001

1.7K 85 5
                                    

—Você já esta falando dessa garota denovo? -Falei já irritada.

eu estava deitada em minha cama olhando pro teto enquanto Jisoo falava sobre meninas e blábláblá. A mesma sempre teve uma queda pela garota que estuda com ela,se eu não me engano o nome dela era..Roseanne isso Roseanne!
provavelmente deve saber tudo sobre aquela garota.

e eu?há,não gosto de me relacionar com pessoas,pra ser sincera..odeio ter relacionamento ou conhecer pessoas novas depois do meu antigo relacionamento.

enquanto eu arrumava meu guarda-roupa,Jisoo ficava falando sobre sua "crush".

—Já chega,daqui a pouco eu sei tudo sobre essa garota que nunca nem vi! -joguei meu moletom nela.

— Mas ela é perfeita Jennie! ela também tem uma amiga chamada Lalisa, ela combina muito com você.

Arregalei meus olhos e comecei a rir sarcasticamente, Jisoo foi tão descarada nessa fala dela.

— Frango azedo. - murmurei um dos apelidos que dava a ela e logo me levantei. - Você não disse que ia sair com elas? porque esta deitada ainda?

— Estou esperando você se arrumar.

olhei pra maior confusa, oque ela estava insinuando com aquilo? ela acha mesmo que eu vou?

— Eu? você acha que eu vou, Jisoo?

— Vai Jenjen, nunca te pedir nada. - Disse ela com um bico nos lábios enquanto eu a encarava.

— Tudo bem, tudo bem eu vou!

Eu precisava sair, nunca mais me divertir com alguém depois do meu passado, acho que acompanhar a Jisoo não seria uma má ideia.
A maior me olhava com o maior sorriso do mundo. [...]

— Wow wow você está linda! - Jisoo disse me olhando de baixo pra cima.

— Não exagere. - falei envergonhada e peguei minha bolsa.

— Vamos nessa!

[...]

Chegamos no restaurante, no caminho implorei pra ser um lugar decente e que não tivessem garotas de programa se esfregando em uma barra de ferro e os homens olhando pra elas com prazer naquilo.
Quando desci do carro ouvi duas vozes femininas chamando a Jisoo, suspirei baixo, confesso que estava nervosa..Jisoo foi uma das únicas pessoas que eu tive contato durante alguns meses.

— Rosé! Lisa! vocês estão maravilhosas. - Jisoo falou cumprimentando as duas com um forte abraço. — Trouxe a minha melhor amiga! Lembram da Jennie que eu tanto falava? aqui está!

Que? ela já falou de mim pra elas? não era pra eu ficar surpresa mas eu fiquei.

— Olá! prazer me chamo Roseanne mas me chame de Rosé! - Disse Rosé, ela era realmente muito bonita, com um vestido colado vermelho que estava ressaltando suas curvas perfeitas! aposto que Jisoo já estava comendo ela com os olhos.

— Prazer me chamo Lisa! - A garota loira na minha frente esticou as mãos com um belo sorriso nos lábios carnudos, ela era maravilhosamente linda..

— O prazer é todo meu conhecer vocês! Jisoo me fala muito sobre as duas - falei com um sorrisinho tímido.

— Vamos comer? estou morrendo de fome. - Jisoo mudou de assunto provavelmente com medo de uma delas perguntar oque ela deve falar delas pra mim.

eu apenas rir baixo e fomos em direção à mesa que elas reservaram, ficamos conversando enquanto a comida não chegava.
Elas eram legais, Rosé e Jisoo ficavam de grude já que as duas sentaram uma do lado da outra e não paravam de se abraçar, dizer o quanto se amam, Não consigo acreditar que elas ainda não namoram.

Eu e Lisa ficamos um do lado da outra também, sentia os olhos da Lisa em mim as vezes, trocamos palavras apenas quatro vezes desde que chegamos. Estava nervosa, ela me deixava nervosa.

— Acho que vou vomitar! essas duas são muito grudentas - Até que fim Lisa puxou assunto.

— Realmente, elas não namoram mesmo? impossível. - falei deixando uma gargalhada escapar.

— Do que estão rindo? - Jisoo disse olhando pra nós duas e logo Rosé olhou também.

— De nada! - eu e Lisa dissemos a mesma frase juntas e olhamos uma pra outra voltando a rir pela sintonia.

— Idiotas! - Rose gargalhou e voltou a dar beijinhos no rosto da Jisoo.

A comida chegou, acabei pedindo um Fondue de queijo e de chocolate já que eu não estava com tanta fome, Rose encarava meu prato com a boca semi aberta e não contive o riso junto com as meninas.

— Você aceita? - falei rindo.

Sem exitar a menor atacou a colher que eu oferecia e fez todas nós soltar gargalhadas, Jisoo reclamou pedindo pra ela parar de ser esfomeada e rebati falando que não tinha problema.

Depois de todas comerem e conversarmos por bastante tempo decidimos pedir um táxi para irmos embora. Escolhemos ficar na casa da Rosé já que era a única que morava perto de onde estávamos. Lisa e Rose pareciam cão e gato, as duas discutiam e logo estavam de abraçando e rindo.

O táxi não demorou muito e já estávamos dentro, Jisoo foi no banco do passageiro e eu,Lisa e Rose fomos atrás.

— Está cansada, Jennie? - Rosé perguntou olhando pra mim.

— Um pouquinho - Falei bocejando.

— Se quiser.. pode encostar a cabeça no meu ombro pra cochilar, Rosé ainda vai passar na farmácia. - Lisa disse sorrindo.

Foi a quinta vez que ouvi a voz dela falando diretamente comigo, eu senti as borboletas do meu estômago acordarem! Mas sem demorar muito deitei minha cabeça em seu ombro pois minha cabeça tava explodindo. Via Jisoo olhar pra trás e soltar palavras bestas como ela! [..]

Havíamos já chegado na casa da Rose, era um lindo apartamento, confortável e moderno! a vista da sacada era perfeita víamos o mar!

— Jennie, as meninas estao perguntando se você quer assistir filme conosco.. - Lisa apareceu na porta do quarto em que eu iria ter que dividir com ela já que Rose só tinha dois quartos.

— Eu estou com dor de cabeça, irei ficar um pouco aqui, qualquer coisa apareço lá! - falei sorrindo e me embrulhando.

— Voce tem certeza que não precisa de nada? - A mesma veio até mim.

— Absoluta!

Lisa sorriu e assentiu com a cabeça e logo saiu do quarto.
Não, eu realmente precisava de algo a cada piscada que eu dava minha visão escurecia, quero chamar Jisoo mas ela deveria estar com as meninas comendo seu querido frango.
Acendi a luz do abajur e esperei minha visão voltar ao normal, me levantei e logo senti minha cabeça pesada e minha visão ficando totalmente preta.

🫣🫣continua..

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora