamos ignora-lo tá ?
(T)
- então é, vamos pra minha casa ?
Calebe fala com o humor bem melhor.
- vamos , tô morrendo de saudade .
Digo pra ele .
Chegamos no apartamento .
Eu e Calebe assistimos um filme e conversamos um pouco .
- eu tenho que ir amor , amanhã preciso resolver umas coisas do estágio .
Falo pra ele .
- tá só espera eu tomar um banho e te levo minha rainha linda .
Ele se levanta me dando um selinho .
Escuto o chuveiro ligar e percebo ele demorar um pouco vou até o banheiro .
- Calebe ?
Chamo .

Calebe estava com uma cara de poucos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calebe estava com uma cara de poucos amigos .
- ei, o que foi amor ?
Pergunto .
Ele me olha como se só agora percebendo minha presença .
- oi linda , não tem nada .
Ele fala
- para eu sei que tem , a gente fala tudo me conta .
(T)
- eu não sei Tamina , eu só não tenho uma impressão daquele cara .
Calebe fala me olhando.
Eu sei que também não sinto , mas não quero que isso prejudique nós dois .
- amor eu sei , mas vamos tentar deixá-lo pra lá , estamos tão bem , se precisar vamos resolver isso , mas agora vamos pensar em nós , só nós .
(T)
Calebe me olha e relaxa .
- vem aqui .
(C)
- eu tô de roupa seu louco .
Falo rindo porque ele está me puxando .
- tira .
Ela fala rindo e já tirando .
Eu e Calebe já nem pensamos em mais nada e ninguém , fazemos amor no banho .

Pra sempre Tamina e Calebe Onde histórias criam vida. Descubra agora