JENNIE POV.
Fui visitar Jyeon durante a noite, havia várias bonecas ao redor do caixão e inclusive o ursinho que dei a ela antes de entrar de férias, sempre me diziam que quando eu estava ausente a garota não desgrudava do mesmo. Sua foto na lápide era a foto que eu tinha tirado dela quando a mesma recebeu um certificado do hospital de melhor paciente mirim, ela sorria, seu sorriso era brilhante e contagioso que fazia todo mundo sorrir com ela.
O brilho de seus olhos nunca foram embora, ela era feliz mesmo estando ciente de seu estado, lembro de quando ela aprontou com Momo! foi um dos risos mais sinceros que dei, a garota se escondeu atrás da porta de sua sala com uma máscara do Jason e emprestei meu moletom preto para ajudar, Momo deu um grito tão alto que o RH chamou ela. Essas memórias me deixavam sensível, saber que não pude dar um último beijinho em sua testa, ouvir sua voz pela última vez e olhar em seus olhos enquanto sorriamos uma pra outra, seus olhos tinham a cor mais linda de todo planeta.— Eu acho que sentirei sua falta pra sempre, garota. - coloquei um buquê de girassóis do lado de sua lápide, girassol era sua flor favorita.
Eu não conseguia chorar por mais que a vontade era imensa, Jyeon não está sofrendo mais..ela não sente mais picadas dolorosas de agulhas, nem os pós operatórios! tudo que ela viveu naquele hospital teve seus piores pesadelos desde que pisou lá, mas como pediatra sempre tentei anima-la e fazer com que tudo aquilo fosse amenizado, eu sinto muito Jyeon.. irei te visitar sempre.
— Vamos, Jen? - Lisa tocou no meu ombro e eu me levantei.
— Vamos.. - olhei pra ela.
Aquele lugar me dava arrepios, sensação estranha e uma dor profunda no peito. Odiava cemitérios por causa das histórias e vidas que um dia pisaram na mesma terra que pisamos agora, era cada história que dava vontade de vomitar principalmente quando envolvia crianças.
— Você está com frio? não acho que usar vestido é uma boa vestimenta para dias de neve. - Lisa resmungou.
— Estou com um pouco, mas está tudo bem.
— Não está nada bem! - ela tirou sua jaqueta e colocou em meus ombros. — Se você ficar doente eu te perturbarei o mês inteiro.
— Obrigada, bobona. - ajeitei a jaqueta em mim e fomos em direção a saída.
Antes de passar pelo enorme portão eu olhei pra trás, a visão de várias flores e da grama cheia de neve era de apertar o coração, a lápide da Jyeon era a mais brilhante e com vida dali, Lisa segurou minha mão com um sorriso sem mostrar seus dentes.
— Ela está em um lugar melhor agora e com certeza deve estar cuidando de você retribuindo tudo oque você fez por ela. - Ela me abraçou. - Agora Jyeon é seu anjinho da guarda.
Aquelas palavras contribuíram pro meu desabamento, eu abracei Lisa como se não houvesse o amanhã.
A garota levantou minha cabeça sorrindo e limpou as lágrimas que caíram, seu sorriso me trazia paz assim como o de Jyeon.— Ela odiaria te ver chorando. - Disse ela pegando na minha mão e me tirando daquele lugar horrível.
Íamos pra casa mas passamos primeiro em um restaurante para jantarmos por lá, era um dos melhores restaurantes de Busan. Lisa pediu um prato de comida francesa e eu apenas um Kimchi muito apimentado! amava o kimchi daquele lugar.
— Woaaah!! - abanei meu rosto enquanto sentia a pimenta queimar minha boca.
— Bem feito! não sei porque pegar algo tão apimentado! - Lisa disse rindo. - Vai peidar fedido.
— Vai se foder Lalisa! - revirei meus olhos engolindo aquilo.
— Você sabe que não pode comer coisa tão apimentada por conta da sua barriga! eu teimosa. - Lisa cruzou os braços.
— Mas não dói! - murmurei. — Não estou comendo muito.
— Claro que não né Jennie, ontem você comeu três pedaços de pizza, agora está comendo um kimchi que é uma porção pra duas pessoas! - revirei os olhos com a fala dela. — Jisoo me mata se souber disso.
Continuei comendo enquanto Lisa parecia aqueles velhos reclamão.
Ela é uma ótima pessoa pra passar o dia quando se estar triste, Lisa tirava as mais sinceras gargalhadas de você.
Mesmo sendo brincalhona ela é muito carinhosa, enquanto comíamos uma menininha se perdeu de seus pais no restaurante e quando Lisa percebeu foi direto ajudar, ela tentava entreter a criança enquanto andava pelo restaurante procurando pela mãe da pequena.— Foi difícil mas achei. - ela se sentou na cadeira sorrindo.
— Você é um anjo, Lalisa. - falei bebendo um pouco do meu suco natural de laranja.
— Fiz oque qualquer um faria! - ela não aceitava. — Vamos?
— Vamos. - peguei minha bolsa e me levantei devagar.
— Já disse pra esperar! eu te ajudo a levantar. - Lisa cruzou os braços me fazendo rir.
— Eu não preciso de ajuda, boba! - Falei rindo. — Porque não aceita que você é a criatura mais fofa? - fui até ela apertando sua bochecha.
— Porque eu não sou! - ela tirou minha mão de sua bochecha e segurou. — Agora vamos! está frio pra caramba lá fora, quero ficar aquecida em casa.
Lisa pagou a conta depois de insistir muito, fomos para o carro enquanto eu reclamava que não era pra ela ter pagado!
Quando entrei no carro pude me aliviar, o frio lá fora estava insuportável, minhas mãos tremiam e não se mexiam direito, meu nariz estava vermelho, Lisa tava quente então apenas ria da minha situação por eu ter sido burra de ter saído assim.— Idiota. - revirei os olhos enquanto ligava o ar condicionado no quente.
— Burra. - ela riu.
— Bruxa. - dei um peteleco em sua orelha.
— Você partiu meu coração. - ela fez drama dando partida no carro.
— Desculpa Sra. Manoban! - revirei os olhos.
— Não desculpo! - Lisa estava focada na pista.
— Vai caçar um velho na esquina então. - murmurei.
Jisoo e Rosé tinham ido para o boliche com alguns amigos do trabalho, Lisa e eu decidimos não ir pois eu não podia fazer muito movimento e Lisa estava cansada, pode ser puro ego mas tenho certeza que ela está tudo menos cansada e disse que estava só pra ficar comigo.
— Será que as meninas já chegaram? - Lisa falou vendo que a luz da sala da casa de Rosé estava acesa.
— Acho que esqueceram ligada. - falei sorrindo.
— Também acho. - a garota estacionou o carro na frente da casa.
————
Eu prometo postar mais vezes ao dia KKKKK eu estou com a criatividade no ralo!! :( então se ficar ruim alguns cap me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Hayran Kurgu[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...