✘ 12 Aos olhos de Eiko

1.3K 181 112
                                    

Esse capítulo vai ter a visão de Yoongi, então eu escrevi ele em primeira pessoa para que vocês possam sentir melhor os sentimentos dele. 

Quero agradecer a todos que estão lendo e chegando em Dulcis, obrigada de verdade. Eu sou muito grata por isso. 

Quero deixar claro que eu escrevo essa fanfic com muita responsabilidade e não quero de forma alguma manchar a imagem dos meninos, aqui são apenas personagens de uma fic policial. Por isso estejam abertos a erros dos personagens, eles são humanos e é isso que quero passar nessa fanfic, que humanos erram e eles podem mudar.

Preparem os corações para o que acontecerá nesse capítulo, os fogos também, soltem!! Se quiserem escutar as músicas da fanfic tem a playlist no perfil. 

Então boa leitura!! #dulcis_yoonmin no twitter. 

I always feel like somebody's watching me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I always feel like somebody's watching me

Somebody's Watching Me - Rockwell Ft. Michael Jackson

Um mês e meio sendo agente.

Os fios ruivos sempre me lembram a minha mãe. Lembro que eu segurava o cabelo dela e enrolava meu dedo, mas a memória é vaga e ela não merece ser apagada da minha mente, merece estar nela para sempre. Eu sinto dentro de mim o amor que ela passava para mim, essa é a única coisa que ainda me mantém aqui, dessa forma, firme, à procura de uma forma de viver, de justiça e de paz. Eu, Yoongi, ainda não tirei minha vida por causa dela. Ela não desistiria assim tão fácil.

Olhando esse papel, vendo sua letra bonita e suas palavras mais ainda, vejo o quanto de beleza existia na alma dela e isso me faz sorrir sempre, todas às vezes que leio. Apesar do vazio dentro de mim, ela parece me dar um pouco de esperança mesmo não estando aqui. Era uma fonte viva de esperança. Eu realmente não sei quem eu sou, quem eu devia ser, mas pelo menos eu sei o que fazer e isso que me deixa com o pensamento de que um dia vou lembrar realmente quem eu sou. Não um boneco. Não um fantoche escrito e construído por alguém. Eu, apenas eu.

Acredito que ela não tenha orgulho das minhas atitudes, daquilo que faço, das pessoas que feri e das vidas que tirei, mas todas as noites imploro por perdão a ela e a Deus, porque a dor que existe dentro de mim é única coisa que verdadeiramente sei que faz parte do meu eu.

Quando me entreguei para a polícia pensei que seria ali meu fim, que naquele momento eu pagaria por tudo que fiz, que finalmente poderia ter uns minutos de paz, só que na verdade o destino me pregou uma peça, ou talvez me deu uma chance de mudar. Eu não acredito que eu consiga mudar, mas alguém acredita. O loirinho não sabe como um olhar e as poucas palavras que me fala ajudam, ele não sabe o peso delas. De uma forma lenta eu comecei a pensar de um jeito diferente, por que não mudar? Talvez assim eu pudesse ter uma vida melhor. Nada é fácil, isso é um fato.

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora