Casamento e descobertas

5 0 0
                                    

Nos levantamos rápido.
- Quem é a senhora ? Pergunto
Ela nos olha com um sorriso.
- dois jovenzinhos ... diz alegre.
Ela agarra meu queixo sem fazer força .
- uma verdadeira princesa . Diz a senhora .
- e você que rapaz forte e sadio . Continua a senhora usando o que parecia um tipo de bengala batendo de leve nos braços e pernas de Calebe .
Eu e Calebe nos olhamos.
- senhora o que está fazendo aqui ? Pergunta Calebe .
- oh meu rapaz eu moro aqui . Diz ela
- sinto muito , não sabíamos que alguém morava aqui. Digo a ela
- não , não faz mau, eu ando muito e volto para descansar as vezes . Diz a senhora
- podemos nos retirar agora mesmo se preferir . Diz Calebe para a senhora
- me chamem de Olga, e não, não é necessário que vão .
- estão fugindo ? Pergunta Olga quase com certeza da resposta .
Nos olhamos .
- como sabe que estamos fugindo? Diz Calebe .
- ah meu rapaz eu sei de muitas coisas . Ela diz e continua andando como se procurasse algo .
Olga pega umas flores em suas mãos enquanto nos fala.
- ouçam, estão apaixonados, mas esse amor é perigoso, pois a princesa está prometida a outro.
- como sabe ? Pergunto assustada .
- a senhora é uma bruxa?
Ela me olha e ri.
- não minha querida , sou mais um tipo de xamã da natureza, nada de vassouras que voam. Ela ri e continua pegando flores .
- pode nos ajudar ? Pergunta Calebe ansioso
- posso contar a vocês a história , mas não posso mudar a história. Ela diz
- que história? Por favor diga . Suplico a ela .
- ouçam, vocês estão apaixonados e morreriam um pelo outro.
Calebe aperta minha mão confirmando isso.
- vocês não compreendem porque bastou um olhar apenas um olhar para que ficassem ligados , vocês estão destinados um para o outro . Ela nos olha
- vocês vão sentir isso através de geração a geração, sempre , se caso morrerem, em outras vidas ainda se encontrarão.
Nos olhamos assustados .
- como isso é possível ? Pergunto ainda segurando a mão de Calebe .
- eu não sei meu bem, só sei que assim está escrito . Diz ela segurando meu rosto .
- bom , é isso . Diz me entregando as flores que estava recolhendo.

 Diz me entregando as flores que estava recolhendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro curiosa .
- eu irei casar vocês ! Diz Olga da forma mais natural possível .
- o que você pode ? Pergunto
- claro querida . Olga confirma
- claro que ela pode vamos nos casar , eu te amo e te amarei . Diz Calebe se virando pra mim .
- está bem . Digo feliz .
Olga coloca uns arranjos em minha cabeça , parecido com o que ela estava usando.
Ela se coloca a nossa frente .
  - Deem as mãos sim , pelo poder da lua e pelo poder do sol , uno essas almas que pelo universo já estão ligadas , e que através do tempo sempre estarão unidas. Diz Olga sorrindo para nós .
Calebe me olha feliz , tão feliz e eu também , nos beijamos .
- você sabe meu bem o que está esperando ?diz ela quase que em tom de brincadeira .
- o que ? Como assim esperando ? Pergunto sem entender.
Olga olha para meu ventre.
Abro a boca .
- Oh por isso o desmaio. Digo super extasiada .
- o..o que ? Você está grávida ? Pergunta Calebe com olhos arregalados .
- sim meu jovem , você vai ser pai . Diz Olga beliscando a bochecha de Calebe que ainda está de boca aberta .
Calebe me carrega e grita .
- eu a amo , amo ... estou tão , tão ... nossa ... não há palavras ... 
Todo sorridente .
- eu também te amo Calebe , mas precisamos sair daqui precisamos achar um lugar para cuidar do bebê , não podemos nos arriscar . Digo a ele meio que aflita.
- tem uma chalé a uns três dias daqui , acredito que poderiam viver lá escondidos , deveriam mudar seus nomes e andar cobertos. Diz Olga nos alertando.
- mas Tamina grávida , como irá andar tanto assim ? Calebe fala preocupado.
- vocês não tem escolha meu bem . Diz ela lamentando .
- eu irei a floresta dar uma olhada se a guardas , retorno em um dia . Diz Olga já se preparando pra sair
- Olga , não temos como lhe agradecer , obrigada, obrigada mesmo .... Digo a ela com os olhos marejados.
- tome cuidado . Diz Calebe a velha senhora .
- sim meu filho , vocês também . Diz ela dando batidinhas em suas mãos .
Olga nos olha e sai .
- um filho, Calebe , vamos conseguir tá.. vamos viver bem os três , você vai ver . Digo a ele que me olha com preocupação.
- Tamina eu vou fazer tudo , eu irei amar vocês enquanto meu coração bater . Faz uma pausa.
- até depois . Me olha .
Sinto meu coração gelar com essa idéia.

Pra sempre Tamina e Calebe Onde histórias criam vida. Descubra agora