Vou deixar os agradecimentos para o epílogo.
As corridas feitas na esteira, em vão. Todas as verdades que achavam existir, eram apenas um momento da mentira. São fatos, folhas, visões, sonhos, sentimentos, todas as mentiras. Uma mente inteligente moveu cada passo para que aquele momento fosse acontecer, era o julgamento final. O martelando batendo com força sobre a madeira, talvez até a sentença fosse mentira também.
Os pés com força batiam no chão, Yoongi corria em busca de chegar perto daquela mulher, queria saber quem era, não importando se seria a última coisa que faria em sua vida. Já correu muito sem rumo, aquela era a primeira vez que encontrava alguma direção, a da verdade. Ele gritou em plenos pulmões quando atirou, mas a bala não acertou o corpo dela. Eles continuavam correndo por aquele lugar, sem rumo. A escuridão do galpão dominava, quando eles começaram a subir escadas, Yoongi não conseguia entender porque ela não parava, então continuou a seguindo. Ao chegar na parte superior, ela continuou correndo, seus fios pretos foram iluminados pelo brilho ardente do sol.
Ela jogou algo no chão, fazendo Yoongi cair, ele tentava enxergá-la do solo, mas estava difícil fazer isso com aquela claridade toda. Agora que ele tinha caído, ela olhou para ele sobre os ombros, Yoongi conseguiu ver o sorriso ladino dela e fez um arrepio passar por sua espinha. Ele levantou e correu até a morena, mas ela pulou do prédio.
— Não! — Ele se esticou no final do prédio, mas ela não estava mais lá, o galpão não era tão alto, então ela não chegou a morrer, só caiu e sumiu para algum lugar.
Ele deslizou devagar, ficando de joelhos no chão, seus olhos ardiam, seu peito doía como o inferno. Yoongi não segurou a vontade de chorar, gritando em plenos pulmões tudo aquilo que sentia, seu grito ecoou por todo o lugar, ele se sentia como uma criança novamente. Min não aguentava mais e essa era a melhor forma de conseguir soltar isso. Mesmo chorando, ele levantou do chão, caminhou para as escadas, desceu e voltou a andar pelos corredores devagar. A polícia entrava e saia de forma rápida, com os presos algemados, as armas apontadas para que eles não tivessem a ousadia de ir contra eles, com certeza a missão tinha sido um sucesso, mas Yoongi não sabia porquê se sentia tão triste.
Os passos estavam lentos, mesmo que todos passassem por si, o lugar estando barulhento, para ele não tinha nada além de sua dor e vazio. As lágrimas escorrendo por seu rosto, a arma que estava em sua mão caiu no chão quando ele parou e olhou a cena do corredor, Adimu segurando Seokjin, enquanto os médicos da equipe estavam estancando o sangue dele. No corredor para aquela sala dos criminosos estava um corpo sendo coberto por um saco preto, era o de Gowjun. Ele estava morto, finalmente Yoongi teria paz e justiça, apesar do sentimento ser de alívio, tudo naqueles galpões estava um caos.
Ele sentiu seu corpo mole, sua visão ficando mais embaçada pelas lágrimas e ele caiu de joelhos no chão, chorando alto. Alguém o abraçou com força depois de alguns minutos e o seu choro era de alívio, tudo acabou.
— Shiu, tudo bem, vai ficar tudo bem — A voz de Jimin chegou aos seus ouvidos e foi como se Yoongi tivesse voltado para a realidade com rapidez.
Yoongi puxou o ar com força, chorando mais e Jimin o apertou nos braços, beijando suas madeixas vermelhas e deslizando as mãos pelas costas dele. Jimin sabia o quanto era difícil para Min, tudo o que ele passou e viver, aquele momento era importante. Ele devia chorar, deixar tudo passar e poder finalmente suspirar de alívio. Yoongi olhou para o rosto do delegado, lembrando dos momentos que viveu com aquele homem, as coisas que ele tinha feito por si, o amor que tinha lhe dado sem pedir nada em troca. Jimin tinha sido o pilar mais lindo de toda a sua vida, ele tinha sido seu anjo e ele era uma das partes mais lindas de tudo o que pode viver até agora.
Min pensava não ser merecedor de nada, acreditava que o seu fim seria a sentença de morte pelos crimes que cometeu, mas com Jimin ali, o olhando com aqueles olhos tão lindos e brilhante, ele sentia dentro de si que aquele não era o fim, era apenas o começo de uma história linda. As mãos grandes Yoongi subiram para o rosto de Jimin, o puxando para colar os lábios em um beijo amoroso, os corpos se arrepiaram com o toque tão profundo e necessitado de ambos. Jimin sorriu pequeno em meio ao beijo, por saber que agora Min poderia ser finalmente seu, completamente e inteiro seu.
— Eu te amo, Jimin — Yoongi sussurrou sobre os lábios do Park, vendo o sorriso do delegado ficar maior e ele o beijou novamente.
Jimin, ao separar os lábios, colocou a mão esquerda na bochecha de Yoongi e sorriu pequeno com os olhos cheios de lágrimas.
— Eu também te amo, Yoongi. Vamos construir algo bom de agora em diante, ok? Só nós dois, hum? — Jimin disse, deslizando os dedos suavemente na pele dele e Yoongi concordou com a cabeça.
— Iremos — Min disse, abraçando o corpo de Jimin.
Talvez o final fosse quando o martelo batesse na madeira e dissesse as sentenças daqueles que fizeram tanta maldade, o vermelho finalmente iria perder sua intensidade e força. A cor branca iria reinar, a paz chegaria nos corações daqueles que desde o nascimento nunca souberam o que era ser feliz. Em meio a tudo isso, a toda essa confusão, uma grande amizade cresceu, companheirismo sem igual. Eles dois ao menos imaginavam que já tinham se encontrado, que suas mães eram grandes amigas e tinham mostrado um ao outro antes deles terem consciência do que faziam no mundo.
Quando os dedos se entrelaçaram, eles levantaram juntos daquele chão sujo, saindo do galpão ao qual nunca mais iriam voltar e andaram para os carros. Olhando um para o outro e sorrindo pequeno.
— Você vai mesmo se aposentar da vida de delegado, Jimin? — Yoongi perguntou, subindo a mão até os cabelos um pouco bagunçados do Park.
— Sim, irei, mas não quer dizer que vou deixar de ser agente, apenas não quero mais ser delegado — Jimin disse, respirando fundo e abraçando Yoongi quando este se encostou no carro. — Quero ficar com você.
— Vai ficar — Yoongi disse, abraçando o corpo dele e observando a maca com Seokjin saindo do galpão, Adimu de longe levantou o braço fazendo o sinal de ok e Yoongi riu curto.
Esperava que eles dois pudessem ser felizes também. Todos eles sofreram demais nesse projeto, nas mãos de pessoas ruins, só que com o fim do vermelho as coisas iriam melhorar. Jimin se afastou e Yoongi olhou para ele.
— E você? Vai querer virar agente? — Jimin perguntou, subindo as mãos pelos braços de Yoongi e este sorriu ladino.
— Hum, se os superiores deixarem, com certeza eu irei continuar sendo um — Jimin circulou as mãos pela cintura de Yoongi e sorriu. — Seria um prazer trabalhar com o agente Park.
— Eu digo o mesmo, agente Min — O beijou.
Agora a única cor vermelha que teria era das madeixas vivas e bonitas de Yoongi. O único doce que iria ter na vida dos dois era o amor deles. Esse, por enquanto, era o final para Yoongi e Jimin.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DULCIS ✘ YOONMIN
Mystère / Thriller[FINALIZADA] A Morte de Annie Abels, a mãe de Yoongi, deixou uma marca em sua vida, no coração e na alma. Ele queria justiça, mas também queria paz, já estava cansado de ser usado por seu pai como um bonequinho criado para matar. Yoongi sendo um...