002

743 60 5
                                    

Lisa POV

estávamos assistindo filme de comédia romântica por que Rose insistiu mesmo com eu e Jisoo escolhendo terror.
Confesso que metade do filme perturbei Jisoo pra ela ir ver a Jennie mas a maior falava que ela estava bem e que já devia estar dormindo.
Enquanto nós estávamos concentrada no filme e conversando ouvimos um barulho alto de algo caindo, a primeira coisa que veio na nossa cabeça foi a Jennie.

Corremos até o quarto que ela estava e nos deparamos com ela caída no chão.

— JENNIE! - Jisoo foi até ela correndo.

— Puta que pariu! - Rosé acudiu Jennie mas a mesma não dava resposta.

— Eu sabia, Jisoo! - Falei correndo até a cozinha e pegando um copo de água e voltando para o quarto.

— Não é hora de sermão, Lalisa! - a maior pegou o copo da minha mão e pegou um paninho logo passando no rosto da menor no chão.

Ela estava queimando de febre, Jisoo pediu para eu pegar ela no colo e levar para a sala, deitei ela no sofá e fiquei passando o pano em todo seu rosto a pedido da Jisoo.
Jennie finalmente se mexeu minutos depois e seus olhos cor de chocolate se encontraram com o meu, senti minhas bochechas queimarem por eu estar perto dela e logo me afastei.

— Ela acordou!!! - Falei alto.

Jisoo e Rosé vieram correndo com um chá na mão, já esperava Jisoo dar esporro na Jennie mas quando olhei para ela balancei a cabeça em sinal que aquela não era a hora para seus dramas.

— Você é doida? quase matou a gente do coração! você está bem?? - Rosé perguntou se sentando no sofá colocando um fio de seu cabelo que estava em seu rosto atrás da orelha dela.

Jennie coçou a cabeça e olhou para os lados confusa, olhei para as suas bochechas vermelhas por causa de sua febre e logo olhei para a Jisoo.

— Irei comprar remédio para febre e dor de cabeça para ela, Procurei em todo lugar mas a Rosé é uma despreparada. - falei rindo da cara da Rosé quando eu falei.

— está muito tarde Lisa! na minha bolsa tem remédio para dores de cabeça, mas o de febre compraremos amanhã! - Jisoo sentou ao lado de Jennie e deitou a cabeça dela em sua perna.

Andei depressa até a bolsa da Jisoo e procurei em meio de batons, maquiagens, um pacote de camisinha e várias outras coisas que possam imaginar, procurei em todos os bolsos e achei, havia dois comprimidos, assim que peguei fui até a cozinha pegando um copo de água natural.

— Aqui Jennie. - Coloquei o comprimido na minha mão e entreguei o copo para ela e o comprimido.

a mesma se sentou e engoliu o comprimido e logo bebeu a água. Ela agradeceu com seu tom de voz baixa e doce fazendo meus pelos subirem, em menos de 24 horas essa garota mexia comigo inexplicavelmente.

— Está tudo bem agora? - Rosé disse mexendo em seu cabelo, uma grande mania que ela tinha quando estava nervosa.

— Está.. obrigada meninas - Jennie novamente disse.

Jisoo á olhava preocupada, não sabia oque era, mesmo a Jennie demonstrando que estava bem Jisoo continuava olhando pra ela com muito mais cuidado.
Eu ainda tava preocupada mas não sai de perto da Jennie, nenhuma de nós.

— Está ficando tarde, Jennie e Rosé já dormiram melhor irmos também Lis! - Jisoo bocejou e se levantou. - Am.. digo Rosé acorda, vamos dormir na cama! vai ficar com as costas doendo se dormir no sofá.

Rosé se levantou com os olhos fechados fazendo eu e Jisoo rir pelo seu jeito e logo coloquei a mão na boca fazendo um barulho baixinho para fazer silêncio.

— Você pode levar a Jen? não é bom ela dormir no sofá também, e nem você é pra dormir no sofá! ponha um colchão ao lado da cama da Jennie e se embrulhe com as cobertas no guarda-roupa do quarto. Irei levantar para ver se a febre da Jennie abaixou.

— Não precisa Soo, como irei dormir no mesmo cômodo ficarei de olho! possivelmente Rosé acordara com qualquer barulhinho então é melhor ficar lá com ela. Eu cuido da Jennie!

Jisoo sorriu grata e foi para o quarto ver se Rosé já estava na cama para poder apagar as luzes.

— Jennie, vamos para o quarto.. - balancei a menor fazendo seus olhos de gatos se abrirem e se depararem com os meus.

— Humpf - Ela murmurou se levantando e ajudei ela, ainda estava quente e mole.

Levei ela para o quarto e a deitei na cama, embrulhei ela e fui pegar o meu cobertor e travesseiro no guarda roupa, acendi a luz do abajur para não ficar tão escuro e fechei a cortina do quarto, me deitei no colchão e fiquei olhando para o teto.

— Boa noite Lalisa! durma bem. - Sua voz soou como um eco no meu ouvido e sorri.

— Boa noite Jennie! durma bem também.

continua..

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora