Yoongi se olhava no espelho, pegando a tesoura para cortar seus fios vermelhos que já estavam meio grandes. Ele cantarolava uma música baixinho, balançando o corpo devagarinho na frente do espelho do banheiro de sua casa. Já era quase a hora de ir a delegacia, mas daria tempo de terminar o cabelo.
A hora de chegar na delegacia era umas 8 horas e eram 6:50, ele havia acordado muito cedo naquele dia. As pessoas da delegacia sabiam onde ele estava, na sua casa, qual lugar e sempre que ele se movia para outro ambiente eles sabiam também, estava usando um rastreador que disseram ser necessário e Yoongi concordou, não tinha lugar de opinar ali e era melhor que usar uma tornozeleira.
O homem terminou de cortar o cabelo, tendo que esperar alguns minutos, enquanto mexia em seu celular que na verdade era bem desinteresse para si, já que não tinha amigos e as redes sociais para si não faziam muito sentido. Ele se sentia um velho. Yoongi se assustou quando uma chamada se iniciou em seu celular, com um número desconhecido, sabia que em seu celular também tinha um gravador de chamadas, então não teria privacidade tão cedo.
Atendeu.
— Yoongi, venha para a delegacia. — Era o delegado. Yoongi quase gritou por estar com o cabelo daquele jeito, teria que tomar banho e secar os fios.
— S-senhor... — Gaguejou, enquanto colocava o celular na viva voz e ajeitava as coisas sujas em seu banheiro. — Eu já vou.
— Venha o mais rápido, Yoongi! — Escutou a voz autoritária do outro, ele quando estava com seu lado profissional fazia o corpo do avermelhado se arrepiar.
— Ok! — A chamada fora desligada e Yoongi soltou um xingamento, já correndo para o box.
Depois de um grande desespero, o homem estava chegando na delegacia, de forma apressada e passando pelas pessoas sem dizer nada, apenas indo para a sala do delegado, onde bateu na porta, ouvindo um "entre".
— Atrasado. — Disse Jimin e Yoongi parou um pouco no lugar para respirar.
— Dê um desconto, eu estava cortando meu cabelo. — A apontou para os fios que pelo menos tinha conseguido cortar direito, escutando a risada de alguém na sala sem ser do delegado. Olhou para o lado, vendo um homem alto, com óculos e que usava um jaleco.
— Kim Namjoon, prazer. — Sorriu simpático e Yoongi ajeitou a postura, estendendo a mão para ele e cumprimentando. — Delegado, vamos começar?
— Claro. – O delegado levantou, seguindo para fora da sala.
Dulcis quase bufou, mas apenas tentou não se irritar, seguindo os dois enquanto ajeitava sua roupa de agente, ficando ao lado de Namjoon, enquanto caminhavam para o destino que o avermelhado não fazia ideia de onde seria.
— Se acostume, sempre vão chamar de última hora, então esteja com o celular sempre carregado e pelo menos no modo vibração. — Disse Namjoon para si e Yoongi concordou, agradecendo baixinho pela dica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DULCIS ✘ YOONMIN
Mystery / Thriller[FINALIZADA] A Morte de Annie Abels, a mãe de Yoongi, deixou uma marca em sua vida, no coração e na alma. Ele queria justiça, mas também queria paz, já estava cansado de ser usado por seu pai como um bonequinho criado para matar. Yoongi sendo um...