Corro para meu aposento, com medo, com falta de ar , Hiram enlouqueceu e se ele souber de Calebe ... não não não , preciso dizer a meu pai que Hiram é um assassino .
Amanheceu e não fechei os olhos , de tanto pensar , que saudade de Calebe , mas por enquanto é melhor que fique longe .
Vejo um pequeno papel passar por debaixo da porta, me levanto e pego .
- penso em você o dia todo.. e quando fecho os olhos também a vejo em meus sonhos ..te amo meu belo anjo ...C
Calebe meu amor como eu gostaria de dizer o quanto o amo e que saudade , mas não posso te ver , não hoje .
Adela entra e me olha com repreensão
- menina ele veio novamente essa noite .. e você não dormiu ... vocês tem que tomar cuidado .. não viu que o outro rapaz foi morto.
Olho para ela e começo a chorar .
Adela me abraça e conto tudo a ela , a cada momento ela está mais espantada que eu .
- menina por favor me prometa ficar longe de Calebe , vocês correm perigo , por favor menina . Ela me pede quase suplicando .
- sim ama , eu vou falar com Calebe e vou explicar que não podemos nos ver por enquanto , mais irei contar ao rei que Hiram é um monstro.
Adela me olha assustada , porém confirma com a cabeça .
Adela como todas as manhãs me ajuda a se aprontar .
Quando vou ao encontro de meu pai para lhe alertar do que ouvi vejo Hiram junto dele .
- pai eu gostaria de falar com o senhor .
Ele me olha .
- filha estamos tentando descobrir quem matou Alonso se pode ser um dos guardas novos recrutados.
Sinto uma facada em meu ventre .
- pai sim entendo, mas preciso mesmo falar com o senhor digo isso olhando para ele e Hiram que me observa com a mesma malícia de sempre .
- tudo bem filha , ele olha para Hiram que se retira passa ao meu lado esbarrando praticamente em mim .
- pai por favor me ouça com atenção , Hiram foi Hiram que ordenou que assassinassem Alonso .
Meu pai me olha com surpresa
- Tamina eu não posso acreditar que você está usando desse argumento para não se casar .
Olho para ele espantada
- pai eu não ...
Ele não me deixa terminar .
- Tamina é importante para o reino que se case , porque está causando tantos tumultos por isso ? Diz o rei
- pai eu lhe juro eu ouvi a noite passada , Hiram e outro homem ...estavam falando sobre a execução de Alonso, Hiram quem mandou . Digo praticamente gritando
- e porque Hiram como general iria ajudar com seus homens na busca de Alonso ? Questiona meu pai
- pai isso tudo é um plano dele , tem que acreditar em mim . Digo já nervosa
- saia Tamina . Diz o rei
- pai . Olho para ele
- saia . Ele volta a dizer
Saio de lá não acreditando , Hiram fez a cabeça de meu pai .
- ama, ama por favor entregue a Calebe .. entrego um bilhete em suas mãos .
- menina você não pode . Diz ela
- ama por favor , antes que Calebe apareça e Hiram descubra .
- está bem menina . Diz ela saindo do quarto
Preciso fazer alguma coisa , alguma coisa que me livre disso , mas não posso me casar com Hiram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .