Depois de três dias Tamina volta para casa nunca foi tão mimada.
Passa os meses e está na hora de Levi nascer .
Vão todos para o hospital , Calebe entra com ela na cesárea .
Levi nasce um bebê lindo e saudável .Tamina e Calebe não se contém de tanta alegria , a vovó está pirando e a tia Angela maluca também .
Levi agora está com quatro meses e hoje é o grande dia , dia do casamento de Tamina e Calebe .
Tudo está lindo .
Calebe está maravilhoso como sempre .E Tamina com seu vestido de noiva parece uma verdadeira princesa .
Estão ambos emocionados.
- Calebe eu o aceito , e eu o amo hoje , amanhã e pra sempre .
(T)
- e até que a morte nos separe .
(C)
- e até depois .
Tamina e Calebe dizem juntos .
Passaram cinco anos , Levi é muito amoroso com seus pais , Tamina está feliz sendo professora tanto na escola como também professora de dança .
Calebe abriu seu próprio negócio e estão vivendo bem , pelo próprio esforço dos dois , sem depender de nome ou títulos .
Calebe está mais velho e cada vez mais lindo e apaixonado .Calebe e Tamina tiveram uma vida feliz e calma .
Viveram intensamente e completamente esse amor.
Quando estão já bem velhinhos e dormindo abraçados na cama .
Pensam em tudo que realizaram , no amor deles , no amor de seus filhos e netos .
Calebe abraça Tamina e diz .
- eu a amo desde quando fui ao palácio e a vi dançando .
Tamina sorri e diz .
- eu sabia .
E eles morrem juntos .- vamos Tamina , me ajuda ...
Minha mãe diz .
Não acredito que se mudamos , não conheço ninguém aqui .
O caminhão da mudança está cheio de coisas , pego um abajur e começo a caminhar pra entrada da nova casa .
Quem é aquele ? É porque estou assim ? Esse garoto estranho , parecendo um maluco , porque fiquei paralisada por ele ?Ele me olha e da um sorrisinho.
- oi vizinha .....
Diz Calebe .Fim....
Ou não , para eles nunca é o fim .....
Essa música é perfeita pra eles .....🥺🥲😍
Espero que tenham gostado da história .... beijos ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomansaTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .