Chegamos na casa de Calebe , no caminho ele me explica de devide apartamento com Icaro, que ele saiu com dezoito anos de casa mas não tinha condições de pagar sozinho .
Eu digo a ele que não ligo pra questões de dinheiro , é que as vezes parece que ele tem medo de eu não aceitar ou gostar por minha situação financeira ser melhor que a dele , deixei bem claro por todo caminho que isso não me importa .
- é aqui .
Fala Calebe abrindo a porta e fazendo com a mão para que eu entre primeiro .
Eu entro em sua casa , está tudo tão organizado e limpo não parece que moram dois rapazes aqui .
Calebe entra atrás de mim e vê uma latinha de cerveja vazia na bancada.
Ele passa e vai logo pegar e jogar no lixo .
- ah esse ícaro .
(C)
- ei tudo bem , vocês estão mais organizados que eu não minha mãe , é sério .
Falo rindo dele e sentando no sofá.
- eu sei é que sei lá eu quero que esteja tudo bem, eu não quero estragar nada com você , pareço louco ?
Ele para e me olha .
- não você é lindo e fofo . (T)
- eu sou ?
Calebe fala se aproximando todo malicioso .
- você é com certeza .
Falo olhando para sua boca .
Começamos a nos beijar , Calebe tira seu casaco quase joga ele , ele coloca a mão em meu rosto e continua a me beijar , nossos corpos vão deitando no sofá .
- você é tão linda .
Calebe diz entre os beijos .
- você não acha melhor a gente ir pro quarto?
Digo a ele .
Não sei porque mas me sinto segura com Calebe , não tenho medo de avançar com ele .
Calebe para de me beijar e me olha .
- vamos , se por você tudo bem .
Ele fala sorrindo e pegando em minha mão.
Vamos até o quarto de Calebe de mãos dadas , o quarto é aconchegante , tem uma cama de casal e mesinha com alguns papéis e uma cômoda na mesma cor do material da cama .
Calebe desliza os dedos pelo meu braço descendo a minhas costas .
- que pele macia .
Diz ele mordendo o lábio .
Droga ele está me olhando de um jeito , não tem como negá-lo.Voltamos a nos beijar agora um beijo mais intenso , tiro sua camisa e ele faz o mesmo com meu vestido ,
Me olha de baixo a cima com a boca meio aberta.
Estou usando uma calcinha preta e estou sem sutiã , pelo vestido que estava usando não ter uma manga .
- uau .
Ele fala me olhando e depois beija com força meu pescoço e ombro , ele me deita em sua cama e desce até meus peitos, ele beija com carinho um depois o outro e nisso desce sua mão para dentro de minha calcinha e como já estava molhada ela enfia um dedo , solto um gemido ele enfia mais um e continua beijando meus peitos e fazendo movimento de vai e vem embaixo com os dedos .
- Calebe ...
Falo agarrando os lençóis.
- o que meu anjo , me fala o que você quiser eu faço .
Ele fala ofegante.
- eu quero você .
Falo olhando em seus olhos .
Calebe então vai me beijando descendo a barriga e tira minha calcinha ele beija entre minhas coxas e depois me beija ali .
Quando percebe que não estou aguentando mais ele sobe até minha entrada , e então está dentro de mim .
Ele solta um gemido e começa ir mais rápido , depois ele ergue minhas duas pernas em cima de seu ombro e começa a me masturbar e penetrar , estou quase gozando , Calebe me olha e fala .
- faz você .
- o que !? Pergunto a ele quase sussurrando .
- se toca pra eu ver .
Calebe fala de um jeito tão sexy que não consigo me conter levo meus dedos lá e continuo , e ele começa mais forte agora mais intenso a penetrar .
Estou gemendo e ele revirando os olhos .
Chego ao êxtase , não demora muito Calebe também .
Ele se deita ao meu lado os dois ofegantes .
Ele me olha e coloca meu cabelo pra trás, pois está todo no meu rosto .
- eu acho que tô apaixonado .
Ele me fala
- é?
Fala sorrindo pra ele .
- eu também .
Falo e ele me beija .
Ficamos abraçados ali um pouco .
Passado um tempinho .
- Calebe que horas são?
Falo meio dormindo .
- hum, duas e meia .
Ele fala com os olhos arregalados quase fechados .
Ele fica tão lindo dormindo .
- nossa , você pode me levar ? (T)
- claro bebe , seria melhor se ficasse comigo .
Ele fala me abraçando.
- também queria , só não avisei nada em casa . (T)
- sim eu entendo , quando a gente tiver namorando aí você fica sempre .
Fala ele sorrindo .
- hummm namorando é? (T)
- porque não ? (C)
- se continuarmos assim nada impede .
Falo sabendo lá no fundo que o que mais quero é um futuro ao lado de Calebe .
Calebe me leva o caminho todo quase de mão dada comigo .
- tchau anjo , te vejo depois ? (C)
- vê sim meu lindo .
Mando um beijo pra ele e entro em casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .