009

467 44 7
                                    

JENNIE POV.

acordei com a cabeça latejando e braços em volta da minha cintura, me assustei mas logo lembrei que era Lisa, me virei de frente para ela sorrindo e fiquei olhando seu rosto enquanto ela dormia, como conseguia ser tão bonita? lábios carnudos, nariz perfeito, olhos grandes e lindos..

— Já está acordada, Jennie? - ela abriu os olhos e eu fechei os meus fingindo que estava dormindo. - sei que está fingindo, pequena.

— bom dia Lalisa! - afundei meu rosto no travesseiro envergonhada.

— Está melhor? - o seu tom de voz baixou.

— Estou meio mal ainda mas melhor que ontem! - vi que ela levantou e olhei para ela. — Lili, pode chamar a Jisoo? preciso dela..

— Claro! - Lisa se levantou e saiu do quarto.

Fiquei olhando para o teto e suspirei quente, ainda estava com raiva de Misaki mas teria que pedir desculpas..

— Bom dia, meu amor - Jisoo veio até mim e abri o sorriso enorme.

— Bom dia, Soo! - olhei para ela. - A Misaki ainda está aí?

Jisoo afirmou com a cabeça e me abraçou.

— Ela pediu desculpas por ontem, mas tá com vergonha de pedir para você. - Jisoo falou baixo.

— Está tudo bem..! - beijei sua bochecha e me levantei. — Vamos comer, estou morrendo de fome

Fomos para cozinha onde estava Lisa, Rosé e Misaki.. dei bom dia para todas e fui para a geladeira.
Peguei um dos meus iogurte favoritos e abri começando a beber.
Lisa estava conversando com Misaki com o maior sorriso do mundo, olhei para Rosé fazendo careta igual a Jisoo e comecei a rir.

— Do que está rindo - Misaki perguntou.

— De nada! - falei segurando a risada e voltando a beber meu iougurte.

Resolvemos sair para o shopping juntas, Lisa estava arrumando meu cabelo enquanto eu pensava em que roupa eu usaria.

— Prontinho! - Ela fez um rabo de cavalo igual o dela e deixou alguns fiozinhos de cabelo solto no rosto.

— Muito obrigada Lisa! - abracei ela e fui para o meu guarda roupa pegar um cropped preto e uma calça moletom.

Estava frio e chovendo, Jisoo e Rosé estavam todas de moletom menos Misaki que "esqueceu" e pegou um da Lisa emprestado.
Revirei os olhos quando lisa deu o dela e peguei o meu logo vestindo-o.

— Rosie, pode me emprestar a sua luva? - fiz bico abraçando ela.

— Sim, mas não suma com elas como sempre faz - Ela disse e eu comecei a rir pegando suas luvas e colocando nas mãos.

— Vamos? - Jisoo disse sorrindo.

Quando chegamos no shopping eu e Lisa fomos direto para a loja de brinquedos, Mikasa quis vir com a gente e Lisa deixou.
Olhei para Lisa quando vi um urso grande e fiz bico.

— Você quer? - Lisa disse rindo.

— S.. - fui interrompida.

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora