Voltei família, trouxe dois capítulos, prepara o coração.
Queria também dizer que Dulcis vai virar livro físico!!! É pela mesma editora (a Blue & Grey) que outra fanfic minha vai virar livro, só que vai demorar para que a história vire livrinho por já ter outras na minha frente, então em 2024 vem. Mas eu vou avisar tudo.
Estou muito feliz com isso e orgulhosa, Dulcis realmente tem um lugarzinho no meu coração muito importante tenho também que agradecer a vocês que estão lendo e tendo paciência com cada capítulo, obrigada de coração. Com toda certeza eu irei melhorar Dulcis antes de ser lançada como livro, isso eu tenho certeza.
Boa leitura. Amo vocês.
Até mesmo a maçã como fruto proibido é mentira, quem dirá os seus pensamentos.
Ao pensar leva uma energia na execução dessa parte do cérebro, tudo em nosso corpo funciona como uma grande máquina e com aquilo que nosso sistema observa. Um bebê aprende a falar ouvindo os pais repetindo a todo instante as palavras, a andar com incentivo e até mesmo a visão é com o tempo que muda. Tudo é devagar e com o cérebro consumindo aquilo. Não existe verdade absoluta e as mentiras têm sempre aparece. Levi costuma ouvir seus pensamentos, mas muitas vezes escutar demais a cabeça o deixa paranoico, já que tudo que ela diz é o que ele vê, apenas a sua interpretação. Nada além.
O homem estava sentado, olhando para os três policiais que estavam agitados como nunca, Yoongi colocou aquela caixa pequena sobre a mesa, Jimin nem mesmo tirou o casaco e Jeon mordia a pele da unha. O completo caos. Abels colocou seu corpo mais para frente, vendo Yoongi colocando as coisas sobre a mesa. Cartas de tarot e uma folha com uma instrução.
— Quem vai começar a falar? — Jungkook disse e Jimin sentou na cadeira levando as mãos às têmporas.
— Eu posso começar — Yoongi disse, pegando a folha e começou a ler: — lembre-se do vocabulário de cada brinquedo. Vocabulário: quebra-cabeça - Ao hospital; jogo de cartas - leva ao banco; dominó - Correios; arminha de brinquedo - Policia/delegacia.
Levi franziu o cenho, Jimin soltou uma risada curta e Jungkook pediu a folhinha de papel a Yoongi, que sentou na cadeira, respirando fundo. Estavam em um labirinto com aquele enigma.
— Annie foi longe demais com isso — Levi disse e o investigador olhou para ele.
— Não, ela foi esperta, se tivesse entregado tudo de bandeja seria mais fácil a máfia saber — o investigador colocou a folha na mesa, ajeitando sua blusa social para cima e Jimin levantou, tirando o casaco finalmente. — Só que agora é um jogo mais complicado.
— Sim, mas nada que boas horas de pesquisa e pensar não ajude — Yoongi falou.
Ele não tinha certeza de nada sobre isso, Annie tinha feito esse joguinho com ele quando era uma criança e sua memória não tinha voltado completamente, então, restaria ter paciência com o enigma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DULCIS ✘ YOONMIN
Mystery / Thriller[FINALIZADA] A Morte de Annie Abels, a mãe de Yoongi, deixou uma marca em sua vida, no coração e na alma. Ele queria justiça, mas também queria paz, já estava cansado de ser usado por seu pai como um bonequinho criado para matar. Yoongi sendo um...