✘29 Como nos velhos tempos

495 74 51
                                    

Não demorei muito porque todos os capítulos estão prontos.

Nesse capítulo tem +18, não é lá aqueles hot (não escrevo hot explícito) enfim, espero que gostem, boa leitura. 

O terraço estava um pouco frio, o vento jogava as madeixas ruivas para trás, ele estava sentado no chão, com um espelho pequeno em mãos, olhando diretamente para seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O terraço estava um pouco frio, o vento jogava as madeixas ruivas para trás, ele estava sentado no chão, com um espelho pequeno em mãos, olhando diretamente para seus olhos. Sua mente viajava nas lembranças de Levi o falando sobre a família Abels, o quão esquisito era tudo aquilo. Para alguns era uma mutação no sangue e para os outros era uma maldição. Para Min, realmente era como uma maldição em sua vida, tudo que vem sofrendo por coisa desse sobrenome era como ser condenado à morte.

Ele respirou fundo, fechando os olhos e quando abriu novamente, seus olhos estavam com uma coloração avermelhada, ele sorriu pequeno, orgulhoso de estar conseguindo controlar melhor tudo aquilo. Fechou os olhos novamente e quando abriu estava de volta a cor castanha. Yoongi ao menos percebeu a presença do delegado, que estava um pouco distante, observando o Min. Jimin andou até ele, dessa vez ele percebeu os passos pesados do loiro, vendo ele sentar ao seu lado e respirar fundo. Eles estavam em silêncio, olhando para o vazio do terraço da delegacia.

— Isso parece com a noite que nos encontramos — Yoongi disse, abaixando o espelho e olhando de canto para Jimin. — Você lembra, Park?

— Não tem como esquecer a noite que coloquei uma arma na sua testa — Jimin sorriu ladino e Yoongi riu rouco, olhando para frente. — Parece. É como se fossemos desconhecidos novamente.

— Não somos? Eu me sinto diferente desde que lembrei muitas coisas sobre minha vida — suspirou, vendo o ar se formar em sua frente. Frio. — Esqueça de Dulcis, ele não existe mais, aqui é o Yoongi... apesar de ainda não saber quem realmente é Yoongi, eu vou lutar para saber.

Jimin colocou a mão sobre o ombro do Min, sorrindo pequeno quando ele o olhou, mas o Park era o mesmo. Aquele que teve compaixão por Yoongi, que viu nele alguém diferente, não Dulcis o assassino, e sim Min Yoongi, alguém que esteve preso, sendo forçado a ser algo que não era. A outra mão do delegado subiu para o rosto de Yoongi, alisando a bochecha dele e isso fez com que Min fechasse os olhos pela sensibilidade com os toques dele.

— Sim, você é Min Yoongi e vai ter muito tempo para se descobrir e viver — Jimin disse, passando os dedos pela mandíbula até o queixo do Min, que abriu os olhos, encontrando a íris azul tão linda.

— Me desculpa por te colocar na minha confusão, você não merecia receber metade de mim, não merecia mentiras — Yoongi disse, colocando sua mão sobre a de Jimin em seu rosto e suspirou frustrado. — Se você quiser e aceitar, nós podemos ressignificar nossas promessas. Eu posso te dar tudo de mim da forma certa.

— Acho que não existe forma certa, no tempo que esteve comigo você sempre foi o Yoongi, doce, educado, amável, gentil, me beijava com desejo, me elogiava, você mostrava sentir algo por mim — Os rostos estavam mais próximos, que chegava a ser difícil saber qual era o final da respiração um do outro.

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora