Vou para meus aposentos e me assusto quando vejo Hiram entrando atrás de mim .
- o que está fazendo aqui?
- somos casados princesa , vim passar a noite com minha esposa . Diz ele com um sorriso malicioso.
- eu quero que saia .
Ordeno
Ele ri e se aproxima.
Passa a mão em meus cabelos .
- ah meu bem , meu bem vai ter que aprender a me tratar direito .
Falando isso me joga na cama com força.
Penso em meu bebê , resolvo não enfrentá-lo.
- Dance pra mim minha linda .
Ele diz
- eu não..claro .
Confirmo e saio dali para me trocar .
Visto uma roupa vermelha de dança do ventre e pego uma adaga , se eu precisar matá-lo irei , mas não posso deixar que machuque meu bebê .Volto ao quarto .
Hiram que estava deitado até se senta para me olhar melhor.
- que linda princesa , eu a quero de todas as formas .
Sem responder nada começo minha dança , Hiram parece estar hipnotizado .
Percebo que está vulnerável me aproximo fingindo estar gostando da situação .
- isso , venha pra mim . Ele diz
Subo em cima dele , e quando ele fecha seus olhos pego a adaga e coloco em seu pescoço .
- o que é isso Tamina !?
Ele pergunta assustado
- eu não irei me entregar a você , não o amo , tenho apenas asco . Digo apertando a adaga em seu pescoço .
Quando começa a rasgar sua pele ele me joga para o lado da cama e joga a adaga longe de mim .
Sobe em cima de mim e segura as minhas duas mãos a cima da minha cabeça , ele está me machucando .
- me solte , está me machucando .
Ele me aperta mais
Eu cuspo em seu rosto .
Ele fica indignado e então rasga minha roupa .
- você irá esquecer aquele ferreiro , está me ouvindo mesmo que seja pela dor .
Ele diz e tampa minha boca e me penetra tão forte me machucando muito , bate em meu rosto e continua com a maior força que pode .
Meu bebê, meu Deus , meu bebê , choro e continuo e sendo rasgada por Hiram .
Ele goza e sai de cima de mim se vestindo.
Eu não me mexo .
Sinto pontadas na barriga e vejo muito sangue no colchão .
Começo a gritar.
- ama , nãooooo... o que você fez ?
Ele me olha assustado .
Ama entra no quarto e não acredita .
- o que o senhor fez para a menina?
Diz ela nervosa demais.
- cale a boca velha , não fiz nada a ela só a tomei como esposa , estou no meu direito .
Diz Hiram
Me levanto em tremores .
- não , você me estuprou , matou meu bebê .
Adela coloca as mãos na boca com espanto.
- o que ? Você acabou de dizer que estava carregando um filho , um filho daquele , daquele .....
Hiram é tomado pelo ciúme e me puxa para fora do quarto .
Vejo dar sinal para seus soldados e me puxa para o que parece um penhasco ali atrás mesmo do palácio .
- o que está havendo ? O que vai fazer !?
Grito .
Ele me olha com fúria.
Vejo guardas trazendo Calebe .
Ele levanta a cabeça e quando me vê naquele estado , não sei de onde tira forças mas consegue sair do aperto de dois dos guardas .
- o que você fez ? O que você fez ? Ele grita para Hiram .
- Tamina não , o que aconteceu .
Ele súplica desesperado .
- estou cansado , toda vez que eu acho que vou ter uma melhoria com você Tamina esse imundo esta lá para me atrapalhar .. após nossa lua de mel eu ia mandar que o executassem , e você meu amor . Olha para Tamina.
- não ia precisar saber o que houve , mas hoje saber que você estava esperando um filho dele ... isso pra mim foi demais ..mas agora pronto , não tenho que me preocupar , afinal está morto .
- o que fez desgraçado?
Grita Calebe voando em cima de Hiram .
Hiram o segura , porque além de ser treinado a muito mais tempo, é mais velho e tem experiência.
Calebe se sacode com força e raiva .
- agora meu bem , eu quero que veja .
Diz Hiram com um sorriso .
Quando eu vou gritar .
O mundo para se girar.
Não, não, não está acontecendo .
Hiram cortou a garganta de Calebe .
Calebe está morto na minha frente .
Meu Deus me diga que é mentira , diga que estou alucinando .Eu caio perto de seu corpo e grito .
Calma pessoal parece o fim , mas não é.
Continuem a ler e comentem , beijos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .