✘23 Desperte logo

525 93 15
                                    

Voltei com esse capítulo, o próximo vai demorar mais um pouquinho, pois tenho que trabalhar nele com mais calma. Esse é um capítulo simples KKK mas que tem revelações importantes, então eu estou um pouco insegura com o que vão achar dele. 

Obrigada a todos que estão ainda aqui, acompanhando Dulcis. Amo vocês. 

Boa leitura!

Estou perdido em nosso arco-íris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou perdido em nosso arco-íris

Agora nosso arco-íris se foi

The Irrepressibles - in this shirt

O tecido estava sendo segurado com força pelas mãos grandes e brancas, o céu estava cinza e uma neblina cobria a cidade, representando tão abruptamente a situação que se encontrava sua mente. Ela estava nublada e seus sentimentos tão confusos. Respirou fundo, sentindo o vento frio circulando todo o corpo, ele precisava de calor, procurava por isso. Seus olhos estavam tão vagos e sem direção, refletiam seus pensamentos sobre o último acontecimento. Ele sabia que era uma completa bagunça, estava sempre sob o efeito da entropia que era sua vida. Colocou-se em situações que não tinha total controle e se viu perdido quando observou que as coisas estavam indo para lugares que não saberia como continuar andando.

Existiam tantas possibilidades em sua mente, das mais difíceis às que dariam totalmente erradas. Ele se via no monólogo interno para não precisar que alguém o puxasse e mostrasse o que estava sentindo agora. Culpa, aquilo que corria como ácido. Yoongi sentia como se tivesse segurado o mundo nas mãos e deixado ele cair. O vento frio o fez tremer os lábios, abraçou-se com força e sentou sobre um balcão de pedras que tinha na parte de cima do prédio da delegacia. Não se sentia pertencente ao lugar, podia mentir para todos, mas para si mesmo era impossível. Essa sensação de não ser bem-vindo em algum momento iria dar um tapa e o fazer acordar para algumas coisas.

Respirou fundo novamente, se não fosse carne e osso, diria que por dentro estava tudo congelado, mas ele era humano e sentia demais. Lembrou-se da última conversa que tivera com a terapeuta, foi de lá que suas dúvidas começaram a ficar como uma mosca na comida. Ele se viu questionando sobre tudo que sentia, as coisas ao seu redor e as pessoas. Elas não mereciam mentiras, ele mesmo tinha dito que estava cansado disso e por isso fez o que tinha que ser feito. Talvez poderia ter sido de outra forma, mais calmo e em uma conversa, mas as emoções e o estresse estavam o deixando desequilibrado. Conseguiu sentir a angústia apertar a garganta quando as últimas palavras do delegado voltaram a sua mente, ele era o que menos merecia estar no meio de sua roupa suja.

Carregaria a culpa até chegar na frente do juiz, receberia sua sentença e não conseguia enxergar um final feliz nessa história toda, era difícil ver quando tudo estava nublado ao seu redor. Yoongi sentia algo pelo delegado, mas seria egoísmo demais querer estar ao seu lado. Só que esqueceu que não era apenas ele que decidia isso.

DULCIS ✘ YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora