LALISA POV.
— Quanto tempo, Jennie e Lisa! - Momo falou se levantando de sua cadeira e se curvando.
— Nao exagere, nos vimos não faz nem duas semanas, tem que dizer isso apenas pra sumida aqui. - Jennie sorriu e me puxou.
— Não sabia que tinha voltado, Manoban! - Momo sorriu e esticou os braços.
— Voltei faz pouco tempo! - cumprimentei ela segurando sua mão.
— Jennie, veio fazer a retirada do curativo e dos pontos? - Momo voltou a se sentar na sua cadeira e mexer no computador que estava na sua frente.
— Graças a Deus! - Jennie riu baixo.
— Daqui a 10 minutos Dr. Jason vai te chamar. - a morena sorriu e se sentou em uma das cadeiras.
O hospital estava vazio mas a cada 5 segundos chegava ambulâncias com pacientes feridos, odiava o barulho por lembrar do ocorrido com a Jennie. A garota lia um livro cujo o nome era "É Assim Que Acaba", a capa era linda e Jennie parecia entretida com ele.
Olhava para o tempo e as vezes assistia hm pedaço do jornal que passava na pequena tela grudada na parede do hospital, Jennie segurou minha mão enquanto estava lendo seu livro, sua mão era macia e tão delicada, ela era a pessoa que me fazia tão bem apenas com aqueles toques simples.— Jennie Kim? - a voz masculina ecoou pelo espaço e me levantei com ela.
— Vamos! - Jennie guardou o livro e andou me puxando com ela até o quarto que cheirava a álcool, odiava.
— Cuidou bem dos pontos de estimação? - ele brincou.
— Cuidei como se fosse meus filhos! - rimos pela resposta.
— Sente-se ali, Jennie. - Jason pediu e ela se sentou.
Sua expressão mudou quando se sentou ali, ela estava com medo. Me aproximei devagar e segurei novamente sua mão que estava suada e fria, sorri pra ela como forma de apoio.
— Qualquer coisa pode esmagar meus dedos. - brinquei para tirar pelo menos um sorrisinho dela.
Jason se aproximou com vários objetos como; Cabo de Bisturi
Pinça Allis
Pinça Anatômica Dente de Rato
Pinça Anatômica Dissecção
Pinça Collin Coração
Porta Agulha Derf
Porta Agulha Mayo Hegar.
Porta Agulha p
Tesoura Iris...
Tesoura Ouro P
Ortop Instrumental Cirúrgico
Tesoura Spencer Reta p
Acabei falando todos os objetos que estavam em cima de sua mesinha, ele certificou que todos estavam bem esterilizados, limpou o local do curativo que estava na Jennie e estralou seus dedos.— Se estiver doendo me avisa. - ele pegou a pinça.
Jennie só confirmou com a cabeça e ele começou, a cada puxadinha que ele dava era um aperto em minha mão, Jennie gemia as vezes de dor mas ela foi forte e tava aguentando tudo.
Não sabia que ela levaria tão a sério oque eu disse sobre esmagar meus dedos, não estou reclamando pelo contrário, tô feliz que ela esteja descontando sua dor em algo.— A cicatrização ocorreu muito bem, acredito que não fique cicatriz alguma aqui. - Jason tirou o último ponto que foi o mais doloroso acredito eu. — Você foi forte, Jennie. Se fosse outras pacientes estariam gritando até agora.
— Woah, acho que quando chegar em casa irei gritar - ela riu mas meio sem graça.
— Peça para Jisoo e Rosé colocar tampões também viu Lalisa. - começamos a rir e ajudei Jennie a descer da maca.
— Os mesmos remédios viu, senhorita. - Ele passou uma receita pra Jennie e a mesma revirou os olhos.
— Pensei que essa droga iria acabar. - A menor resmungou
— Falta pouco. - ele riu. — Nos vemos em novamente em Novembro!
— Até lá, Dr. Jason! obrigada. - sorri com a Jennie e me curvei. — Obrigada por não ter feito doer muito.
— Até Novembro, Jason. - Disse e sai da sala com a garota.
Pude respirar bem novamente quando sai daquela sala, não era um ar puro mas era melhor que o cheiro forte de álcool daquela sala.
Por mais que eu seja médica pediatra, eu odeio o cheiro forte de álcool, é horrível.
Eu e a garota passamos em uma loja de acessórios pois ela queria comprar um brinco novo, fiquei sorrindo enquanto via a mesma escolhendo seus brincos e alguns anéis, me afastei dela enquanto isso é fui ver os anéis banhados de diamante e de ouro, era cada um mais lindo que o outro! olhei pra trás para ver se Jennie estava por perto mas não vi ela.
Pedi para a atendente pegar o anel mais lindo da vitrine para eu comprar, ela veio com o mesmo em uma caixinha veluda preta, era linda juntamente com o anel de diamante que brilhava mais que aquela loja. Comprei o anel com um sorriso enorme no rosto, guardei a caixinha no meu bolso e fui até a Jennie.— Onde estava? não consegui te enxergar. - ela riu com duas sacolas na mão.
— Eu estava dando uma olhada nas coisas. - peguei as sacolas de sua mão e segurei. — Pronto?
— Sim! vamos? - ela perguntou e eu afirmei.
— Podemos passar naquele parque? ele deve estar calmo hoje e o dia está lindo! - falei fazendo bico.
— Claro! - ela andou animada.
Jennie é linda, tão perfeita e delicada, odiava saber que quem fez mal a ela está por aí andando sem se preocupar. Eu quebraria cada uma delas na mão.
Não gosto de lembrar disso, apenas irei aproveitar o dia com ela até que minha coragem de pedir para que ela seja minha apareça novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fanfiction[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...