✘5 Confissão

1.8K 270 137
                                    

O Delegado já tinha levado o assassino para sua sala, lá estava o Tenente-Coronel, que olhava sério para o homem de fios avermelhados e Jimin estava sentado em sua cadeira, esperando que o homem dissesse algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Delegado já tinha levado o assassino para sua sala, lá estava o Tenente-Coronel, que olhava sério para o homem de fios avermelhados e Jimin estava sentado em sua cadeira, esperando que o homem dissesse algo. Pensou ser um erro aceitar a proposta do tenente, mas ele disse ter conversado com as pessoas do FBI e SWAT e em última opção decidiram usar o criminoso para conseguir informações e forma de chegar a Red light que estava sendo uma ameaça nacional ao país. Por isso, os melhores departamentos de defesas estavam se juntando. O Governo tinha escolhido os melhores para o caso. Quem sabe alguns do grupo do delegado Jimin fossem promovidos e levados para alguns destes dois lados muito importantes para a segurança do país.

— Não é um prazer conhecê-lo, Dulcis — o Tenente Kim falou e Yoongi soprou um riso do nariz, encarando o homem.

— Entendo, senhor — o assassino disse, analisando a postura do homem rapidamente. Superior, impotente e sério. Dulcis gostou disto. — Por que querem que eu fique, tenente?

Seokjin deixou sua língua estalar no céu da boca e o olhou de cima para baixo, analisando com seriedade o jeito do assassino que a polícia sempre procurou. Dulcis era uma ameaça, mas não como os Red's que ameaçam a todos do país, Yoongi apenas matava os deles. Sua lista era grande e ele analisou junto dos outros e sabia a preferência do homem com elas, por isso achou curioso de primeira e agora seria mais sincero com o criminoso.

— Não sou de enrolação, irei direto ao ponto — falou o coronel que ainda encarava o criminoso.

— Melhor assim — Dulcis falou, não existia medo em si, já que ele não era nada seu.

— Agora você vai "trabalhar" para nós — fez aspas com a mão. — Não confiamos em você, mas buscamos que seja fiel, apesar de ser um criminoso isso é fato. Mas conversei com o delegado Park e ele me falou de você, que estava ajudando na investigação mesmo sem saber.

Dulcis estava calado, ouvindo atentamente as palavras do tenente e sentia uma súbita admiração pelo homem que era dito como seu inimigo, mas mesmo assim o assassino queria ter tido oportunidades. O delegado olhava as feições de Yoongi e via em seus olhos a animação crescer e isso deu uma dor em seu coração, um sentimento de empatia crescia no peito do homem, mas ele ignorou o sentimento, Min ainda era um assassino.

— Iremos usá-lo, não como uma isca, em último caso isto, mas para chegar até eles — o Tenente falou direto e Dulcis continuava sério. — Sua pena vai ser diminuída, mas a decisão mesmo será decretada pelo júri.

Yoongi engoliu em seco, desviando os olhos para o delegado e depois voltando para o tenente, se perguntando o porquê de quererem a ajuda logo de um criminoso. Existia vários pontos para eles decidirem e deixarem o assassino ser condenado de forma cruel e pagar por tudo que fizera todos esses anos. Indo contra as leis da humanidade.

— Eu tenho que dizer se aceito? — Dulcis perguntou inseguro e o tenente balançou a cabeça em positivo.

— Não iremos tratá-lo como um de nós, mas estamos dando uma chance — Seokjin falou e Min piscou os olhos devagar, pensativo.

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora