Passamos a noite na caverna, se preparando para partir ao amanhecer , caso Olga retornasse nos alertando que havia guardas.
Estamos abraçados e dormindo quando percebemos luzes fortes no céu .
Nos levantamos depressa .
- Tamina , venha . Calebe segura em minha mão me puxando e desesperado .
- o que houve ? Pergunto correndo com ele .
- é Olga , está nos alertando que chegaram . Calebe diz quase sem sangue em seu rosto .
Nos escondemos entre as paredes da caverna que são bem pequenas e escuras , só sabemos delas, porque estamos aqui a uns três dias .
Ouvimos passos .
Estou bem próxima a Calebe , minha respiração está rápida.
Calebe me olha pedindo para que me acalme.
Passos correm pela caverna e pela água .
- nada aqui . Grita um soldado.
- nem aqui . Grita outro.
De repente nós dois achamos que é nosso fim.
Yuri para em nossa frente e nos olha assustado.
Calebe o olha sem piscar.
- Nada . Yuri grita e olha para nós e volta aos soldados que um a um se retiram da caverna .
Quando se passado uns minutos e nem sinal dos soldados , olhamos um para o outro.
Estamos tão perto que sem falar nada nos beijamos com loucura , Calebe começa erguer meu vestido e me vira , estou de costas para ele.
Ele abaixa suas calças e já aponta seu membro que está duro como pedra em minha entrada .
Começa a beijar minha orelha minha nuca e a me penetrar como se a adrenalina tivesse tomado conta de nossos corpos , parece até loucura nesse momento pensarmos nisso , mas é como se tivéssemos que ter esses momentos , pois não sabemos quando será o último.
Depois disso esperamos até que chegue à tarde para que possamos sair da caverna e continuar nossa caminhada .
Saindo da caverna estamos com umas bolsas carregando água e comida que Olga havia nos mostrado onde estava , Calebe carregando a mais pesada .
- porque está me olhando assim ? Pergunto- pensando que logo sua barriga vai ficar do tamanho de uma melancia ... Diz me olhando com o aquele jeito , aquele jeito que amo.
- ah vai sim . Rio
- como vai querer que se chame ? Pergunto .
- se for menina será a menina mais linda do mundo se parecer com a mãe , tem que ter T para lembrar Tamina .
E se for um homenzinho gostaria que fosse Levi como meu pai , que eu o amava muito , mas ele se foi , morreu cedo , quero como homenagem a ele . Pode ? Pergunta com aquela expressão fofa de novo.
chego perto dele que está com biquinho.
- é claro que pode .
Falo sorrindo .
- será Levi.
Estamos ambos rindo .
- que lindo .
Ouço palmas , meu coração gela .
Olhamos para frente .
Hiram .
- acharam que não iam ser encontrados ? Diz ele em tom de deboche .
- Hi.. Hiram, por fav...
Digo sem sucesso.
- quieta princesa, que vergonha para seu reino, se juntar a um menino a um ferreiro .
Ele ri .
Soldados aparecem segurando Yuri .
- não ..
Calebe diz .
- o seu amigo , aí , aí não queria entregar vocês , mas logo percebi , quando ele insistiu que fôssemos a frente . Diz Hiram zombando .
- Hiram o solte , me culpe por isso , Yuri nem Calebe tem culpa. Digo já chorando .
- cale - se , são traidores , e você é minha noiva . Diz ele me olhando zangado.
- o que , noiva ? Não percebe que não o amo. Grito
- não me importa princesa , irá amar um dia .
Ele chega perto de mim .
- é minha e somente minha
Diz Hiram segurando meu rosto .
- saia de perto dela . Grita Calebe
- como é?
Hiram diz e aponta para Yuri .
- matem .
Os soldados cortam a garganta de Yuri .
Calebe está no chão chorando .
- não , porque fez isso ? É louco ? Falo dando socos no peito de Hiram .
Ele me segura .
Calebe se levanta para enfrentá-lo , Hiram da um soco em seu estômago , Calebe se ajoelha de dor .
- não , por favor não , por favor ... Hiram eu lhe imploro. Grito
- Entao case-se comigo e talvez o deixe vivo . Diz Hiram .
- está bem , mas me prometa que irá deixá-lo em paz?
Ordeno a ele .
- não Tamina, não pode se casar com ele . Calebe se levanta ainda com dor .
- é preciso , você irá ficar bem . Digo .
- colocam um saco na cabeça de Calebe e em cima de um cavalo e assim retornamos ao palácio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre Tamina e Calebe
RomanceTamina era uma jovem princesa já destinada a ter um casamento arranjado, porém ela e seu grande amor não desistiriam um do outro nem depois da morte ....contém cenas hot e assassinato .