Vou até o encontro de Hiram ..ele me olha de baixo até em cima com olhos de desejo, sinto asco .
- princesa ...está linda ..como posso lhe agradar nesta tarde ?(H)
Olho com desdém..
- podemos apenas dar uma volta pelo jardim . Digo parecendo forçada estar ali , e estou .
- então princesa você gosta de cavalos ? Pergunta Hiram
- sim , eu gosto , são criaturas majestosas . Digo
Quando estamos no meio do jardim , Hiram se aproxima e coloca suas mãos em minha cintura .
O olho e me afasto , ele continua com seu sorriso malicioso .
- Hiram por favor isso não é apropriado. (T)
- princesa , vamos nos casar , qual o problema ? Sabe que tenho o maior número de soldados .(H)
- não , não sabemos se vamos nos casar . Digo com o peito subindo e descendo já irritada .
E estou cansada do passeio preciso retornar para dentro.
- Tamina deixe me te beijar ... seu corpo me provoca ..Hiram diz
Olho para ele espantada e com medo , eu irei retornar e me deixe em paz .. saio de lá correndo .
Quando passo pela área da frente do tamanho de uma campo , vejo vários rapazes em fila com espadas e acompanhando os movimento de um guarda a frente .
Mas quando paro e observo bem, meu coração quase sai pela boca ..
É ele ..é Calebe , ele está aqui .
Tento passar disfarçadamente alguns soldados em treinamento param e olham pra mim ..e Calebe também olha ele deixa cair sua espada .
Eu o olho e então sorrio, o guarda chefe que está à frente regendo o treinamento chama atenção deles , que voltam ao prestar atenção no treinamento .
Calebe sorri pra mim , vejo alegria em seus olhos até emoção .
Saio de lá correndo.
Chego em meus aposentos e me jogo em minha cama .
- Ama, Amaaaaaaaa...eu grito
Adela aparece assustada , o que foi menina ela
Me diz preocupada .
- Ama eu ...olha foi horrível , Hiram é um imbecil , não posso me casar com ele e depois eu vi ....eu vi , ele está aqui o Calebe .
Ela me olha e senta rapidamente na cama .
- menina o que iremos fazer ?(A)
- eu não sei Ama só sei que não posso me casar sem amor , sem nem gostar da pessoa .(T)
O rei me chama .
- sim meu pai ?(T)
- como foi com Hiram ?(rei)
- pai eu , eu não me senti bem com Hiram.
Meu pai me olha e suspira.
- tudo bem minha filha a noite vira jantar um novo pretendente .(rei)
- está bem pai . Digo pausadamente
- com licença .digo e saio
- vamos te arrumar menina - diz Adela minha ama de leite .
Coloco dessa vez um vestido preto e joias douradas , hoje aparento ter mais idade do que tenho .
Estou me sentindo mais mulher com essa roupa até sexy .
Chega a hora do jantar , vou até o salão principal das refeições .
- boa noite pai, mãe .
- você está linda . Meu pai diz
- maravilhosa . Minha mãe continua
- Bo..boa noite ... diz um rapaz muito bonito sentado à mesa .
- olá , boa noite. Digo e sento a mesa
- querida este é Alonso, filho do regente do norte . Meu pai diz
Olho para ele e sorrio .
É um rapaz muito bonito e também parece ser muito educado , me olha com toda vergonha do mundo , tem cabelos castanhos claros , alto, bem alto, olhos castanhos e aparenta ter uns vinte e quatro anos.
No jantar corre tudo bem , Alonso é muito simpático .
- majestade se importa da princesa me acompanhar a frente , para me despedir? Diz Alonso
- tudo bem , os guardas estarão lá . Diz meu pai
O guarda que eu quero não vai estar , eu nem sei na verdade se ele passou no treinamento..penso comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .