36

205 17 2
                                    

LALISA POV.

Minha perna ardia de tanto chutar e receber arranhões da garota que estava jogada no chão totalmente desacordada mas ainda estava com pulso. Jisoo que estava vermelha de tanta raiva, olhei para os lados e não vi Jennie, sai perguntando para todos que estavam ali verificando a pulsação e vendo se estavam todos mortos mas ninguém a viu.
Corri para o lado de fora e vi a mesma sentada nas pedras que haviam ali, fui até ela respirando aliviada e sorri quando ela olhou pra mim.

— Você está bem? - Perguntei me sentando ao seu lado.

— Não. - Me surpreendi pela sua sinceridade.

— Eu imagino que não esteja, Jennie. - Peguei em suas mãos mas logo soltei quando percebi que as minhas estavam sujas de sangue.

— Vocês mataram pessoas.. - Sua voz falhou. — vocês MATARAM pessoas!

— J..jennie.. - Aquilo me fez estremecer e o sentimento de culpa veio.

— Eu falei para ficarem, eu falei Lisa - Ela segurou no meu ombro chorando. — A Nayeon morreu.

— Eu já disse que vou até o impossível para te ver bem e acabar com esse pesadelo. - Abracei a menor que desabava no meu ombro.

— Vocês correram um grande risco e um de nós morreu. - Ela falou soluçando.

— E..ela deve estar feliz por ter se vingado pelo menos um pouco. - Abracei mais Jennie. — Antes de irmos ela já estava com esse pressentimento ruim mas foi para te vingar e disse que não importa oque acontecer ela quer você feliz e bem. - Meu peito doía apenas de lembrar das palavras da Nayeon. — "Jennie e Jisoo é tudo pra mim, somos como irmãs inseparáveis por mais que agora que cada uma começou a trabalhar e ficamos distantes nossa conexão nunca acabou. Não importa oque acontecer comigo, cuidem da Jennie como se ela fosse de vidro, eu só quero ela bem." - Falei oque Nayeon havia dito pra mim e Taehyung no carro.

— E..eu não quero que ela vá - Jennie começou a chorar mais. — Lisa traga ela de volta! EU NÃO QUERO PERDER MAIS ALGUÉM! - Ela segurou na gola da minha blusa e começou a me balançar.

— Jennie eu queria.. - O seu choro me destruía. — Eu realmente queria.

— Você pode, porqu.. - Jennie foi interrompida com barulhos de tiros.

— Fique ai. - Me levantei rapidamente pegando minha arma e corri pra dentro da casa.

— Puta que pariu. — Taehyung disse atirando.

— Oque aconteceu? - Ajeitei minha arma e comecei a mirar nos arredores.

— Sana acertou Jisoo - Meu coração quase saiu pela boca quando ouvi isso.

— JISOO! - Rosé gritou e Ryle correu até ela é eu fui junto.

— Calma! - Tirei meu paletó e coloquei no ferimento que sangrava pra caralho. — Você precisa ir pro Hospital, ta perdendo muito sangue. - falei desesperada.

— C..cade a Jennie? - Sua voz era ofegante.

— Tenho certeza que não quer ela desesperada te vendo nesse ch.. - Me interromperam.

— JISOO! - a voz de Jennie ecoou mais alto que os tiros naquela mansão.

— James e Ryle levem a Jisoo pro hospital. - Falei me levantando e com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu vou junto! - Rosé estava chorando, nunca á vi assim.

— Vai! - Segurei sua mão. — Por favor, nos fale qualquer coisa. - Abracei a mesma.

— C..certo. - Rosé soluçava e correu pra saída junto com os meninos.

— Jisoo.. - Jennie gritava enquanto Taehyung segurava ela. — JISOO!

— Amor.. - Fiz um sinal pro Tae soltar ela e logo a mesma veio desesperada até mim. — ela vai ficar bem, Calma!!

— CALMA? - Seu grito me assustou. — EU NÃO AGUENTO MAIS PERDER AS PESSOAS. - Jennie segurou meu braço. — Você não tem noção do quanto isso dói e do quão isso te destrói.

Fiquei em silêncio e apenas puxei a menor pra um abraço apertado, eu não sabia oque fazer eu queria chorar mas não poderia me demonstrar fraca, não agora. Jennie gritava o nome de Jisoo abafado no tecido da roupa que eu usava, apertei mais ela no abraço e me encostei na parede olhando todos aqueles corpos caídos no chão, o cheiro de sangue agora exalava no lugar do mofo, Jennie havia parado de chorar e colocou a mão na sua barriga.

— Oque foi, amor? - Olhei pra ela.

Me assustei quando ela começou a vomitar ali mesmo, me afastei e segurei seu cabelo.

— Me ajudem! - Falei olhando pra Momo, Jason e Tae.

— Puta merda, tire ela daqui de dentro. - Jason disse pegando no braço de Jennie junto com Tae.

— Quando será que esse inferno irá acabar.. - olhei pra momo que tremia enquanto segurava a arma.

— Eu não sei, não quero mais ninguém sofrendo por causa disso. - Ela olhava para o corpo de Nayeon.

— Ei, pare de olhar. - Abracei a garota e fechei meus olhos.

— Porque logo ela.. - Momo apertava minha blusa.

— LISA ATRÁS DE VOCÊ! - Taehyung gritou e logo me virei empurrando a Momo para ela não ser atingida.

— Desgraçado. - O reflexo foi rápido então deu tempo apenas de bater a arma no rosto do cara.

— Boa. - Ele veio até mim.

— Cadê a Jennie? - Olhei pra ele.

— Está dentro do carro com o Jason e ar condicionado, ela não para de vomitar. - Tae disse suspirando quente.

— Vamos sair daqui de dentro, o cheiro está insuportável. - Momo pegou sua arma do chão e saiu.

Quando saímos, fechei a porta suspirando quente e fui até a torneira que havia ali, lavei minhas mãos e molhei meu rosto e logo chamei os outros para se limparem. Fui até o carro secando as mãos e entrei, olhei pra Jennie que estava com a cabeça encostada na janela e sem seu moletom apenas com uma regata branca.

— Está melhor? - Falei me aproximando e fazendo carinho em seu rosto.

— Um pouco. - ela disse me olhando.

Quando ia responder meu celular começou a vibrar no meu bolso e vi que era Rosé, pedi licença e sai do carro rapidamente.

— Não.. - Falei baixo desligando o celular.

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora