JENNIE POV
depois de pedir desculpas à Rosé e Jisoo, resolvemos fazer a noite das meninas, ainda eram 19:30 e estava eu, Jisoo, Lisa e Rosé jogadas no sofá mexendo no celular.
Enquanto Rosé e Jisoo estavam abraçadas eu e Lisa ficamos assistindo série no meu celular.— Vão se comer no quarto ! - Falei olhando por debaixo da tela do meu celular para as duas se beijando.
— Cala boca, nini - Jisoo falou e voltou a beijar a loira.
— como foi seu primeiro encontro, Lili? - olhei pra ela sorrindo.
— Foi bom, o nome dela era Sana.. ela é legal até. - A mesma disse e arregalei os olhos e senti o olhar da Jisoo para nós duas.
Esse nome não me dava boas lembranças, odiava relembrar das memórias de 5 meses atrás.. sofrer abuso não era fácil ainda mais quando era de alguém que você realmente amava..
Olhei para um lugar vazio e senti meus olhos se encherem de água.
Jisoo era a única dali que sabia de tudo, que me acolheu e sempre esteve ali. Odiava o fato de não existir só essa "Sana" para saber se era ela ou não.
Se for a Sana que conheço..Não quero que Lisa sofra a mesma coisa que sofri enquanto estive com ela.— Jennie? Jisoo? porque estão calada? - Lisa disse e Rosé parecia estar com a mesma pergunta que a Lisa só pelo olhar.
— Desculpa, não é nada. - Limpei minha bochecha e voltei a sorrir.
— Estava pensando em um frango frito com um molho bem apimentado! - Sabia que a maior estava mentindo apenas por dizer a palavra frango sem nenhum sorriso no rosto.
— Vamos pedir comida? estou morrendo de fome! - Rose disse.
— Não é novidade, Posie. - Lisa falou revirando os olhos com o sorriso no rosto.
— Vamos pedir, Kimchi? estou com muita vontade de comer. - peguei uma almofada colocando-a na perna da lisa e deitando minha cabeça ali.
— Woah, faz tanto tempo que não sinto o gosto apimentado, vamos pedir! - Jisoo disse e todas concordaram.
Ficamos conversando enquanto a comida não chegava, todas tomaram seus banhos e vestiram seus pijamas. Eu estava animada, quando eu era pequena sempre sonhei em ter amigas para fazer a noite das garotas.
Secava meu cabelo no banheiro quando vejo Lisa entrar pedindo licença para pegar seu elástico de cabelo.— Estou atrapalhando o casal? - Rosé entrou no banheiro rindo.
— Casal você vai ver meu dedo entrando no meio do seu.. - Jisoo interrompeu.
— Opa opa, palavreado feio aqui não! - a maior abraçou a Rosé.
— Jisoo, porque você abraça a Rosé e não eu? - falei cruzando os braços.
— Você tem a Lisa - A mesma falou e eu dei língua a ela.
Quando eu ia dizer algo o interfone começou a tocar, já havia esquecido do nosso kimchi.
Saímos do banheiro e Jisoo e Rosé foram buscar juntas.— Nini, me ajuda a arrumar os colchões?
— Claro! - falei indo até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fanfiction[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...