LALISA POV.
Enquanto eu conversava com Jennie senti um peso sobre meu corpo e comecei a rir, a menor dormiu enquanto conversava comigo, seu sono ainda estava leve então esperei para que todo o seu peso fosse pra mim para eu poder deita-la confortavelmente na cama.
Logo que sua mão caiu sobre minha perna eu sorri e me levantei com cuidado e deitei seu corpo e ajeitei sua cabeça no travesseiro, senti falta de ver essa cena novamente, acariciei sua bochecha e deixei um beijinho no canto de sua boca.— Descanse bem -Sorri colocando o urso ao seu lado e sai do quarto.
Jisoo e Rosé estavam novamente na parte da piscina e fui até elas rindo por causa dos gritos da Rosé que provavelmente estavam sendo causados pela Jisoo.
As mesmas estavam com duas arminhas de água jogando uma na outra.— Puta merda, vocês estão molhando tudo - falei rindo.
— a puta da Jisoo que começou! - Rosé se escondeu atrás de mim e logo me afastei vendo a Jisoo mirando a arminha em mim.
— Se me molhar eu jogo vocês duas na piscina! - reclamei e senti o espirro da água cair no meu rosto. — Idiotas!
Comecei a correr atrás das duas que estavam rindo que nem palhaças e logo alcancei Rosé a única que estava meio seca, Jisoo ficou do outro lado da piscina enquanto eu segurava Rosé.
— Eu vou derrubar sua amada! - comecei a rir.
— Jisoo me salva! - Rosé fez bico.
— Vou te salvar minha amada! - a maior veio correndo até a gente encenando um príncipe em um cavalo. — Puta merda, nessa demora toda eu já teria morrido.
— Pare de reclamar! Lalisa Manoban solte minha amada! - Jisoo bateu no peito.
Quando a garota disse joguei a loira na piscina e corri até Jisoo que demorou pra raciocinar e empurrei ela junto, imaginei que elas sairiam dali e me matariam então corri pra dentro de casa de volta enquanto elas me gritavam.
— Puta que pariu! que susto. - me assustei quando vi Jennie parada na janela olhando pra fora. — Você não estava dormindo??
— Eu acordei com os gritos. - ela sorriu sem graça.
— Tudo culpa da Jisoo e da Rosé! - me defendi.
— Está tudo bem, eu não queria dormir mesmo. - ela voltou para o quarto e fechou a porta devagarzinho.
— LALISA! - Jisoo veio com os braços abertos junto com Rosé para me abraçar.
— SAI DAQUI VOCÊS DUAS! - corri até a sala rindo mas logo desisti pelo cansaço e deixei as duas me abraçarem.
— Agora que me vinguei, vamos tomar banho Rosie! tenho que ajudar Jennie trocar o curativo. - Jisoo se separou de mim e puxou Rosé indo em direção ao quarto.
Os arrepios tomaram conta de mim pelo frio elas estavam encharcadas! Fui até o quarto que estava ficando e entrei rapidamente fechando a porta.
Olhei pra Jennie que estava sentada de costas e com a cabeça abaixada e fui até ela tocando em seu ombro.— Q.. Que susto Lalisa! - ela limpou seus olhos que estavam molhadas.
— Você está chorando?? - me abaixei pra ficar na altura de seu rosto.
— Nao! - ela virou o rosto mas logo segurei fazendo ela olhar pra mim. — Estou falando a verdade!
— Seus olhos estão vermelhos, pode me falar oque aconteceu? - arrumei seus fios de cabelo.
— Desculpa. - ela disse quase inaudível.
— Desculpa? pelo que Jennie? - nossos olhares se encontraram.
— Sim, a vida de vocês eram bem mais calmas antes de eu chegar, depois que entrei na vida de cada uma de vocês só aconteceu desgraça! você se afastou do grupo, eu botei a vida de vocês em risco e oque mais falta pra completar a total desgraça?? Eu vi vocês brincando, pareciam todas feliz. - ela já chorava novamente.
— Nunca diga isso, Jennie.. - suspirei. — Somos um grupo assim como você disse, estaremos ali uma pra outra a qualquer momento mesmo brigadas. Nós te amamos e depois que Jisoo apresentou você sempre que alguém não pode ir a tal lugar como um grupo parece que está tudo incompleto e está. Sofremos quando você ficou de coma e internada meu amor, Jisoo e Rosé choravam todo santo dia e eu apenas consolava elas.. mas em compensação de noite eu desabava. - falei lembrando da noite do terror.
A menor deitou a cabeça no meu ombro e começou a chorar, ouvir o seu choro me desesperava mas apenas a abracei, sabia exatamente o sentimento que estava morando nela agora então preferi ficar em silêncio por mais que minha vontade era de falar o quanto eu a amava.
Demorou um pouco até ela parar de chorar e seus olhos voltarem a cor normal, enquanto estava deitada ao seu lado acariciando sua bochecha Jisoo entrou no quarto com Rosé.— Ah não! - jennie escondeu seu rosto em meu pescoço.
— Ah sim! - Jisoo falou rindo e abrindo a gaveta. — Vamos Jennie!
— Niniii! - Rosé puxou ela mas a menor estava com nenhum pingo de vontade.
— Vai doer soso.. - Ela disse baixo enquanto eu sorria.
— Você pode apertar a mão de Lalisa! você mesma diz que ela te da segurança. - senti minhas bochechas queimarem mas a Jennie parecia um pimentão.
Mas mesmo assim a garota segurou minha mão enquanto Jisoo puxava devagarzinho o gase que tampava os pontos para não inflamar, a cada puxadinha Jennie apertava minha mão com força, aquilo estava doendo em mim e na Rosé que se encolhia junto com Jennie.
Jisoo passou álcool para limpar e logo uma pomadinha, a maior logo puxou outra gase e colocou no mesmo lugar fazendo Jennie gemer de dor.— Pronto pronto! - ela deu um beijo na testa de Jennie. - está tudo bem agora.
— Estou suando frio só de ver! - Rosé disse rindo.
— Chatas! - ela voltou a esconder seu rosto em meu pescoço fazendo todas nós rir.
Jennie estava ajeitando sua parte do guarda roupa enquanto eu a olhava, prestava atenção em cada detalhe de seus movimentos e se ela fizesse um bruto eu já levantava da cama para ver se estava tudo bem, Jisoo e Rosé saíram para comprar a pizza enquanto eu e Jennie ficamos em casa.
Ela era tão perfeita, seus olhos, sua bochecha, sua boca, nariz, corpo, cabelo e tudo oque possa existir nela! Ela ainda era pálida, sua pele morena não tinha voltado ao normal mas talvez seja por ela não pegar muito sol desde que saiu dizendo as meninas.
Eu faria de tudo para poder ficar com ela, nem que eu esteja na puta que pariu mas eu viria, Jennie era cuidada por nós como uma criança mas ela odiava esse cuidado todo.— Para de me olhar! - ela cruzou os braços.
— Desculpa! - resmunguei fazendo bico.
Seu jeito era engraçado e fofo, não tinha como ficar com raiva dela por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fanfiction[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...