✘28 O x da questão

440 71 31
                                    

Olá, volteii, boa leitura queridos. 

Existia um motivo para aquele x sempre existir na vida de Yoongi, como o vermelho também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existia um motivo para aquele x sempre existir na vida de Yoongi, como o vermelho também. As pessoas ao seu redor, sua vida, sua infância, sua mãe, tudo era um x, uma incógnita. Era como se Yoongi estivesse em uma sala cheia de espelho e as várias pessoas que passaram em sua vida estivesse lá e ele encarasse o rosto delas, que estariam com um "x" vermelho cobrindo. Ele passou boa parte de sua vida nessa, as suas personalidades confusas, sendo um bonequinho e no final ele não sabia quem era de verdade. O que realmente era verdadeiro em sua vida.

Essa vida parecia uma corrida em uma esteira, ela nunca vai parar se não apertar o botão, mas para Yoongi, esse botão não existe. Então, ele continua correndo e correndo, sem realmente chegar em algum lugar.

Annie era a representação de amor que ele carregou em sua memória por muito tempo, a única da qual realmente mais se lembra. Não ter as memórias o tornava um homem completamente fodido da cabeça e ele não se sentia em seu estado total, apenas um pouco de si esteve presente em todos esses anos de corridas inúteis. Agora, ele consegue sentir uma faísca de esperança em seu coração ferrado. Dulcis morreu e agora resta nascer o Yoongi, um humano que merece respeito, amor, sinceridade e viver coisas reais.

Ele segurou o colar que sua mãe tinha lhe dado, passando os dedos delicadamente pela joia, seus sentimentos mais gentis eram direcionados para ela. O colar foi posto em cima da mesinha de madeira que estava com tantas folhas rasgadas, as cartas de tarô, uma taça e uma garrafa de vinho pela metade. Ele suspirou, colocando o corpo para trás no sofá de couro e descansou a cabeça no estofado confortável, ele estava cansado. Cada pesquisa que fez, as suas memórias o trazem lembranças de quando brincava com sua mãe, ela falando sobre aqueles malditos x e as regras. Yoongi se questionava como Annie podia ser tão inteligente e estranha ao mesmo tempo.

— X1, X2, X3 e X4... mãe, mas que desgraça — ele impulsionou o corpo para frente, segurando a taça e bebendo o restante do líquido vermelho. — Confia tanto em mim pra achar que consigo fazer isso e me pergunto se eu não conseguisse descobrir nada.

Segurou as cartas de tarô, sabendo que devia ir ao banco, iria usar o calor que sua mãe tinha deixado para abrir — o que tinha chave e a letra de seu nome — mas ainda assim, sabia que as cartas não eram em vão. Elas eram: O enforcado e o Mago, arcanos maiores do tarô. O Mago é a primeira carta dos arcanos, segundo as pesquisas que Yoongi fez, os arcanos nas cartas de tarô estão associados às 22 letras do alfabeto hebraico. Ele continuou pesquisando, entendendo melhor como funcionava toda essa ligação das cartas.

Ele agora tinha as seguintes ideias: 22 duas letras; O mago é o número 1; o enforcado é o número 12. Ele não tinha uma senha completa de um cofre, tinha que olhar mais além.

Yoongi colocou mais vinho dentro da taça, xingando baixo por ter derramado um pouco sobre a folha do vocabulário que ela tinha deixado. Ele viu mais abaixo suas anotações das regras do X, ele estava no último x, o 4. Mas nada vinha na sua mente, talvez estivesse faltando algo e a única solução era ir ao banco, abrir o cofre e ver o que tem lá para saber realmente se era necessária uma senha ou chave faz isso. Ele bebeu um gole maior do vinho, deixando a folha de lado.

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora