15

367 33 7
                                    

LALISA POV.

Eu estava encostada na viatura enquanto conversava com um dos guardas ambientais quando um dos agentes acionaram um alarme de incêndio no meio da floresta, todos que estavam fora do matagal começaram a entrar, parecia cena de filme de terror, apertei a mão das meninas pela tensão.
Esperava que aquilo não tivesse nada haver com Jennie, deitei minha cabeça no ombro de Rosé enquanto segura a mão de Jisoo, a maior suava frio, Rosé estava tão nervosa que tremia.

— Jennie.. - falei baixo. - volte bem por favor..

— Ela vai voltar sem nenhum arranhão e se tiver com algum eu mato a Sana e Misaki. - Jisoo murmurou.

Víamos a fumaça começar a subir, a água salgada novamente começou, o aperto no peito não passava de forma alguma por mais que estejamos cheios de policiais tudo isso poderia acabar em algum óbito não desejado. Odiava pensar nisso mas era verdade, ventava muito o fogo se espalharia rapidamente.
Me afastei da viatura e das meninas e fui para um canto pra não poder encarar aquela fumaça, eu queria a Jennie ali..

— Duas pessoas foram encontradas com vida. - Um policial disse para um agente.

Eu me levantei rapidamente e corri até as meninas limpando as lágrimas.
E se Jennie for uma delas? um pouco de esperança eu tive..

— Duas pessoas foram encontradas vivas! - falei olhando para as duas que logo abriram um sorriso.

— Pelo menos agora temos alguma expectativa.. - Rosé disse sorrindo.

Sabia que não poderíamos comemorar cedo assim mas ter um pouco de esperança da Jennie ainda estar com nós me deixava bem mesmo com o aperto no peito.

— Uma está bastante ferida com risco de entrar em óbito por perda de sangue! chamem duas ambulâncias. - O mesmo policial gritou para ouvirem e ligarem para a ambulância.

Nossos sorrisos desapareceu rápido do rosto, jennie, novamente o aperto no peito voltou e fui abraçar Jisoo que já estava pálida de tanto chorar, Rosé estava sentada no chão olhando as fotos que tinha com Jennie, via suas lágrimas caindo na tela de seu celular.
Quando as ambulâncias chegaram mais de 30 policiais voltaram da floresta correndo, as meninas correram para as grades pra ver se era Jennie e eu fiquei lá atrás olhando tudo.
Eu não tinha forças para ir até lá, e se fosse Jennie? eu odiaria ver ela ali, eu viveria com isso martelando minha cabeça, Quando as meninas voltaram o choro delas me partiram no meio.
Era Jennie.
ouvi elas dizendo aquilo me quebrou, me afastei delas calada e entrei no carro batendo minha cabeça no volante, Porque tudo de ruim acontece com as pessoas que eu amo?
Eram tantos porquês que me dava dor de cabeça.

— Vamos para o hospital Asan Medical Center, me falaram que irão levar Jennie para lá. - Jisoo e Rosé entraram no carro. — Rápido Lalisa!

— Eu não vou conseguir dirigir.. - falei olhando pra Jisoo com os olhos vermelhos. - Eu quero a Jennie..

— passa pro banco de trás Lisa, eu dirijo. - Ela ajeitou minha franja e desci do carro fazendo oque ela mandou.

Me deitei no banco enquanto Jisoo dirigia, eu olhava para minha câmera que estava jogada no chão e logo peguei-a, a primeira foto que apareceu foi a de Jennie que tirei dela hoje mais cedo.. ela estava tão feliz e bem.
Lágrimas e mais lágrimas caiam, e se tudo tivesse sido diferente? e se eu não tivesse deixado a morena sair sozinha? eu sabia que seu pressentimento ruim não estava errado mas preferi ignorar.

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora