- Anjo, vá para seu aposento eu te encontro lá, diz Calebe e passa a mão em meu queixo .
- tudo bem, mas por favor tome cuidado, ninguém pode te ver . Digo dando um selinho nele já saindo de fininho.
Ele balança a cabeça pra mim em confirmação.
Passa uns minutos e eu estou nervosa em meu quarto andando de um lado para o outro, o que será que aconteceu com Calebe?
Ouço uma batida leve na porta.
Calebe entra com um sorriso me olhando com os olhos mais lindos que já vi .
- oi . Falo meio envergonhada com um frio na barriga e uma felicidade enorme .
- oi anjo, ele fecha a porta ainda olhando pra mim .
- Calebe como conseguiu vir? Pergunto
- disse ao meu companheiro que também passou no treinamento que não estava me sentindo bem, se poderia ficar em meu lugar essa noite, que eu ficaria pra ele quando precisasse. (C)
Sorrio para ele o abraçando e ele também me abraça .
- você é incrível . Digo a ele
- por você eu faço loucuras. Diz ele passando a mão em meus cabelos.
Calebe me olha feliz, mas porém de repente vejo uma tristeza em seu olhar e ele se afasta .
- o que houve? Pergunto indo perto dele .
- é que estou apaixonado por você , mas sei que você vai se casar com outro . Diz e me olha triste .
Eu gostaria de ter um título e poder ter o direito de você , mas isso demoraria muito , até lá você já estaria casada , eu vim fazer o treinamento pois acredito que é melhor um soldado do que um ferreiro .
Olho para ele colocando aos mãos em seu rosto.
- Calebe , eu não me importo com títulos, eu não queria nada disso.(T)
Ele me olha e me abraça.
- eu sei. (C)
Olho para cima para seu rosto e ele entende o que quero e me beija, calmo e com carinho, ele olha pra mim e volta a me beijar, o beijo se torna mais intenso e Calebe me aperta na cintura, ele me arrasta um pouco.
-Tamina você é perfeita, você... eu não sei nem explicar o que sinto por você ...como você me deixa.(C)
- eu também, eu só quero estar com você, eu penso em você a todo momento.(T)
Chegamos até a cama Calebe me deita com cuidado, ele está em cima de mim me beijando ferozmente e eu o desejo de todas as formas apesar de ser virgem eu sinto que só para Calebe poderia me entregar , que tinha de ser ele .
Ele para um pouco e me olha falando como um sussurro.
- você quer isso?
Faço que sim com a cabeça .
Calebe começa a beijar meu pescoço, descendo suas mãos até meu quadril e apertando, ele volta suas mãos até meu peito e aperta, dou um pequeno gemido, Calebe me olha e continua agora ele desce suas mãos até minha barriga subindo e descendo ... eu não sei como definir mas sinto como se cada músculo meu se movimentasse querendo mais o desejando mais .
Calebe me analisa e desce sua mão até a minha entrada percebendo como já estou molhada ele coloca um dedo...arco um pouco as costas, ele me olha como está tudo bem ? Faço que sim .
Ele coloca mais um dedo, gemo um pouco, ele faz movimentos em meu clítoris me deixando relaxada e ansiando mais dele.
Então ele levanta todo o meu vestido e tira também todas as suas vestimentas, ele tira seu membro já totalmente rígido, me assusto um pouco por não ser pequeno e estar cheio de veias , ele me olha e diz :
- vou devagar tudo bem ? Se você quiser que eu pare por favor me diga.
- tudo bem , eu quero Calebe , por favor continue . Falo isso gemendo porque ela continua os movimentos em meu clitoris.
Ele coloca em minha entrada e faz um movimento lento para frente e me olha, ele para até eu me acostumar .
Balanço a cabeça o dando permissão para continuar, então ele coloca inteiro, começa movimentos de vai e vem mais rápidos .
Eu abro a boca sentindo um pouco de dor, mas o prazer é muito maior.
Calebe está de olhos fechados e boca aberta, ele morde seus lábios e olha pra mim.
- eu nunca vou querer te deixar ir, nunca vou querer que se afaste de mim.
Ele volta a mexer em meu clítoris e eu fico querendo mais e mais gemo abafado e então sinto uma coisa que nunca senti, gozo embaixo de Calebe como arranho suas costas e gemo mais alto ele também não aguenta mais e tira seu pênis e goza em minha barriga .Desculpa pessoal, capítulo mais longo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .