✘14 Annie, você está bem?

956 129 79
                                    

Aviso importante: nesse capítulo vai conter menção a suicídio, então caso não goste, pule a parte.

Olá pessoal, EU VOLTEI HEIN kkkkkk depois de um tempo sem postar eu voltei pra valer, agora vou ter tempo para escrever as coisas direitinho e assim Dulcis vai se desenvolvendo bem melhor.

Obrigada a todos que estão lendo e aos 9k de views, isso é muito muito importante pra mim e me deixa feliz demais. Agradeço a cada comentário e as boas risadas que me tiram.

Estejam de olho bem aberto nesse capítulo, depois as coisas vão se encaixando.

Boa leitura!

Era como se eu estivesse em uma sala escura, sentado em uma cadeira, apenas esperando o momento que uma luz sobre mim acendesse e os julgamentos sobre os meus feitos fossem apontados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como se eu estivesse em uma sala escura, sentado em uma cadeira, apenas esperando o momento que uma luz sobre mim acendesse e os julgamentos sobre os meus feitos fossem apontados. Nunca fui muito amigável, sempre estive a maior parte da minha vida preso nesta sala que eu chamo de minha mente. Quando fui adotado pelos Park's pensei que daquele momento para frente eu deveria ser alguém, uma pessoa pelo qual todos poderiam contar e que ajudaria muitos. Eu era apenas uma criança que queria atenção e amor.

Quanto mais eu me julgava alguém esforçado, mais peso eu recebia, mais nome ganhava no meu estado e até mesmo no mundo. Nunca quis essa fama, de forma alguma, apenas queria ajudar a todos de algum jeito, mas acabei sendo bombardeado de algo que não queria. Recebendo o título de melhor delegado. Às vezes penso o motivo de ainda estar aqui, pois sinceramente não tenho mais pelo que viver e ao menos lutar. É uma pressão que não quero mais receber.

Ser delegado tem seus lados positivos, mas ser o melhor é na maior parte do tempo cansativo. Ao olhar para trás vejo tudo que alcancei e onde cheguei, mas dentro de mim continua aquele vazio do qual não entendo... a grande escuridão na sala. Agora, abraçando as minhas pernas e chorando igual uma criança indefesa vejo que eu estou longe de ser aquilo que eu desejava ser.

Não existe algo realmente do qual eu sinta que deva lutar, por isso olho para essa lâmina com tanto carinho. Ao deslizar o dedo sobre a superfície lisa sinto-me vivo e ao mesmo tempo à beira do precipício. É queridos fãs do delegado Park, se vissem o meu estado deprimente não iriam pedir para que os protegessem mais.

Apenas posso deslizar essa faca em meu pescoço e tudo se resolveria, certo?

- A-alô - segurei o celular com as mãos trêmulas, deixando o objeto cortante cair na pia.

- Oi Jimin, acordei você porque precisamos do senhor aqui na delegacia - a voz de Yoongi ecoou baixa, mas ao fundo tinha eco, ele parecia estar no banheiro. Suspirei baixo e fechei os olhos - Outra mulher foi morta.

- Oh... - abri os olhos rapidamente e engoli a seco - Ok, eu já chego aí.

- Está tudo bem? - a voz saiu mais baixa ainda, estranhei.

- Sim, está. Já chego - a chamada foi desligada e meu corpo novamente caiu no chão fraco. Puxei o ar para os pulmões com força, tentando segurar o choro, mas era impossível. Mais uma crise... eu não aguento mais.

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora