✘4 Injusto

1.7K 274 104
                                    

Yoongi acordou devagar de seu sono, ainda meio perdido, levantou da cama e foi até o espelho que tinha ali, abrindo a torneira e levando a água até seu rosto pálido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi acordou devagar de seu sono, ainda meio perdido, levantou da cama e foi até o espelho que tinha ali, abrindo a torneira e levando a água até seu rosto pálido. Ele suspirou alto, sentindo a água gelada tocar sua pele e o fazendo despertar mais rápido do sono em que estava antes. Ele se direcionou até uma das cadeiras dali e sentou, começando a mexer em seus dedos, pois sabia que o tédio de estar preso seria grande.

Ficou olhando fixamente para as grades da cela, era um daqueles momentos que o assassino não pensava em nada. Foi então que em um momento despertou de seu transe por ouvir passos vindo do corredor, era alguém vindo até si, já que era o único que estava ali. Logo, um policial alto parou na frente, trazendo algo nas mãos.

— Aqui para suas higienes e logo teremos o café — disse calmo e pelas grades colocou a pasta de dente e a escova, junto de roupas, desodorante e sabonete. — E também virão buscar você para o banho.

O criminoso ficou em silêncio e o agente saiu dali sem dizer mais nada, Yoongi suspirou, levantando e pegando as coisas do chão. Fez as higienes bucal e sentou na cama, esperando virem o buscar. Estava um pouco pensativo de quanto tempo mais ficaria ali, sua sentença logo seria decretada pelo juiz e ele sabia que uma condenação de morte seria seu pior castigo.

Entortou o nariz, realmente não gostava de estar preso, quem gostaria não é mesmo? Ninguém. Sua mente era considerada doente por muitos destes homens presentes no lugar, mas para Yoongi sua mente era muito inteligente, mas ele não a usaria para fugir, porque sinceramente não tinha mais motivos para estar vivo. Pensou em suicídio, mas desistiu porquê seria cruel com sua alma já podre, então apenas ficou esperando a morte bater na sua porta.

Fechou os olhos com tédio, mas logo abriu quando sentiu uma presença silenciosa de alguém o olhando, então quando virou o rosto encontrou o delegado, parado o olhando.

— Delegado, assim você me mata antes de me matarem — Dulcis falou brincalhão, mexendo em seus fios avermelhados e que estavam bagunçados.

— Não vou pedir desculpas, já que estava calado demais olhando pro nada — ele disse, encostando o corpo na parede em frente a cela.

O homem estava realmente bonito, seus fios loiros de forma normal agora, sem está jogado para o lado, sua farda e os olhos sempre tão intimidadores. Mesmo com pouca luz era visível o quanto ele era belo. Seus lábios carnudos, seu rosto marcado, seus fios loiros naturais e seus olhos azuis, realmente um homem lindo.

— Pensando qual seria a melhor forma de morrer — seu sarcasmo só o fazia rir e o delegado continuou sério. — Aishhh delegadinho, dar um sorrisinho.

— Não, Dulcis — levantou a sobrancelha para ele e logo trincou o maxilar.

— Nia, Dilcis. Blablabla — afinava para imitar o outro que o olhou tentando segurar o riso, mas um sorriso pequeno apareceu em seus lábios, não podia perder a pose. — Eu estou vendo, Park.

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora