O jantar

3 0 0
                                    

- ah meu Deus estou enlouquecendo , eu sempre tenho esses sonhos , mas era Tamina ...
Diz Calebe sentando na cama com as mãos no rosto.
Calebe vai até a cozinha beber um pouco de água e resolve acreditar que viu o rosto de Tamina só porque ele a viu e está interessado nela .
Calebe volta a dormir .
- oi gata é hoje , mas tu vai arrasar com aquele look .
Fala Ângela no caminho da faculdade.
- valeu amiga .
Falo distraída , pensando no jantar e também no sonho.
Fazemos todas nossas aulas e retornamos .
- oi mãe , tudo bem?
Digo entrando em casa .
- bem querida e você como está ?
Minha mãe pergunta
- estou bem , estou feliz .
Digo a ela.
-hummmm, bom saber disso . Filha você poderia me fazer um favor ?
Minha mãe pergunta
- tá , o que é? Dependendo né mãe .
Falo rindo pra ela .
- a minha sócia da perfumaria sabe ela matriculou q filha dela na dança mas a menina não está indo nada bem , ela queria saber se você por acaso não poderia dar uma ajudinha ?
Minha mãe olha fazendo por favor com as mãos .
- ah mãe eu não sei , faz muito tempo que não danço e sei lá eu não ligo muito pra isso .
- por favor Tamina?
Ela me olha com cara de dó.
- tá certo , tá certo , com essa cara né .
- obrigada , eu vou indo pra perfumaria tá , uuuu acho que te vejo só depois do encontro .
Fala ela pegando a bolsa e piscando pra mim .
- é sim , para de me olhar assim .
Falo rindo dela .
- ué, faz tempo que não te vejo animada assim com alguém, acho que nunca vi , beijo ...
- beijo mãe .
Falo e ela sai .
Vou até meu quarto e tiro um cochilo não dormi nada bem a noite .
Quando chega mais tarde levanto e respondo a uns exercícios da faculdade .
Entro no banho , lavo meu cabelo , me depilo , e saio do banho super animada já me aprontando ouvindo músicas .

Visto o vestido preto , minhas unhas estão feitas , então coloco dois anéis , a maquiagem faço um olho mais escuro com sombra e delineado é muito rímel, na boca um tom mais marrom claro quase nude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto o vestido preto , minhas unhas estão feitas , então coloco dois anéis , a maquiagem faço um olho mais escuro com sombra e delineado é muito rímel, na boca um tom mais marrom claro quase nude.
O cabelo queria fazer babyliss mas como não para muito no meu cabelo resolvo só secar e fazer uma chapinha .
Passo perfume e coloco meus saltos  que comprei junto com o vestido .
Pego minha bolsa e chamo um táxi , Calebe disse que me buscaria , mas eu preferi encontrar ele já no local combinado .
Quando chego no lugar , percebo que está um pouco mais friozinho , ainda bem que meu vestido não é tão aberto .
Minha barriga gela ao ver a mensagem dele me perguntando se estou vindo .
Quando entro olha para ele , ele está tão lindo sentado todo despreocupado e percebo que ele sentou mais afastado das outras pessoas , acredito que seja pra conversamos a vontade .

Quando entro olha para ele , ele está tão lindo sentado todo despreocupado e percebo que ele sentou mais afastado das outras pessoas , acredito que seja pra conversamos a vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oooooi.
Falo chegando perto dele.
- oi, nossa que linda .
Calebe fala se levantando e beija meu rosto .
- e aí esperou muito ? (T)
- não , que isso , não esperei , e se tivesse que esperar não me importaria , se fosse pra ver você .
(C)
Faço um sorrisinho .
- nossa como ele está todo cavaleiro . (T)
- eu sempre sou .
Calebe fala num tom divertido.
- hurrum , igual o dia que nos conhecemos.
Falo rindo dele .
- ah não vale , eu estava com pressa e nervoso por causa do trabalho aí uma maluquinha esbarrou em mim .
- mas foi a melhor esbarrada que eu já levei .
Fala ele piscando pra mim .
- bom saber .
Dou o maior sorriso a ele .
Pedimos pizza , e passamos todo o tempo conversando e rindo .
Eu estou de costas para o bar , percebo Calebe desconfortável , ele ficou sério de repente .
- você conhece aquele cara ?
Calebe pergunta levantando a sombracelha e apontando pra cabeça pro homem atrás de nós no bar .
Quando viro e olho é aquele nojento o delegado, delegado o que mesmo ? Hiram .
- não , não o conheço , apenas uma vez eu o retruquei por mexer comigo .
Falo sem ligar muito .
- você quer que eu vá falar com ele ? Ele entrou e ficou te olhando e depois olhando pra mim .
Calebe fala olhando pra mim e encarando Hiram .
- não, não precisa não vamos estragar essa noite , que pra mim está tão boa.
Falo fazendo com que Calebe olhe pra mim e não de importância a Hiram .
- claro , pra mim também com certeza a melhor .
Ele fala pegando em minha mão.
Continuamos conversando sobre diversos assuntos e nem notamos a presença de Hiram mais, acredito que tenha ido embora .
- e agora eu posso te levar não é? Ou você tem medo que eu veja onde mora ?
Calebe fala zombando de mim .
- claro que não , eu só quis vim pra não ficar nervosa do seu lado .(T)
- hummm eu te deixo nervosa .
Fala Calebe se aproximando e beijando minha mão e depois meu pescoço e rosto .
Sinto um arrepio pelo corpo todo .
- convencido você, mas sim fico nervosa com você .
(T)
- eu também fico com você .
Fala Calebe olhando bem no fundo dos meus olhos.
- Calebe eu não quero aparecer oferecida nem nada , eu gosto de conversar com você e ficar perto de você, sei lá , a gente podia ir pra sua casa .
Falo parecendo calma mas por dentro aí jesus .
Ele me olha assustado mas gostando .
- tá claro , claro que quero .
Ele fala e pega o celular .
- eu já volto .
Ele fala indo ao banheiro .
Calebe liga pra Icaro , eles dividem o aluguel do apartamento.

ÍCARO , SERÁ QUE ROLA ME FAZER UM FAVOR CARA? (C)
TCHÊ, O QUE FOI AGORA EM IRMÃOZINHO? (I)
EU QUERO LEVAR A TAMINA AÍ , ENTÃO NÃO SENDO GROSSO NEM NADA MAS SAI DAÍ . (C)
Ícaro solta uma risada .
AH JÁ QUE É PRA TRAZER UMA GAROTA , EU SAIO COM TODO PRAZER, VOCÊ NUNCA TROUXE NINGUÉM. (I)
TABOM SABICHÃO , SAI QUE TÔ INDO .
(C)
Calebe volta até Tamina .
- vamos ? (C)

Pra sempre Tamina e Calebe Onde histórias criam vida. Descubra agora