2 anos depois
2021; delegacia de Dallas
Os passos firmes dos sapatos bem limpos do novo delegado deslizavam pelo chão, ele dobrou a esquerda, com seu blazer nas mãos, um sorriso pequeno nos lábios e sua mão de dedos longos foi até a maçaneta de sua sala, abrindo-a. Quando virou o corpo para frente encontrou dois dos seus agentes e amigos próximos, um tinha um sorriso grande, enquanto o outro estava sentado no sofá com as pernas cruzadas e um sorriso ladino. Taehyung andou até Jimin, abraçando-o, sentia falta de seu amigo e o encontrar ali foi uma surpresa, já que fazia tempo que nem ele e muito menos Yoongi tinham voltado a Dallas desde 2019.
— Pensei que iriam recusar meu chamado — Taehyung deixou o blazer sobre sua cadeira e Yoongi levantou, ajeitando sua roupa com elegância, talvez o tempo que esteve ao lado de Jimin o trouxe esse ar mais charmoso. — É muito bom ver você também, Yoongi.
— Eu digo o mesmo, delegado Kim — Yoongi sorriu maior, segurando a mão que Taehyung tinha estendido.
— Jeon ligou para mim falando de um novo caso, ele sabe usar bem a lábia para nos convencer — Jimin estava andando pela a sala olhando as fotos, Taehyung sentou em sua cadeira e Yoongi andou para mais perto da mesa do novo delegado. — Por onde nós vamos começar?
— Eu fico feliz que Jungkook conseguiu trazer vocês para cá, já que irei precisar convocar a equipe alfa — Taehyung disse e os dois agentes o olharam com as sobrancelhas erguidas. — Os casos são sérios, amigos.
Jimin andou para mais perto da mesa e Taehyung suspirou cansado.
— Primeiramente, peço desculpas por atrapalhar as férias de vocês nas praias Havaí, mas sempre é bom ter os melhores conosco — Taehyung disse e Yoongi sentou na cadeira, Jimin fez o mesmo, esperando o delegado continuar: — Enfim, vou precisar que vocês acabem com a raça de um assassino de crianças inocentes.
— Está brincando? — Yoongi perguntou, com os olhos mais abertos e o corpo foi para frente.
— Queria dizer que sim, mas não estou — Taehyung disse e Jimin respirou fundo.
Yoongi olhou para Jimin ao seu lado esquerdo, os dois se encararam em silêncio, como se conversassem pelos olhos, decidindo o que iriam fazer dali para frente. Eles se tornaram um só. Yoongi desviou os olhos para o delegado Kim e balançou a cabeça em positivo.
— Então, pode convocar o resto da equipe alfa, nós estamos dentro do caso — Yoongi disse, deixando seu olhar firme sobre os de Taehyung.
✘
Queria deixar meus agradecimentos a paciência de vocês em ler essa história, a todo amor e voto de confiança que deram aos meus yoonmin de dulcis. Uma nova era vem, a segunda parte, Acidus, mas como eu havia dito: vai demorar um pouco, por motivos de ser mais complicado de fazer e estou tendo muitos projetos para trabalhar. Mas Acidus vem, como também o livro físico de Dulcis, amém.
Essa história me fez mergulha no mundo da escrita criminal, a qual eu me apaixonei e espero poder realmente trabalhar mais e mais nesse universo. Grata a cada comentário, voto e marcação no twitter, vocês não sabem o quanto me motivou a continuar e acreditar nessa fanfic. De coração, eu amo todos vocês e espero que Dulcis tenha feito vocês sentirem o que eu senti também.
Obrigada, muito obrigado. Não é um adeus, é um até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DULCIS ✘ YOONMIN
Mystery / Thriller[FINALIZADA] A Morte de Annie Abels, a mãe de Yoongi, deixou uma marca em sua vida, no coração e na alma. Ele queria justiça, mas também queria paz, já estava cansado de ser usado por seu pai como um bonequinho criado para matar. Yoongi sendo um...