Lalisa Pov.
"everything going well.(?)"Encarava ela como se não houvesse mais nada ao nosso redor, estávamos sozinhas no mundo, sem pessoas e objetos, para mim tinha apenas a garota que eu queria levar para minha vida toda. Eu queria pular nela mas me contive, Jennie, Jennie Kim.. eu já pensava no nosso casamento, só de ouvir o seu "aceito" eu agradecia na cabeça, agradecia o ser divino por ter tornado isso real.
— Eu nem acredito.. Por mais que eu ache que ainda estou sob efeito de álcool e que estou alucinando tudo isso, mas ao mesmo tempo tenho certeza que eu estou te vendo e ouvindo você dizer isso para mim. Eu não sei oque dizer, eu só quero te beijar , te agarrar e nunca mais te soltar! - Minha voz tremia enquanto a dona do sorriso mais lindo do mundo estava na minha frente.
— Porque não faz isso? acho que passamos muito tempo longe uma da outra por mais que não façam nem 24 horas que eu estava agarrada em você, eu sinto sua falta e acho que não poderei passar mais tempo longe de você. - os braços da morena se envolveram no meu pescoço, não tive reação, o seu calor, cheiro, O SEU CORPO! junto ao meu.
Meus braços rodearam e agarraram sua cintura, eu estava em delírio com seu cheiro de flores, tão delicada e quente. Ficamos mais de 5 minutos abraçadas aproveitando a presença uma da outra, não sairia dali por nada, eu estava viciada em ter sua presença, eu a amo, eu amo a minha garota.
Me levantei depois de nos separarmos e corri até a prateleira em que estava os anéis e voltei sorridente.— Kim, de agora em diante você é minha e eu sou sua até que a morte nos separe. - segurei sua mão delicadamente. — Obrigada por aceitar.. Me sinto a mulher mais realizada. - Minha mão tremia e suava mas não impediu que eu botasse o anel em seu dedo anelar, coube direitinho, era feito pra ela.
— E obrigada por querer ser minha por mais das dificuldades, Lisa eu te amo. - a morena sorria pegando o anel de minha mão e segurando a mesma como se fosse algo de grande valor pelo cuidado que teve em pegar minha mão. — E aí de você tirar esse anel, no dia que você ousar tirar ele, eu te baterei.
— Nunca irei tirá-lo, ele vai morar em mim agora. - Deixei um selar demorado em seus lábios. Senti falta deles, macios como sempre.
— Suas capivaras, como pode deixar a gente sozinhas naquela sala? - Rosé entrou no quarto de braços cruzados fazendo eu me afastar rapidamente de Jennie.
— Caralho Roseanne! vai matar outro do coração porra. - Jennie colocou a mão o peito.
— Desculpa, mas a Jisoo tá quase pra comer o cu de vocês se não estarem na sala em 4 minutos. - a garota saiu sorrindo de lado.
— Merda, melhor irmos. - me levantei revirando os olhos.
— Jisoo deve tá querendo algo. - Jennie se levantou e me abraçou.
— Eu te amo, Jennie. - segurei seu rosto.
— Eu te amo, Lalisa. - ela falou olhando em meus olhos sorrindo.
Fomos para sala, não podia conter o meu sorriso bobo depois do que aconteceu naquele quarto. Suspirei quente e olhei para a Jisoo que estava de braços cruzados olhando fixamente pra mim e pra Jennie.
— Oque aconteceu? - Perguntei confusa.
— Pergunte pra mulher que te espera lá embaixo, todas iremos com você, não duvido quem seja então pro precaução iremos, NÉ ROSEANNE? - Jisoo bateu no braço de Rosé.
— Quem está lá embaixo? - Jennie olhou para as duas.
— Não sabemos, o porteiro disse que havia uma mulher querendo falar com Lalisa. - Jisoo foi em direção a Jennie e abraçou ela.
— Merda. - suspirei e fui em direção a porta. — Vamos, quem quer que seja espero que já tenha ido embora.
Desci com o elevador enquanto as meninas foram pelas escadas para não chegarmos juntas e isso não se tornar algo na cara. Caminhei em passos curtos até a recepção e tinha apenas uma única senhora de óculos, loira lendo um "jornal"? quem em pleno século lê jornal? me aproximei devagar e me sentei ao seu lado.
— Eu sei que é você, Misaki. - respirei fundo.
— Como descobriu tão rápido? - sorriu de canto ainda encarando o jornal.
— Um diabo como você se percebe de longe. - ri.
— Não acha que Jennie amara saber que você está rindo com uma mulher que tentou matá-la? - Sua voz ecoou um pouco alto como se ela soubesse que Jennie estava por perto.
— Se você citar Jennie nessa conversa novamente quem tentara te matar agora vai ser eu.
— Estou morrendo de medo - ela riu e dobrou o jornal.
— Oque você quer aqui? está caçando alguém pra chamar a polícia pra você? Misaki, o fbi está atrás de você, se eu fosse você nem aqui eu estaria. - Olhei pra ela.
— Não estou com medo, até porque quem fez metade das merdas foi Sana.
— Você quase matou a Jennie! - Me levantei olhando em seus olhos por trás daquele óculos ridículo.
— Você abaixe o tom de voz pra falar comigo. - ela apontou o dedo no meu rosto.
— Não tenho um pingo de medo de vocês duas. - segurei o seu dedo e torci pro lado fazendo o mesmo estalar. — Você não invente de tocar em nenhuma de nós, nenhuma de vocês duas ouse fazer isso.
— IDIOTA! - ela gritou. — VOCÊ QUEBROU MEU DEDO! - ela apontou pro dedo torto com os olhos arregalados.
— Você enlouqueceu? - me assustei. — Ela quebrou o próprio dedo segurança e está me acusando disso!!- deixei uma lágrima cair.
— FILHA DA PUTA! - ela veio pra cima mas o segurança entrou no meio a carregando pro lado de fora. — EU E ELA AINDA VOLTA E NÃO VAI SER NADA LEGAL LALISA.
Me sentei na cadeira e olhei para a frente com a respiração ofegante, não sabia que eu era tão boa na parte de atuar. Meu coração acelerava, minha cabeça doía e o clima pesava, aquele diabo encarnado só trás desgraça e ainda deixa de brinde. As meninas vieram até mim assustadas e Jennie se sentou ao meu lado me abraçando.
— Oque diabos foi aquilo?? - Rosé perguntou.
— Nem eu sei.. - falei baixo.
— Quem era Lalisa?! - Agora foi a vez de Jisoo perguntar.
— Misaki..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fanfiction[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...