Eu amo Dulcis gente, aff, vocês também amam?
Esse capítulo mostra um pouco da vida do delegado Park, mas vamos ver muito mais da história dele, os capítulos estavam bem focados no Yoongi, mas vão começar a ficar mais inclusivos. Eu sei que não vão entender o começo e quando eu estava corrigindo só pensando em vocês me chamando de doida, mas é que os investigadores têm essa mania de pensar e a gente não entender nadaKKKKKKK.
É aquela famosa frase: vocês que lutem para tentar entender.
Eu amo vocês, boa leitura.
Números com vários códigos, ligações sem sentido, pontos que ao menos passam na mente daqueles que estão investigando o caso. Tem que olhar tudo a fundo, não pode fechar os olhos, não pode deixar nada passar.
O ruivo suspirou, bebendo um pouco do café, enquanto ajeitava seu blazer preto, estava acompanhando Jungkook em um caso de assassinato. O clima estava tenso no lugar e Yoongi estava observando de longe, logo iria se aproximar, pois junto do investigador iria fazer perguntas às pessoas ao redor e também observar a cena do crime.
Andou em passos lentos para entrar dentro da casa onde o corpo tinha sido encontrado, observou bem os cômodos, a pouca decoração do lugar, a madeira brilhando, uma caixa de brinquedo um pouco afastado dali, o chão sujo de sangue, sem vestígio de arma ali, um desenho branco no chão onde estava o corpo. Colocou as mãos no bolso, andando mais pela pequena casa, chegou ao quarto, a porta estava aberta, apenas uma cama, guarda roupa pequeno e uma cômoda, porta para o banheiro do quarto, cortina na janela e alguns desenhos infantis na parede.
Parou em frente a cômoda, vendo um porta retrato sob, havia uma criança junto da jovem mulher morta, observou mais o quarto para ver se encontrava algum lugar onde a criança dormia, mas só a cama deixava evidências de que duas pessoas dormiam ali. Um lado com a marcação do corpo menor que o outro, era onde mãe e filho dormiam.
Yoongi puxou um caderninho de seu bolso, anotando essas informações necessárias, ninguém tinha falado sobre a criança até o momento, então ela também teria que ser procurada.
— Yoongi — olhou para a porta ao ouvir a voz de Jeon. — Descobriu algo?
— Descobri apenas que tinha uma criança aqui junto da mulher — olhou o guarda roupas aberto, vendo apenas as roupas deles. — E eles dois moravam aqui sozinhos.
— Dois copos, pratos, mamadeira, brinquedos, desenhos e nada de evidências se havia o pai aqui — Jeon falou, andando para o banheiro e observando mais as coisas.
— Parece que teremos um grande problema aqui — Yoongi colocou as luvas pretas na mão, abrindo as gavetas e procurando por alguma coisa ali. — E o corpo?
— Morta por dois tiros, um na perna e outro na cabeça — Yoongi paralisou um pouco e Jungkook continuou andando pelo quarto pequeno.
Yoongi estava preso em sua mente, imaginando como teria sido a cena da morte da mulher. Seus neurônios trabalham a mil para pensar o que poderia ter acontecido para ela ter levado primeiro um tiro na perna, depois na cabeça. Piscou os olhos rapidamente, puxando o ar com força e voltou a ler os papéis dentro da gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DULCIS ✘ YOONMIN
Mistério / Suspense[FINALIZADA] A Morte de Annie Abels, a mãe de Yoongi, deixou uma marca em sua vida, no coração e na alma. Ele queria justiça, mas também queria paz, já estava cansado de ser usado por seu pai como um bonequinho criado para matar. Yoongi sendo um...