Prólogo

4.8K 424 95
                                    

➩ Informo que essa fanfic contém assuntos sensíveis, como: tortura (psicológica e física), morte, nudez, crimes, drogas e etc. Então caso se sinta sensível com isso é recomendável não ler.

➩ Não tem um dia certo para atualizações, mas como eu escrevi alguns capítulos já, então estarei revisando e postando.

➩ Pesquisei muito antes de escrever e ainda estou pesquisando sobre tudo, cada capítulo é várias vezes revisado antes de ser postado. Fazendo meu possível para ser uma escrita lisa e leve.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Na mira da minha bala, amor.

Dulcis, com seus sapatos de cano alto e preto, com sua jaqueta da mesma cor, os fios avermelhados e um piercing no lábio inferior, entrava em um dos galpões isolados da cidade grande. Ele tirou a máscara que usava, ajeitando suas luvas pretas na mão e deixando seus instintos em alerta. Um assassino não pode perder seu foco.

Ele girou os sapatos rápido, aprontando sua Glock para um dos caras que apareceu em sua frente assim que tivera a visão focada nele, este que segurava uma pasta e o olhava sério.

— Quem é você? — Dulcis perguntou calmo, sabia que estava ali para receber uma nova vítima.

— Estou aqui por um pedido de alguém anônimo — a voz grossa ecoou no lugar e Dulcis baixou a arma devagar, esperando o outro entregar a pasta.

Pegou o documento, abrindo e vendo a foto em uma ótima qualidade de um homem com os cabelos loiros, lábios carnudos e olhar intimidador. Dulcis analisou bem a ficha e lia tudo sobre o homem, descobrindo ele ser um delegado, com seus quase 40 anos, filho mais velho dos Park e o orgulho da família, ele era Park Jimin. Sua próxima vítima.

Duclis levantou a cabeça para encarar o homem e deixou um pequeno sorriso ladino aparecer em seus lábios vermelhos. Passou a língua nos lábios, sentindo seu piercing no inferior frio, baixou a pasta e colocou a mão no bolso da calça. Sua Glock estava guardada próximo a sua cintura bonita.

— Quanto vão pagar? — disse de forma séria e encarando ele.

— 20 mil — este falou e Yoongi levantou a sobrancelha.

— Ele é tão importante assim?? — fez-se de sonso para conseguir mais informações dele.

— Você não sabe o quanto — o homem disse e sorriu. Dulcis mordeu o interior de sua boca.

— Tem mais coisa que isso, né? — se tinha uma coisa que ele não era é burro. Claro que tem mais coisa.

— Depois de o matar, vai matar a equipe dele.

Dulcis deixou um sorriso aparecer nos lábios meio indignado e acabou-se de rir por escárnio. Então, assim que parou, observou bem o homem de canto do olho, um vento entrou naquele lugar, fazendo seus fios vermelhos se moverem. O assassino apenas virou o corpo rapidamente e se aproximou dele o segurando pelo colarinho.

— Diga a seu superior que eu não sou idiota, se ele quer me usar devia vir até mim, mas ele é covarde! — com rapidez o assassino segurou o pescoço, mobilizando o rapaz com seu braço forte — Eu vou matar ele, mas os outros o problema não é meu.

Disse frio e baixo, ouvindo o outro tentando puxar o ar. Dulcis jogou a pasta no chão e soltou o cara, vendo ele virar para si e tentar o socar o rosto, mas o de fios vermelhos segurou seu pulso, colocou a perna entre as dele e o fez cair no chão.

— Não ouse me bater, caralho! — Dulcis apontou o dedo para ele e o falou grosseiro — Eu já disse que aceitei essa merda! Então, eu quero a metade do dinheiro e fim de papo.

Dulcis se afastou, pegou a pasta no chão, buscou um bloco de notas em seu bolso e anotou algo lá, jogando para o homem que estava com a mão na cabeça naquele momento e sorriu, saindo em passos lentos do lugar.

— Entregue meu recado para o seu chefe.

Dulcis era conhecido por ser cruel, pelo vermelho vivo de suas madeixas e por ter sangue nos olhos, assustando qualquer um da cidade. Assassino de aluguel, justiceiros, como queiram chamá-lo, eu apenas o conheço por: Min Yoongi, mas ninguém o conhece por esse nome.

[...]

Espero ter o apoio de vocês, obrigada e até logo!!❤️

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora