✘6 Dulcis

1.6K 264 125
                                    

Depois de tudo aquilo, Yoongi saiu da sala sozinho e sentou no banco em frente a sala do delegado, sem saber o que fazer dali em diante, pensando em como iria ser dali para frente, se poderia ir para casa ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo aquilo, Yoongi saiu da sala sozinho e sentou no banco em frente a sala do delegado, sem saber o que fazer dali em diante, pensando em como iria ser dali para frente, se poderia ir para casa ou não. Enquanto isso, quem passava por ali e o olhava torto, se perguntando porquê um criminoso estava sem algemas e solto em uma delegacia. Ele levantou os olhos muitas vezes quando escutava algumas falas de si e isso o deixava chateado até, seria difícil demais tirar a visão dos outros sobre si e ele sabia disto.

Não seria nada fácil se tornar "alguém normal", por isso ele só encostou a cabeça na parede e fechou os olhos, sem paciência para tudo o que estavam dizendo sobre si e era perca de tempo discutir, então optou em ficar só na dele e mais nada. A porta do delegado abriu, ele saiu ajeitando seus cabelos, depois daquele momento de aproximação com o Min, Park parecia fora da órbita da terra e flutuando. Ele estava em êxtase.

— Yoongi! — o novo agente abriu os olhos e encarou o delegado esperando-o continuar — Preciso apresentar você à minha equipe.

Min engoliu em seco, com medo do que poderiam achar de si, mas levantou e decidiu seguir o delegado para uma das salas que leu na porta ser de reunião. O loiro entrou e todos estavam lá, Yoongi meio acanhado entrou no lugar e todos olharam para si, fazendo o avermelhado querer fazer alguma brincadeira para esconder seu nervosismo, mas apenas começou a morder seu lábio inferior.

— Como sabem, o tenente deu uma chance a Yoongi de entrar em nossa equipe e nos ajudar, uma chance única — Jimin dizia a todos depois de desejar bom dia e sua equipe ficar atenta às suas palavras. O delegado sorriu pequeno, fazendo Yoongi ficar ao seu lado no centro — Então, deem boas vindas ao nosso novo agente, Min Yoongi.

Todos na sala começaram a bater palmas, confiando nas palavras do Delegado e na ordem do tenente que estavam certos de que o ex assassino seria de grande ajuda na equipe dali em diante. Uns se aproximavam e davam boas vindas, outros continuavam longe, ainda inseguros e Yoongi entendia isso, ele era um assassino, afinal, não podia querer muito.

— Diga algo, Yoongi — o investigador Jeon falou, sorridente, ele sabia da índole dele só pelas poucas palavras que trocou com o novo agente. Yoongi observou o homem ao lado de outro, estes pareciam próximos demais, pois Jeon tinha a mão na cintura dele e os de cabelos castanhos sorriu para si.

— Eu... — todos ficaram em silêncio esperando o homem iniciar a falar. Todos eram inteligentes, irão tirar conclusões dali e depois ver se realmente eram verdadeiras com o tempo, só pelas atitudes do novo agente.

Yoongi olhou para o lado e viu Jimin o encarando, o delegado balançou a cabeça em positivo e Yoongi puxou o ar para falar algo que viessem em sua mente.

— Eu me sinto honrado em trabalhar com vocês, não sou o melhor exemplo de atitudes, mas eu já prometi ser fiel a minha nação e a missão — Yoongi dizia ainda tímido, mas buscou firmeza em suas palavras para passar confiança. — Confesso que sinto medo do julgamento, mas de minha parte existe apenas sinceridade e eu não sou do tipo que quebrar promessas.

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora