JENNIE POV.
Quando sai da varanda pra ver quem era me deparei com Rosé sorrindo, Me senti aliviada em saber que era ela e não outro alguém qualquer.
— Desculpa chegar aqui sem avisar - A mesma me abraçou. - Jisoo foi uma idiota com você.. nao quis ficar com elas para cada uma pensar na merda que fizeram com você.
— Está tudo bem, estou começando a me acostumar com as ações delas duas, Lisa estava sendo tão carinhosa e legal comigo que pensei que ela havia mudado.. Já Jisoo depois que voltou não parece ser a mesma pessoa comigo. - Suspirei quente.
— Não se esqueça, Nini. - ela olhou nos meus olhos. - Eu sempre vou estar com você, não quero ser comparada a elas. -Eu apenas sorri e voltei a abraçar ela.
Passamos o dia de volta no shopping e em um restaurante de rodízio, estava tudo perfeito, passar o dia com Rosé é muito divertido.
Fizemos graças no meio do restaurante, comemos, bebemos e fomos para um karaokê no final da noite, Me senti muito mais próxima da Rose do que nunca.
Voltamos para casa mortas, eu e Rosé já estávamos cambaleando de sono e bebadas.
Coloquei a senha na porta e entramos rindo do vento.— Acende a luz esta escuro - Rosé disse rindo.
Apertei o interruptor e vi Jisoo e Lisa sentadas na cadeira da cozinha, eu e Rose pulamos para trás pelo susto e começamos a rir mais mas logo paramos quando percebemos quem era e olhamos uma pra outra com a visão totalmente curva por conta das doses de cachaça e whisky.
— Vocês beberam? - Lisa perguntou.
— Claro que nao. - só de ouvir a voz dela me dava aos nervos. - Oque estão fazendo na minha casa?
— Jennie - Rosé disse rindo. - a Lisa ta com cabeça de taco. - comecei a rir junto com ela.
— Eu vim pedir desculpas.. eu não deveria ter te tratado daquele jeito Jennie.. - Jisoo suspirou e veio até mim.
— Não encosta em mim. - afastei ela quando veio me abraçar. - Você nunca se quer deu o trabalho de me abraçar, de me dar carinho sem estar com dó de mim, na maioria das vezes tenho que cobrar uma atenção que nunca ganho. Sempre pensam que nossa amizade é a melhor e que não tem problema algum, e não duvido nada que você pense assim também já que eu sempre te dei uma atenção que eu não dou para mais ninguém sem você pedir. - Senti novamente o olhar frio da Jisoo sobre mim.
Ela ficou parada olhando pra mim e eu olhando pra ela enquanto Lisa e Rosé ficavam encarando a gente.
— Eu não espero mais nada de vocês duas. - olhei para Lisa também.
— Eu não sei como demonstrar meus sentimentos tão bem assim como você, Jennie, Eu nunca choro mas quando vejo você mal pergunte para a Rosé quantas vezes ela teve que dormir ouvindo meus soluços depois de sua crises, eu odeio não conseguir mostrar isso pra você! desde pequenas eu sempre te considerei como minha irmãzinha e considero até hoje.. - ela derrubou uma lágrima em sua bochecha. - Sei que errei em te deixar no meio da pista sozinha apenas por você ter provocado a babaca da Misaki. Eu te amo Jennie! eu te amo mais que tudo nesse mundo e desculpa novamente. - Ela me abraçou e eu fiquei parada.
Meu coração encontrou seu conforto novamente, todo o caos que tava na minha cabeça sumiram depois de receber um abraço da Jisoo.
Eu tinha certeza que ela é meu porto seguro desde sempre, Rosé se juntou a nós e logo Lisa também veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fanfic[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...