Me deito ao lado de Calebe mais feliz que nunca, não imaginava poder sentir tanta felicidade assim .
- Tamina, eu faria qualquer coisa pra ter você ao meu lado sempre. Diz ele me olhando e fazendo carinho.
- eu também não queria que fosse nunca , queria poder me casar com quem quisesse.Digo olhando pra ele.
- vamos dar um jeito , vou pensar em algo . Calebe diz levantando uma sombracelha e sorrindo quase rindo .
- ah sim , posso acreditar nisso , você dá jeito pra tudo . Digo rindo junto com ele
- você conseguiu subir em minha sacada, passar no treinamento e ainda vir ao meu quarto no primeiro dia de seu posto como soldado do rei . Ainda abraçados gargalhamos.
- o que posso dizer , quando se ama alguém fazemos até o impossível .Diz Calebe
Abraço ele mais forte e cochilamos um pouco .
Abro meus olhos e vejo ele tão lindo, tão jovem Calebe parece ter uns dezoito anos, se arrisca tanto , eu também faço qualquer coisa por ele , como alguém pode entrar na vida da gente e fazer uma mudança assim ?
Olho para sacada e vejo que está quase amanhecendo, preferia que Calebe fosse meu marido e pudéssemos ficar assim , mas nossa realidade é outra .
Com cuidado o chamo passando a mão em seu cabelo falando seu nome baixo.
Ele abre os olhos e diz :
- não foi um sonho . E sorri
Sorrio para ele .
- vamos é melhor você ir , é perigoso , vamos voltar a nos ver , vamos dar um jeito .Digo
- sim meu anjo , vamos . Calebe diz e me beija .
Ele se levanta e veste suas roupas , vai até a sacada e observa quantos guardas tem e ele se prepara para descer, antes de ir ele me olha com um sorriso bobo e segura meu queixo.
- se cuida meu anjo, eu volto . E eu o beijo de volta ele desce .
Volto a dormir e nem acredito no que aconteceu estou tão feliz e também com tanto medo de não poder viver isso mais com ele .
Na manhã...
- menina bom dia ...meu Deus ....grita Adela.
- oi Ama . Digo me espreguiçando o que foi ?
- o que menina , o que é esse sangue em sua cama ?Adela pergunta ainda com os olhos arregalados .
Me levanto devagar olhando para a cama .
- Adela eu .. eu . Como iria mentir que seria minha menstruação se Adela me conhece desde que nasci e sabe o dia que aconteceu a minha primeira menstruação e sabe quando estou nesses momentos , porque nós da realeza quando estamos em dias de menstruação não nos sentamos a mesa com homens.
- menina me diga , você se machucou o que aconteceu ?ela me olha ainda apavorada .
- ama me perdoe , ama eu ...olho para ela e ela já parece saber o que aconteceu só por meu olhar .
Adela senta no chão e começa a chorar me ajoelho do lado dela .
- ama eu estou feliz , eu amo o Calebe, ele também me ama , ama por favor olhe para mim .
- menina ... diz ainda chorando ... o que você fez ? Como você vai provar ao seu marido que não tem mais a virgindade... você irá desonrar o rei ..o meu Deus ... ele vai pensar que eu não te ensinei ...e chora mais ..menina ... passa a mão em meu cabelo ... eu vou te ajudar .. quando você se casar eu sei como você pode fingir a seu marido.
Fico pensando como Adela sabe se ela nunca se casou porém deixo pra lá Adela sabe mais da vida ela tem cinquenta anos .
- ohh meu Deus ... e se você ficou grávida ... me conte menina o rapaz ele ficou todo tempo dentro de você? Pergunta mais que espantada .
- Ama eu não pensei nisso , meu Deus não poderia engravidar ... mas ele , teve um momento de que ele tirou e jogou em minha barriga . Digo
Ela me olha um pouco mais aliviada, e suspira .
- tudo bem menina , creio que assim não há como acontecer ... só não tenho a certeza pois nunca me casei , mas ouço muitas coisas de todas as criadas .
Medo toma conta de mim, porém não estou arrependida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .